Seokmin
- Feliz primeiro dia dos namorados, princesa. - brindamos.
- Feliz dia dos namorado, meu amor.
- Vai ser o único, ano que vem já vamos estar casados.
- Você é apressado, eu estou tranquila. - sorrio e levo o garfo com comida até a boca.
- Eu não sou apressado, eu sou apaixonado por você. E eu estou na idade de ser um homem casado, de ser pai, e tudo mais que você quiser me dar.
- Você me deixa louca, por você. - me inclino sobre o braço da cadeira, e dou um selinho nele. - amo você, Seokmin.Vernon
- Hansol, eu não acredito que você preparou tudo isso.
- Você tinha dito que nunca fizeram nada romântico para você, então eu quis que você tivesse um dia dos namorados inesquecível. Você gostou ?
- Eu amei.
- Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, você sabe. Mas eu quiser fazer algo que não fosse em casa, ou nos lugares que sempre vamos. Então pensei em trazer você para ver o pôr do sol, e comer, onde a gente se conheceu. Lembra que você me acertou com uma bola ?
- Lembro. - sorri, e enxuguei uma lágrima que quase escorria pelo rosto. - Você é romântico sim, mas é o seu segredo.Wonwoo
- Meu Deus. O último romântico. - brinco, beijo o rosto do Wonwoo.
- Eu posso ser romântico se eu quiser.
- Eu jurava que você ia me fazer comer pizza, ou um Subway.
- Eu pedi comida de verdade, dia dos namorados é uma data importante, e estou aproveitando para agradar minha mulher. Gostou ? - ele envolve meu corpo com os seus braços me prendendo contra o seu peito.
- Amei, meu amor. O que mais você preparou ? - pergunto encarando ele.
- Para o jantar temos o menu com entrada, prato principal e sobremesa. Depois vamos beber um vinho, e para finalizar eu vou comer você sob as estrelas...
- Se a poluição permitisse isso. Não tem uma estrela no céu.
- Eu comprei esses pisca pisca, a gente usa a imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0