React SVT x Cozinhando juntos (parte1)

2.3K 86 4
                                    


Dino

- Channie cuida da comida enquanto eu vou no banheiro.
- Você sabe que eu não sou bom com isso.
- Vou rapidinho, cuidado para não queimar.

(10 minutos depois)

- Como você conseguiu deixar queimar um macarrão ?
- Eu não sei, eu não fiz nada. Ele queimou sozinho.
- Vamos comer bolacha com  água.
- Tem cerveja.
- Não quero cuidar do bebado que queimou minha janta. Então beba com prudência, para não acordar com uma paulada na cabeça.

Jeonghan

O cheiro de comida queimada se espalhava por todo o ambiente.
- Hannie, que cheiro de queimado é esse ? - entro na cozinha e vejo um pano de prato em chamas - meu Deus do céu, solta isso na pia.
- O pano pegou fogo.
- Deixa que eu apago - liguei a água encima dele e começou a fumaçar, mas apagou o fogo - pronto
- Eu acho que queimou a sopa...fui tirar do fogo e pegou fogo no pano.
- Tá tudo bem. Você se machucou ? - peguei suas mãos e olhei se ela tinha se queimado.
- Estou bem - disse triste.
- Não fica triste, só queimou a comida, o importante é que você não se machucou.
- Era para ser nossa noite especial. Não queria estragar tudo.
- Que tal você ir tomar um banho, enquanto eu limpo a cozinha, e peço uma pizza bem gostosa para gente.
- Vamos abrir um vinho ?
- Tudo o que você quiser - disse beijando ele - anda logo.

Joshua

Estávamos preparando o café e eu estava cantando e dançando porque só assim para manter humor bom antes de 11h da manhã.
- Cafe da manhã na cama. É o melhor que há...- cantava em português.
- Qual a tradução dessa musica ? - perguntou Shua intrigado.
- É sobre um café da manhã especial...café +18.
- Podemos tomar café normal e depois tomar esse.
- Hoje é domingo, dia de..."então pode puxar de lado, continua deitada" - rebolei contra ele.
- Que tal mudar a ordem dos cafés ? Sinto que preciso aprender português - deixou um tapa na minha bunda, e me pegou no colo.
- Eu estou com fome, Shua. Me põe no chão.
- Eu vou comer primeiro, depois você come.

Jun

- Boneca, vem aqui.
- Que foi, Jun ? - digo dando a volta no balcão da cozinha.
- Abre a boquinha - abro e espero ele me dar comida.
- Esperimenta minha salsicha - me engasgo na hora.
- Seu babaca, porra - tive uma crise de risos que estava chorando de tanto rir.
- Que foi ? Minha salsicha não tá gostosa ?
- Eu te odeio. Achei sua salsicha muito fina...eu gosto de salsicha um pouco mais bem servida - digo alisando o volume na sua calça de pijama.
- Eu tenho uma opção melhor para você então - disse me imprensando contra o balcão da cozinha.

Mingyu

- Amor, já disse que você não precisa fazer nada. Só sentar ali e esperar eu terminar.
- Mas eu quero ajudar você Gyu. Você sempre cozinha para todos sozinho, quero que você entenda que você não precisa fazer tudo sozinho, eu estou aqui para somar. Então pode me mandar fazer alguma coisa que estou pronta para ajudar.
- Ok, senta no banco - logo tomei meu lugar na bancada da ilha da cozinha - me dá um beijo primeiro - dei vários selinhos nele.
- O que eu faço ?
- Sua função é ficar aqui sentadinha, bonitinha, e a salvo. Não quero que você se machuque. E você é campeã de se machucar na cozinha.
- Você quer uma esposa troféu ?
- Só por hoje, você pode ser uma ?
- Vou fazer o meu melhor. Cadê o seu cartão para eu fazer comprinhas enquanto você cozinha ?
- Usa o digital se precisar, você sabe a senha do meu cel.
- É uma piada.
- Se você quiser é só usar.

S.Coups

- Quais as chances desse jantar dar certo amor ? - disse observando ele fritando o macarrão usando a tampa da panela como escudo.
- Você não confia nos meus dotes culinários ?
- Eu confio tanto quanto você confia nessa panela espirando óleo.
- Você tem que me dar apoio, isso é a base de todo relacionamento.
- Vai lá Coups. Você consegue. Vai ficar uma delícia. Melhor Rapper, melhor visual, melhor Lider, e melhor chefe.
- Não força - abracei ele pela cintura e coloquei o rosto apoiado nas suas costas.
- Melhor daddy. Se a comida não der certo a sua sobremesa tá sempre pronta.
- Sua safada, não me desconcentra. Vou vencer esse macarrão, é questão de honra.
- Já disse que eu amo você SeungCheol ?
- Ja sim. Obrigada.
- Insuportável...

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora