Você saindo depois de uma briga. (Parte1)

3K 78 12
                                    


Wonwoo

Wonnie:
" Onde você tá ? Quero conversar "

Me:
" Sai com umas amigas"

Wonnie:
"Para onde ?"

Me:
"Uma balada nova"

Wonnie:
"Você tá numa balada ?"

Me:
"Yes, sir👌🏻"

Wonnie:
"Você quer que eu fique com raiva, já entendi...vou tomar um banho, jogar um pouco, e arrumar um chicote para você lembrar de se comportar melhor "
" Você tem uma hora para chegar em casa"

Me:
"Tanto faz, estou saindo daqui"

Dino

- Tá se arrumando para ir para onde ? - diz Dino encostado na porta do banheiro me vendo passar um batom vermelho.
- Não que eu precise dar satisfação para você, mas eu vou sair com as meninas.
- Quem são as meninas ? Para onde vocês vão ?
- Você não conhece elas, vamos em alguma balada em Gangnam.
- Você não vai sozinha para Gangnam.
- Eu vou com minhas amigas, não é sozinha. E você não é meu pai, para decidir para onde vou.
- Eu não quero mandar em você, mas tem horas que você precisa ser mandada por alguém. Porque você é tão teimosa ? Eu só fico preocupado, com você andando por aí, você sabe que é perigoso.
- Ok, você só tá preocupado. Tudo bem. Estou na defensiva, porque estamos brigados. Vou ir com as meninas dançar um pouco, volto mais tarde, prometo não demorar muito.
- Esse batom te deixa com cara de quem vai pegar muita gente.
- Você sabia que isso é um mito que existe em relação as mulheres de batom vermelho ?  Geralmente nós usamos ele exatamente porque não vamos beijar na boca. Imagina borrar todo o batom. Não tem como. Quando eu voltar deixo você tirar ele de mim.
- Pode usar toda vez que for sair sozinha.

Dk

- Você vai sair ?
- Vou sim Seokmin.
- Não quero que você saia. Vamos fazer as pazes e ficar em casa juntinhos...faz tempo que não temos uma noite só nossa.
- Você quer que eu simplesmente cancele um rolê com minhas amigas na hora de sair de casa ?
- Sim...eu cancelaria um meu se você pedisse. Eu faria qualquer coisa por você princesa.
- Qualquer coisa mesmo ?
- Uhum - disse beijando minha barriga exposta pela roupa que estava usando.
- Vem tirar minha maquiagem, estou com preguiça de sair mesmo.

Hoshi

- Você ta fazendo isso para me provocar ?
- Eu não vivo em função de você.
- Você sabe que se você sair assim, eu vou ser obrigado aí ir junto com você para essa balada.
- Você pode pode ir, mas finja que não me conhece.
- Não tem como eu me controlar perto de você, vou ficar grudado em você que nem chiclete.
- Você não é doido...
- Eu sou sim, e você sabe. Então pare de me provocar - disse segurando meu maxilar e me beijando com força.

Jeonghan

- Amiga,aquele ali no bar não é o Jeonghan ? - me assustei e virei na hora em busca dele no meio da multidão.
- Ai que inferno, homem chato - viro meu rosto me escondendo dos olhos de águia dele - será que ele me viu ?
- Talvez sim, talvez não...ele tá vindo na nossa direção.
- Porra - sinto uma mão apertando minha cintura e me puxando ao encontro do seu corpo.
- Achei minha gatinha fujona - disso abafado o meu ouvido, aquela sensação de dominância arrepiou até minha alma - Vamos para casa ?
- Não quero ir, acabei de chegar.
- Acho que você já se divertiu o suficiente sem mim por hoje.
- Dança comigo uma antes de irmos ?

Joshua

Estava meio alta no meio da multidão, o som ecoava mais alto que todas as vozes do ambiente e eu dançando como se minha vida dependesse disso, e talvez dependa. Josh e eu brigamos mais cedo e eu sai para espairecer, mas ele me seguiu ao que parece, está me encarando quase ao ponto de me fuminar com os olhos. Começou a tomar Funk Rave e eu tive que balançar minha bunda.
- O que você tá fazendo ? - disse Josh me segurando pelo braço.
- Dançando, não tá vendo - continuei rebolando contra ele, desci até o chão e voltei.
- Vamos agora para casa, anda.
- O que você quer Joshua ?
- Conversamos quando chegarmos lá. O que você queria com esse showzinho ?
- Eu só queria dançar.
- Você queria me tirar do sério, sabe quantos daqueles abutres não tiravam os olhos de você ?
- Não sei, eu só tenho olhos para você, então não percebo se tem outros homens me olhando.

:)
Façam pedidos que estou anotando...

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora