Jun
- Tem espaço para mais um nesse banho ? - ele pergunta deslizando as mãos pela minha cintura e me puxando contra seu corpo nu.
- Não, meu banho é para ser rápido. Quando você vem de gracinha a conta de água vai parar na estratosfera.
- Achei que estávamos salvando o planeta tomando banho juntos, mas a culpa não é totalmente minha... - ele morde meu ombro.
- E é minha ? - indago indignada.
- você que adora fazer amor em baixo d'água.
- Odeio você. - gargalho me soltando do seu abraço e virando de frente para ele.
- Odeia nada, você me adora.
- Termina logo o seu banho, estou com fome.
- Eu também estou, com fome de você. - ele me segura, e distribui vários beijinhos pelo meu rosto.
- Depois que eu comer, você pode comer também. Fechado ?
- Vai ser o melhor acordo por enquanto. Serve.
- Anda logo nesse teu banho.
- Me espera.
- Vou esperar para você secar meu cabelo.
- Não me espera não então.Hoshi
- Cabe mais um aí, tigresa ? - pergunta esquivando a cabeça entre a frecha do box.
- Eu já estou saindo.
- Fica mais um pouco e me ajuda a tomar um banho. - implora pidão.
- Não tá muito grande para precisar de ajuda no banho não ?
- Sim, eu tenho uma coisa bem grande que precisa da sua ajuda. - ele diz pressionando seu corpo contra o meu.
- Seu loucoo. Para Soonyoung.- sorrio e tento me soltar do seu aperto. - eu sou apenas uma mocinha e você vem me atacar no banho. Você é mal.
- Essa mocinha que ontem tava engasgada com meu pau, e pedindo para apanhar ?
- Dualidades, você sabe.
- Sabe o que eu mais amo em você, amor ?
- Uhm ? - indago curiosa.
- Que você se faz de boazinha, mas é uma grande piranha. - ele defere um tapa na minha bunda ainda molhada.Mingyu
- Peguei você. - ele me puxa contra seu corpo forte e molhado.
- Que susto, Gyu. Não escutei você entrando. - ele me pega no colo e me pressiona contra a parede gelada. Arfo com o toque.
- Eu não consigo ficar longe de você, ainda mais quando você tá tomando banho. Fiquei assistindo você se lavar, e chegou a ser pornografico. Olha como você me deixou ? - ele me pressiona contra sua ereção.
- Porque você é tão obcecado por mim ? - questiono e dou um selinho em seus lábios.
- Você sabe o porque. - ele toma meus lábios em um beijo forte e possessivo. - adoro cada pedacinho seu meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0