Reconciliação
Especial MingyuMe sinto uma adolescente, agindo por impulsividade. Saindo de casa sem avisar os pais ? Talvez. Porém eu sai de dentro da minha casa, larguei meu marido, sem conversar, sem discutir. Nem sei o que se passou na minha cabeça, não é assim que se termina um casamento. Nós somos adultos, deverias sentar, por os pingos nos "i" , e resolver se vamos dar entrada no divórcio. E a única coisa que fiz nos últimos 4 dias foi beber, chorar, e me torturar com fotos antigas nossas. Desci para o bar do hotel para beber. Depois do quinto drink, um cara sentou ao meu lado puxando conversa.
- Posso pagar uma bebida para você, linda ?
- Eu tenho cara de lisa ?
- Se você estiver sozinha eu posso te fazer companhia. - ele coloca a mão sobre a minha que estava no balcão.
- Se você quiser continuar com essa mão no seu corpo, indico tirar ela da minha mulher. - escuto a voz pesada de Mingyu atrás de mim, ele me segura pela cintura e me encosta no seu peito. - Bebeu muito, amor. Está enjoada ?
- Um pouco, Gyu. - reclamo. - Me leva para o meu quarto ?
- Vem, cadê a chave ? - entrego a bolsa na sua mão. E caminhando pelo saguão do hotel em direção ao elevador.
Ele segurava meu corpo com um braço enquanto abria a porta e me arrastava para dentro. Sento na cama bagunçada, e fico encarando o chão por alguns segundos. Mingyu se ajoelha na minha frente levantando meu rosto para olhá-lo.
- Você vai vomitar ? - pergunta preocupado.
- Acho que não. Eu só preciso de um banho. - tento levantar, perco o equilíbrio e caio sentada na cama novamente.
- Deixa que eu cuido de você, nessa sua situação você poderia cair no banho e morrer, sabia ? - ele me ajuda a tirar a roupa.
- Eu não teria tanta sorte, teria ? - respondo debochada. Ele me dá um tapa na bunda, depois de deslizar o jeans pelas minhas pernas.
- Para de falar besteira, vem vamos tomar um banho rapidinho e dormir, uhm ?
- Okay.
Tomamos um banho rápido e ele estava me secando com uma toalha, enquanto eu estava apoiada na pia do banheiro. Ele pegou um algodão e terminou de tirar os restos de maquiagem dos meus olhos.
- Prontinha para dormir. Quer uma roupa ? - nego e enrosco os braços ao redor do seu pescoço. Ele me carrega até a cama e me coloca deitada, me cobrindo com o endredom e desligando as luzes.
- Gyu, não me deixa sozinha. Fica aqui até eu dormir ? - peço segurando sua mão.
- Não vou para lugar nenhum sem você. Vou dormir aqui com você, e amanhã vamos voltar para casa.
- Eu estava com saudades.
- Eu estava com mais, pode ter certeza. Eu te amo tanto, princesa.
- Eu te amo, Gyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0