Você esqueceu algo na casa deles. (Parte1)

3.2K 106 0
                                    

Dino

- Noona, você esqueceu uma calcinha da última vez que veio aqui ?
- Esquec...quem mais esqueceria uma calcinha na sua casa, Lee Chan ? Está comendo mais alguém ?
- Não. Eu sei que ela é sua. É só uma pergunta retórica.
- Tá querendo morrer. Cadê ela ? Pega para mim que eu já levo - digo sentando no sofá e calçando os sapatos para ir embora.
- Não vai ter como, estava pensando em ficar com ela, hoje você pode deixar mais uma peça. Daqui a uns meses você vai ter um pedaço do guarda-roupa para você.
- Espaço no guarda-roupa é coisa de quem namora, cuidado para não me fazer ter sentimentos por você, Chan.
- Eu sei, e é exatamente o que nós vamos ser, não ? E eu achando que você já tinha sentimentos por mim. Fica me chamando de amor.
- Amor, eu chamo todo mundo de amor.
- Então não tem sentimentos por mim ?
- Eu não disse isso.

Dk

Entrei no apartamento de Seokmin, e fui tirando os sapatos e o casaco.
- Boa noite, baby - disse selando seus lábios.
- Estava com saudades.
- Nos vimos ontem, Seokmin - ele caminhou até o sofá e se sentou.
- Eu sei, mas não posso evitar querer tanto você. Você esqueceu sua necesserie ontem, e fiquei pensando que você não precisa ficar trazendo ela toda vez que vem. Pode deixar aqui - sentei no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo.
- Eu não quero me espalhar no seu espaço, gosto de respeitar seu espaço.
- Não quero que você respeite meu espaço. Quero suas coisas em todos os lugares dessa casa, quero seu cheiro na minha cama, quero ver você todos os dias.
- Você é muito fofo, eu adoro isso - selei nossos lábios em um beijo terno e suave.

Hoshi

- Soonyoung, devolve meu relógio por favor - supliquei para ele.
- Não vai ter como. Ele fica ótimo na minha cabeceira, e toda vez que olho para ele, lembro de você e de tudo o que fizemos. Estou apegado.
- Não me faça ir na sua casa pegar ele.
- Ótima ideia, você pode ir comigo agora. Ai você pode pegar ele, e eu pego alguma outra coisa sua - disse apertando minha bunda.

Jeonghan

- Você esqueceu seu brinco aqui. E acho que você pode trazer o resto das suas coisas para que o brico não se sinta sozinho.
- Ele falou isso para você Jeonghan?
- Falou, está com saudades de você, e não quer que você volte para durmo na sua casa toda noite, ele fica preocupado.
- Bobo, acho melhor eu levar ele devolva para casa então.
- Ele quer morar comigo, e você também deveria.
- Só se você parar de deixar o chão do banheiro molhado.
- Vai estar sempre limpinho, Senhora.

Joshua

Estávamos deitados na cama de Joshua. Me levanto e começo a procurar minhas peças de roupa que estão espalhadas pelo quarto.
- Noona...você esqueceu uma coisa sua na sexta, eu encontrei debaixo da cama.
- Eu não lembro de ter perdido nada. Onde tá ?
- Ai na gaveta, pode pegar - abro a gaveta e tem uma caixa de joias.
- Acho que não está aqui, Josh.
- Claro que tá, essa caixa. Pode pegar - abro e tem alianças dentro.
- Porque você tá me dando alianças ?
- Sabe, eu adoro sua companhia e você é toda linda, altruísta e gostosa...e eu não posso perder a oportunidade de namorar com você. Se você aceitar.
- Namorar com você tem benefício ?
- Muitos, eu sou lindo, legal, e compro chocolate para você todo dia.
- Benefícios super úteis.
- Sim. Você pode usufruis dos bônus a partir de hoje. Volta para cama - Shua disse batendo no colchão.

Wonwoo

Estávamos deitados enrolados nos lençóis da cama. Adoro a sensação dos seus braços me segurando. Eu podia ouvir seu coração batendo sob a pele quente.
- Eu avisei você que encontrei seu colar ? - levantei o rosto em direção ao seu.
- Achei que tinha perdido de vez, que bom que boca achou - beijei seu peito nu.
- Acho que quebrou o fecho dele quando eu segurei você pelo pescoço. Desculpa, vou levar para concertar.
- Tá tudo bem, eu levo. Acho que está na minha hora de ir. Não quero ir muito tarde.
- Você vai de táxi ? - perguntou preocupado
- Vou de ônibus, me deixa bem perto de casa. Ainda tem uns três para passar, melhor eu me vestir rápido - sentei na cama e senti seus braços me envolvendo e me puxando de volta.
- Fica. Fica aqui comigo, não quero deixar você. Dorme comigo.
- Tem certeza ?
- Absoluta - ele segura meu rosto de me puxa para um beijo.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora