Seungkwan- Nos momentos mais difíceis, onde eu só sentia vazio e dor, você esteve lá para enxugar minhas lágrimas e me confortar. Nos momentos mais felizes, era você também que estava me apoiando e compartilhando isso comigo. Você me completa. Você me me faz feliz. Eu sei que posso contar com você para tudo. Eu quero que você conte comigo para tudo também. Para sempre. Se você puder me fazer o homem mais sortudo desse mundo então você tem que responder minha pergunta certo. Você aceita casar comigo ? - puxo ele pela gola da camisa e o beijo, quanto as lágrimas rolam pelas minhas bochechas.
- Você fala muito, e eu amo até isso em você. Eu aceito ser sua, oficialmente Boo - ele me aperta em seus braços.
- Para sempre.
- Para sempre.Dino
- Princesa, eu ensaiei mais de mil vezes isso. Como eu pediria você me casamento. E na minha mente estava tudo certo. Até eu chegar aqui, olhar nos seus olhos e minha mente ficar em branco.
- Você não precisa ficar nervoso. Eu amo você demais.
- Vou ter que improvisar.
- Eu me apaixonei por você quando eu era um moleque e você nem olhava para mim como homem. Todas as vezes que vi você cuspindo fogo, porque tinha que resolver algum rumor malicioso sobre o grupo, eu me apaixonava mais. Me desculpa por ter demorando tanto para correr atrás de você. Eu correria atrás de você para sempre, porque você vale a pena. Então...você aceita casar comigo ?
- Você não vai precisar correr nunca mais, vou estar para sempre do seu lado. Eu aceito você como meu mundinho Lee Chan.Dk
- O que você tá fazendo Seokmin ? - ele se ajoelhava na minha frente.
- Eu passei por outros relacionamentos onde eu tive muitas dúvidas e inseguranças, sobre minha aparência, sobre meu valor. E antes de você ser minha namorada, você foi minha amiga, e você sempre me protegeu, apoiou com palavras de comforto e incentivo, e me amou mais que eu poderia amar no momento. Hoje eu sei, sem sombra de dúvidas, que você é a mulher da minha vida.Sei que não existe felicidade longe de você, então eu quero te perguntar se você aceita casar comigo?
- Dizem que quando a gente tem uma pessoa que quando vem na nossa mente, a gente não consegue tirar o sorriso do rosto, essa pessoa é a certa. Eu penso em você toda hora, e sempre meu coração se enche me felicidade. Então isso pode estar certo, não ? Eu aceito casar com você. Hoje, amanhã e para sempre.
- Eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas.Hoshi
- Eu não quero mais viver essa vida de namorado. Eu quero ser seu marido. Quero acordar todo os dias com você, quero tomar banho com você, tomar café e deixar você no trabalho. Quero passar o dia contado as horas para voltar para casa e encontrar você e dormir com você...todos os dias, para sempre. Então você me daria a honra de me promover de namorado, para noivo e logo logo marido, e depois pai dos seu filhos ?
- Eu adoraria casar com você. Amo você com todo meu coração.
- Amo você mais.Jeonghan
- Eu sei que apesar de ser lindo desse jeito, eu estou longe de ser perfeito, mas eu quero continuar tentando ser uma versão melhor de mim mesmo, todos os dias. Porque eu sei que você merece nada menos que isso. Você tem essa qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar. Eu perturbo você, mas eu amo você com todo meu coração, com toda minha alma. Todas as vezes que sonhei com um futuro, você sempre esteve nele. E eu quero realizar esse sonho com você. Se você puder me fazer o homem mais feliz, além de lindo, do mundo. Casa comigo ?
- Você é bonito demais para mim. Eu devo ?
- Você tem duas escolhas: Yes or Yes. Qual você prefere ? - disse rindo e deslizando o anel no meu dedo.
- Yes ! - ele beija meu dedo onde o anel se encontra.
- Resposta correta.Joshua
- Eu sou a chuva, e você é a tempestade, foi isso que sua mãe disse para mim. Você entrou na minha vida arrombando a porta do meu coração. Eu nunca tive chances contra você, amor. Eu sempre fui seu, e eu lutei muito para que você também fosse pelo menos um pouco minha. E eu quero que você seja toda minha oficialmente. Então você gostaria de ser a Sra. Hong ?
- Você foi o único que entrou nesse coração. Então acho que eu só posso ser sua, para sempre príncipe. Você vai ser meu felizes para sempre ?
- Nós somos o melhor felizes para sempre de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0