Suas famílias eram próximas , e alguém da família dele te convidou para comer na casa dele, e vocês se encontraram depois do término.
Jun
Estamos sentados na sala, com toda a família dele reunida. Eu estava brincando de boneca com uma sobrinha dele. Quando ele entra na sala cumprimentando todo mundo. Não sei quem ficou mais surpreso com a presença do outro. A última vez que nós nos vimos foi quando eu joguei uma quantidade razoável de objetos nele, na época que terminamos. Ele me traiu com uma amiga, e eu só queria ter quebrado a cara deles. Porém fiz o justo, só quebrei ele na porrada.
- S/n, você por aqui.
- Sua mãe me convidou, se eu soubesse que ia tá aqui eu não tinha vindo.
- Ainda bem que ela não avisou. Estava morrendo de saudades de você. Como tem passado ?
- Muito melhor depois que terminamos, graças a Deus.
- Para de show, você ainda me ama.
- Só não amo ser corna né ?
- Jun, não faz raiva para S/N. Se ela reclamar de você para mim, eu te dou uma surra. - mãe dele me defende.
- Eu só estava perguntando se ela não quer ter você como sogra de novo.
- É muita cara de pau sua falar isso depois do que você aprontou. Vai lavar a louça e para de falar porcaria.
- Deve ser difícil sua mãe me amar tanto assim né, Junhui. - ele me da língua e vai para cozinha.Hoshi
- S/n , tá fazendo o que na casa da minha mãe ?
- Nós nos adoramos, e ela me chamou para almoçar com vocês. Você não se importa né? - pergunto desinteressada.
- Não. Você é sempre bem vida.
- Você chegou. Soonyoung, você trouxe alguma convidada ? - pergunta à mãe dele entrando na sala.
- Não, você disse que era para eu não trazer ninguém.
- Exatamente. A S/n é minha convidada e seria desrespeitoso você trazer uma namorada, ou seja lá o que ela for.
- Tia, a senhora não tem que se preocupar com isso. Nós terminamos, mas somos dois adultos. O Soonyoung pode namorar quem quiser e trazer quem ele quiser para casa. E isso não muda o fato de você ser a minha ex-sogra favorita.
- Não existe ex-sogra...e eu sou sua única sogra.
- Ela não quer que eu namore. Ela quer que eu volte com você. - Hoshi explica.
- não vai acontecer - nego.
- Você não podem voltar e fazerem uns netos para mim ? Eles morariam pertinho de mim, e eu poderia cuidar deles para vocês.
- Nosso namoro foi um surto, mãe. Nós somos quase irmãos.
- A s/n não é minha filha, mas pode ser minha nora. Pensa com carinho.
- Vou declinar dessa oferta, Tia. Mas pode continuar me chamando para o natal.Mingyu
Eu estava na casa do Mingyu, a mãe dele me chamou para comemorar o aniversário dela. Fiquei apertada e estavam usando o banheiro social, ela me mandou usar o do quarto antigo do Gyu. Subi as escadas logo entrando no cômodo tão conhecido. Passamos por muitas coisas juntos. Crescemos juntos, aprendemos a jogar cartas juntos, a jogar vídeo game, aprendemos sobre nós mesmo. Tudo estava exatamente do mesmo jeito de quando ele morava aqui, antes de deixar tudo isso para trás e correr atrás da carreira dele. Entrar aqui me fez lembrar de quando dei meu primeiro beijo nele, a lembrada me da borboletas no estômago. Mesmo que nós não tenhamos ficado juntos ele sempre vai ter um lugar especial no meu coração e na minha vida. Sempre vai ser meu primeiro...meu amigo, meu amor, meu confidente.
- S/n, o que você faz aqui encima ? - me assusto com a voz dele.
- Gyu, que susto. Sua mãe me deixou usar o banheiro daqui.
- Que bom te ver aqui. Não sabia que você viria para o aniversário dela.
- Eu sou a vizinha favorita dela, e eu ainda estou no mesmo lugar, Mingyu. Uma porta de distância. E você, como tá ? Tá muito mudado. Faz tempo que não te via por aqui.
- Eu acabo não podendo vir tanto em casa quanto gostaria, mas estou bem sim. Trabalhando bastante.
- Que bom que você tá feliz com seu trabalho.
- Eu mandei o seu ingresso para o último show pela Omma, ela te entregou ? - ele pergunta.
- Eu não pude ir infelizmente,mas ela me avisou. Obrigada pela consideração, não precisava.
- Acho que ela levou alguém no lugar.
- Que bom que não desperdiçou o ingresso.
- Você tem que ir no próximo, e não vai poder fugir.
- Vou tentar.
- Não, você vai. Depois eu levo você para jantar. O que acha ?
- Está me chamando para sair ?
- Estou intimando você, por que se depender de você, você vai fugir para sempre.
- Eu não preciso fugir, você sabe onde me encontrar.
DinoEu estava passeando pelo jardim da casa esperando a comida ficar pronta. Todo mundo estava dentro da casa. Sinto alguém me espreitando. Resolvi voltar para dentro, quando alguém me puxa para a sala de tv que ficava nos fundos da casa. Chan me pressiona contra a parede e ataca meus lábios. Seu beijo sedento e faminto chega a doer meus lábios. Tento me desvencilhar das suas mãos sem sucesso. Mordo seus lábios.
- Calma, Lee Chan.
- Estava morrendo de saudades de você.
- Achei que você não ia aparecer por aqui, por isso vim.
- E eu vim porque sabia que encontraria você.
- Fica olhando para uma foto minha pensando na merda que você fez. Não me toca de novo assim, se não vou explodir seus ovos.
- Você adora quando pego você assim. Eu sempre quis ser cuidadoso com você, mas você adorava quando eu judiava de você. Estou usando isso a meu favor.
- Vai se foder.
- Só quero se for com você meu amor. Volta para mim.
- Você é muito ocupado para ter um relacionamento.
- Eu vou melhorar.
- Quando você se aposentar pode ser meu vizinho que eu dou uns pega. Enquanto isso prefiro ficar sozinha.Wonwoo
Estávamos terminais de arrumar a mesa para o almoço quando o primo do Wonwoo começa a me perturbar o juízo.
- Que tal você voltar a fazer parte da família, mas namorando comigo ? - ele coloca um braço por cima do meu ombro.
- Acho que é melhor eu continuar como visita e vizinha mesmo. - brinco desconversando.
- Acho melhor você tirar sua mão daí, se não quiser perder ela. - sinto Wonwoo me puxar, me tirando e perto do seu primo.
- Você não conseguiu ficar com ela, qual o problema de eu querer que ela volte para família.
- Sem ofensas, mas acho que não quero ser da família de vocês não. Obrigada, eu tenho a minha.
- Quando você voltar para família, não vai ser namorando um desempregado que nem o Wonho, vai ser casando comigo.
- Tá me pedindo em casamento ? - pergunto abrandando-o
- Se eu pedir agora vou não caso aceitar, então vou pedir quando tiver certeza que você vai.
- Boa sorte com isso. Você vai precisar. Quando eu superar o nosso término talvez.
- Podemos tratar na terapia.
- Você não queria fazer quando estávamos juntos.
- Eu estava errado, e perdi você porque fui cabeça dura. Estou disposto a reparar todos meu erros para ter você de novo.
- Começa lavando toda a louça do almoço de hoje.
- Você me odeia ?
- Um pouco.Vernon
- S/n , o que você faz por aqui ?
- A Sofia me convidou - respondo sorriso. - Bom te ver.
- Já faz um tempo. Como você está ?
- Estou bem, e você ?
- Bem...ainda sinto sua falta todos os dias. - diz me puxando para um abraço.
- Para com isso, Han. Alguém pode ver a gente.
- Não estou fazendo nada de errado. Só abraçando o amor da minha vida. - meu coração acelera e as palavras somem na minha mente. - Você sabe que você é meu primeiro, e único amor, não sabe ?
- Nós não podemos viver assim, indo e vindo. Você não tem noção de como me machuca.
- Não vamos ficar indo e vindo. Vamos voltar, vamos morar juntos, vamos casar. Vamos resolver tudo isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0