Dino- oh, minha princesa, não faz birra. A mamãe vai brigar com a gente - escuto ele sussurrar para ela.
- Os dois vão ficar sem sobremesa. Ela, porque está fazendo birra sem necessidade, e você porque faz todos os gostos dela, e ela acha que tudo se resolve no choro... não é Lee Chan?
- A casa caiu para gente, vamos pedir desculpa da mamãe?
- Diculpa...mami.
- Desculpa amor - soltam os dois ao mesmo tempo.
Vernon
- Eita...como fica de chamego com o papai dela. - abraço Hansol pelas costas, beijando sua nuca.
- Você tem inveja de mim, porque eu sou mais babado que você, e ela me ama mais né?
- Eu carreguei por 9 longos meses... - respondo mordendo seu ombro.
- Então agradece que agora ela só quer meu colo.Seungkwan
- Isso, princesa, toca o chão e estica as perninhas.
- Appa...nós estamos fazendo isso porque?
- A mamãe ficou chateada porque quebramos o jarro favorito dela brincando. Então nós estamos fazendo atividades alternativas, para gastar nossa energia e não destruir a casa.
- A mama vai bater em você se descobrir do vaso de flor do quintal, o que a halmeoni deu de presente pa ela.
- Mas você não vai contar para ela não é princesa? É nosso segredo.
- Ok - ela assentiu passando a chave imaginária na boca. Quando um grito estrondoso soa pelas paredes da casa.
- Seungkwannnnn...
- Acho que ela descobiu appa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0