SVT x Morning after sexxx (parte2)

4.2K 128 9
                                    


Jun

Ele me pega pelo quadril e me coloca de quatro na cama. Desce os dedos pela minha intimidade verificando que eu já estava lubrificada, e espalhando bem ela por toda minha intimidade. Sinto uma pressão na portinha da minha boceta, e em seguida um pouco de dor, misturada com prazer, de sentir o seu membro me invadindo. Ele deslizou todo seu comprimento para dentro de mim, até eu sentir só suas bolas tocando minha intimidade. Ele fez uma pause de alguns segundos, e começou seus movimentos fortes, intensos, e incessantes. Ele tirava todo o menbro de dentro de mim, só para me dar aquela sensação de vazio, e depois enfiava todo de uma vez, me preenchendo toda. Ele continuou os movimentos, intercalando movimentos lentos e torturantes, com movimentos mais fortes, me prendendo no looping eterno de quase orgasmo. Depois de uns bons minutos ele me deixou alcançar meu clímax. Em seguida em cai sem mais forças para me sustentar naquela posição. Ele deitou ao meu lado, e colocou a mecha de cabelo que cobria o meu rosto, para trás da orelha.
- Bom dia, amor. - disse Jun com a respiração irregular.
- Ótimo dia...para não andar mais.
- Vou cuidar de você.

Hoshi

- Amorzinho...acorda. - Soonyoung cutucava minha costela, tentando me fazer levantar.
- Não me trisca aí...tenho cócegas.
- Vamos comer. Estou cheio de fome. Você me tirou todas as energias, ontem.
- Você já foi mais resistente...tá muito fraquinho.
- Está colocando minha virilidade em dúvida ? Eu vou descer, comer um pão, e beber água...posso fazer isso o dia todo.
- Promessa é dívida. Vamos comer rapidinho e voltar para cama.

Dino

- Oppa...acorda. - deixo um beijo na sua bochecha e deslizo as unhas pela sua barriga nua, até a altura do seu umbigo. Ele segura meu pulso.
- Cuidado com sua mão, ou vai ter que assumir as consequências dos seu atos, boneca.
- Achei que você tava dormindo...- dou um selinho nos seus lábios. - Que bom que já acordou, que tal um café da manhã ?
- Tem alguma coisa para comer. - ele me pergunta olhando nos meus olhos.
- Tem sim. - monto no seu colo. Inclino meu corpo sobre o dele e sussurro mo seu ouvido direito. - Eu, o prato mais gostoso que você vai comer hoje.
- Meu prato favorito, e você vai comer o que ? - ele acariciava minhas coxas quase nuas, cobertas apenas por uma blusa longa dele.
- Posso tomar um leitinho.

S.coups

- Amor ? - Escutou Cheol me chamar. Levanto a cabeça, apenas para retirá-la do seu peito e o olhar para os seus olhos.
- O que?
- Nada bebê, só queria saber se você ainda estava dormindo...tá tão quietinha.- depositou um beijinho estalado sobre minha testa.
- Você é uma gracinha -  Tocou na pontinha de seu nariz com o dele. - Meu amorzinho, minha vida, meu denguinho.
- Você fica tão fofinha falando assim...- disse me puxando para o seu coloco. - O que acontece com essa personalidade quando eu estou comendo você ? Porque você adora gritar, como uma putinha escandalosa.
- Dizem que esse é o sonho de todo homem, casar com uma mulher boazinha, que pareça uma virgem, mas que na cama seja uma puta. Você tem tudo, o que mais poderia querer ?
- Só falta casar com você.

Mingyu

-  Amor, fica paradinha bem aí. - disse Mingyu arrumando os lençóis no meu corpo, deixando de um jeito que ficasse cobrindo apenas a minha bunda. - Essa luz tá perfeita.
- O que você tá fazendo, Gyu ? - abre os olhos meio sonolenta.
- Fica parada, olhos fechados. - alguns segundos depois abro os olhos e vejo ele vindo em minha direção com o celular a mão.
- O que você tava fazendo ?
- Tirando uma foto sua... - disse orgulhoso. - Quer ver ? Ficou perfeita, a modelo ajuda também.
- Eu estou nua, Mingyu.- dei um soco fraco no seu braço.
- Só tá aparecendo as costas, mas se você tiver interesse em fazer um totalmente nua, eu adoraria te fotografar.
- Não sou tão bonita, nem confiante o suficiente para isso.
- Shiiii...tá falando coisas completamente sem sentido. Você é minha musa, minha deusa, minha Gisele. Você vai se sentir mais linda do que você é, se fizer as fotos.
- Vou pensar. - joguei meh corpo novamente na cama - Gyu,quero comer...
- Vou fazer alguma coisa pra gente, levanta logo.

Vernon

- Acorda meu amor, preparei um banho para nós dois. - disse beijando meu pescoço.
- Porque você acordou tão cedo ?
- São 9:00 da manhã, não é tão cedo...levanta, vamos tomar um banho para recuperar as energias. Vou pedir um café bem gostoso para comermos, e nós podemos almoçar fora.
- Estou louca para comer comida italiana.
- Vamos comer o que você quiser. Agora levanta, vamos tomar um banho de banheira, e fazer um amorzinho.
- Eu recebi apenas uma propostas banho...agora já tem que pagar pedágio.
- Tem que pagar meus meus serviços.
- Vou te pagar 10,000 wons.

DK

Com certeza devem existir milhares de maneira de acordar uma mulher após uma noite de sexo selvagem, e  nenhuma deles é melhor do que está. Sinto a língua quente do Seokmin percorrer minha barriga, descendo até meu monte de Vênus, abrindo minhas pernas sem pudor algum, e se deliciando na minha gruta quente. Ele enfiava tora a língua, e tirava como movimentos rápidos o suficiente para me fazer ver estrelas. Ele mudou o foco da sua atenção para o meu clítoris onde ele deixava chupões fortes o suficiente para colapsar meu corpo.
- Ahhhh...Seokmin. - não aguentaria muito tempo com sua boca judiando tanto da minha boceta, ainda sensível pela noite anterior.
- Bom dia minha linda. Está  se sentindo bem ?
- Me fode de uma vez, e para de me torturar. - Puxei ele pelos cabelos trazendo seu rosto para mais perto na minha boceta.
- Calma. Já que minha princesinha tá pedindo com tanto jeitinho, eu só posso fazer uma coisa...dar muito pau para ela. É isso que você quer, não é ?
- Sim, coloca tudo em mim...por favor.

——-> Quero muitos curtidas e comentários. Estou dando meu sangue e escrevendo 10 capítulos por semana kkkkkkk.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora