SVT's x Quando vocês decidem morar juntos. (Part2)

1.5K 89 2
                                    

Dino

- O que você tá fazendo, Channie ? - estava deitada no meio da minha cama me espreguiçando.
- Eu estou vendo se tem você tem muita coisa para embalar.
- Porque ?
- Para você se mudar para o meu apartamento. Lembra que falamos de você morar comigo.
- Agora ? Achei que era no futuro.
- Futuro é agora. Não gosto de ficar longe de você. Se eu estou com você, quero estar com você sempre. E não vejo necessidade de termos duas casas.
- Mas você tem suas coisas, sua privacidade. Tem certeza que vai ficar bem comigo lá ?
- Eu não preciso de privacidade. Eu só preciso de você.

The8

- Hao, estou indo para casa. - beijo seu rosto e pego minha bolsa.
- O que ? Porque ? - ele me segura.
- Eu tenho age dormir em casa. Tenho que por comida para o Billy. - beijo seu rosto. - Boa noite.
- Amor, eu quero dormir com você. O Billy pode comer amanhã.
- Eu não deixo você com fome, e não vou deixar ele.
- Ele é um peixe.
- Sim, e se ele morrer ? Eu vou me sentir mal.
- Eu compro um igual e coloco no lugar. Podemos até por o mesmo nome.
- Deixa de ser malvado.
- Não. - ele me abraça pela cintura e me derruba na cama. - Vem morar aqui, amor. E trás o feio do Billy.
- Não fala mal dele.
- Aquele peixe safado, quer monopolizar minha mulher. Vou fazer um sushi dele. - gargalho e me arrumo na cama. - Então o que acha de morar aqui ?
- Depende, O Billy pode ter uma casa maior, e com mais irmão ? - subo no seu colo.
- O feio do Billy pode ter o que quiser, se eu tiver você todo dia assim.
- Tudo bem. - beijo seus lábios.
- Dorme aqui. - ele implora.
- Vou pedir para a minha vizinha alimentar ele.
- Obrigada.

Wonwoo

- Wonu, você pode me dar carona para casa ? - toco seu ombro para ele tirar os fones de ouvido.
- O que ? - ele remove e vira a cadeira.
- Eu pedi para você me dar carona para casa. Pode ser até o metrô também, não queria ia andando esse horário.
- Dorme aqui. - ele fala segurando a barra da minha camisa.
- Você tá jogando. E eu tenho que arrumar o apartamento, amanhã tenho aula cedo.
- Porque você não mora aqui ?
- Porque é seu cantinho, nunca pensei sobre.
- É mais perto da faculdade, e posso deixar você lá, antes de ir trabalhar.
- Você tem certeza ? - acaricio sua nuca - Não quero que a gente pule etapas, e não se aguente daqui a umas semanas.
- A gente nunca nem brigou, amor. Podemos ver para você se mudar o quanto antes.

Joshua

- Amorzinho, eu tava pensando...não sei o que você pensa sobre, mas quero que você venha morar comigo. - Shua fala me segurando nos seus braços.
- Morar junto é tão sério quanto casar.  - falo olhando ele nos olhos.
- Você acha que eu brincaria com isso ? Eu tenho plena consciência do que quero ter com você. Nunca foi um namorinho, eu sempre quis ser seu marido, e eu quero que você seja minha mulher. Porém antes disso, eu não quero mais ficar longe de você. 
- Você tem certeza ?
- Absoluta. - ele me beija, deslizando as mãos pelo meu corpo. - Que tal você se mudar esse mês ?
- Ta bom. - respondo confusa enquanto ele beija todos o meu pescoço, e puxa para cima minha camisola.
- Não pode mais voltar atrás. 

Seungkwan

- Baby, você sabe onde está minha calça preta ? - pergunto ainda mexendo no guarda-roupa, onde estava procurando-a.
- A jeans ou a de tecido ? - ele pergunta, entrando no closet.
- A jeans. Não vi lá em casa.
- Porque suas coisas estão todas aqui. - ele rir e abre uma gaveta, e me entrega a peça de roupa. - não estou reclamando. Na verdade eu acho que você deveria vir logo morar aqui de uma vez.
- Eu tenho família.
- Sua família não precisa de você lá. Já está na hora da gente construir a nossa própria família. E seu irmão vai adorar ter um quarto maior.
- Não acho que eles vão levar numa boa eu vir morar com você. Nós só namoramos.
- Que não seja por isso, podemos casar. Eu já ia pedir você em casamento de qualquer maneira. Você pode vir morar aqui, e nós podemos planejamos nosso casamento.
- Foi o pedido de casamento menos romântico que já vi...mas é melhor que pedir em restaurante com coisa escrita no prato de comida.
- Você aceitou ? Esquece, vou pedir direito depois.
- Tá retirando o pedido de casamento ? Não tá medicado não é ?
- Vou fazer o pedido que você merece. Vou fazer umas ligações. Você gosta de cavalos né ?
- Seungkwan , você quer casar comigo ? - tiro uma liga de silicone de cabelo, e coloco no seu dedo.
- Quero. Muito. E quero mais ainda morar com você. Vamos ficar juntinhos o dia todo.
- Eu fui mais romântica que você. - dou um selinho nele. E empurro ele na cama. - Agora eu vou cuidar de você, BooBoo.

DK

- Isso, mais para direita. Agora para esquerda. Agora sim. - eu guiava seokmin enquanto ele arrumava o quadro da sala.
- Tá reto ? - ele pergunta cansado.
- Agora parece que tá.
- Você inventa de redecorar, e sobra para mim. - ele se joga de volta no sofá.
- Aquele seu quadro era feio. Quero ficar numa sala com menos poluição visual. - sento no sofá e coloco as pernas sobre as dele.
- Tudo bem, querida. Você sabe que pode mudar o que quiser. Afinal você tem que gostar da decoração da sua casa. - ele me puxa pela cintura e me beija.
- Eu só não gostava desse quadro, ele me incomodava a anos.
- Sério ? Porque nunca falou nada ?
- Não é minha casa. Não gosto de me meter.
- Agora é. Você mudou o quadro, e as cortinas. Agora vai ter que vir morar aqui. Se não vou ter que por de volta o quadro do porquinho.
- Vou me mudar amanhã, para você parar com essas atrocidades.
- Por favor, preciso de você o dia todinho comigo.

Woozi

- Jihoon, a parada é a seguinte.
- Diga. - ele fala bebendo um gole de água.
- Que tal, você morar comigo ? - falo me aproximando ele, e abraçando seu corpo.
- Você quer vir morar aqui ?
- Você pode ir para minha casa, ou nós podemos procurar um lugar novo. - brinca com os seus cabelos.
- Eu achei que a gente já morasse juntos. Você sempre faz compras aqui para casa.
- Porque você vai morrer de fome, se eu não fizer. - beijo seus lábios.
- Parece que já somos casados. Vamos procurar um lugar para gente. Com mais quartos, em um lugar sossegado.
- Sossegado ? Tá querendo me matar ? - brinco e mordo seu ombro.
- Quero um lugar tranquilo para os nossos filhos brincarem.
- Que filhos ?
- Os cachorros...por enquanto. Depois podemos fazer uns bebês.
- Um bebê.
- Três bebês.
- A gente negocia enquanto escolhe os móveis da nossa nova casa.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora