Woozi
São quase 3 a.m. e recebo uma ligação do Jihoon bêbado pedindo para eu abrir a porta do apartamento, o único detalhe é que ele não mora mais aqui.
- O que você faz aqui? - ele entra, tira os sapatos e deita no sofá.
- Eu esqueci a senha da porta - disse se aconchegando entre as almofadas.
- Você não esqueceu a senha, eu mudei ela. E eu perguntei, o que você está fazendo na minha casa, bêbado, de madrugada... não tinha mais ninguém para você incomodar?
- Essa é a nossa casa, olha nossa foto ali - disse apontado para o porta retrato no aparador.
- Nós terminamos, então você precisa de outro lugar para cair bêbado.
- Você ainda me ama - segura a minha mão e se senta no sofá.
- Não amo.
- Não era uma pergunta.
- Você quer lavar outra suja, bêbado?
- Eu não consigo parar de pensar em você. E eu sei que você me ama, tanto quando eu te amo. Quero você de volta.
- Você só tem coragem para falar o que sente quando está bêbado. Eu só terminei com você, porque eu amo você.
- Você ficou com raiva de mim?
- Eu nunca poderia ter... não tenho nenhum rancor do que aconteceu. Independente de estarmos juntados ou não, eu sempre vou querer o seu melhor.
- Você é o meu melhor...
Jun
- Amorzinho... vamos transar, só um pouquinho - implora Jun.
- Não estou afim, e você tá bêbado.
- Eu estou ótimo. Eu dou conta - disse beijando meu ombro.
- Você fode melhor sóbrio.
- Você fere meu orgulho. Senta aqui no meu colo e deixa eu te provar o contrário.
- Vai ser sua última chance - monto nele.
Logo começando uma pegação gostosa e ele me beijava com força. Inclino ele sobre os travesseiros e desço uma trilha de beijos pelo seu pescoço e abdômen.
- Jun...Junhui? - chamo e não tenho nenhuma resposta - não acredito que você dormiu - cubro ele com os lençóis e sigo para o banheiro para tomar um banho gelado.
S.Coups
Acordo com um barulho estrondoso vindo do andar de baixo e corro para ver o que aconteceu. Chego no topo das escadas e me deparo com Seung-Cheol jogado no chão nos pés da escada.
- Seung Cheol, você está bem? Se machucou?
- Eu não sei se estou bem... eu caí da escada.
- Deixa eu te ajudar a levantar. Vamos tomar um banho e deitar.
- Como é bom ser cuidado por você - diz Cheol enfiado o nariz no meu pescoço.
- Para eu, tenho cócegas... da próxima vez que chegar assim em casa, durma no sofá. Você podia ter se quebrado todo caindo da escada.
- Eu gosto de dormir agarradinho em você... tooodos os dias, para sempre.
- Grudento... anda, tira essa roupa e passa para o banheiro.
- Okay senhora.
Mingyu
- Minha vida... fala comigo.
- Já falei que não quero papo com você Mingyu.
- Eu juro que não estou bêbado... eu só bebi um pouquinho.
- Eu nasci ontem? Você não está conseguindo nem andar em linha reta.
- Se eu estivesse bêbado, eu conseguiria fazer isso? - disse fazendo um 4 com as pernas.
- Isso é uma coisa que só um bêbado faria... para provar sua sobriedade.
- Sobe, toma seu banho e deita para dormir...no quarto de hóspedes.
- Por que você tá me tratando assim? Eu só bebi um pouco.
- Eu estou puta com você, não por que você "só bebeu" um pouco, mas sim porque você tá com cheiro de mulher. E você sabe que depois do primeiro copo, você esquece que tem que tirar as mãozinhas atrevidas daquelas vagabundas de cima de você.
- Deixa de neura... esse perfume é do Dokyeom.
- E quem é essa piranha cochichando no seu ouvido nesse vídeo? - digo abrindo os stories do Woozi.
- Eu não fiz nada...eu juro por Deus.
- Eu acredito em você, mas não muda o fato de eu estar puta. A cama do quarto de hóspedes esta prontinha para você.
- O colchão dela não é tão bom...e ela não tem seu cheiro.
- Tem perfume meu no banheiro...se não tiver do seu agrado, durma cheirando suas próprias roupas.
Vernon
- Hansol...para de graça - digo, impedindo-o ele de abrir a garrafa de vinho com uma faca - você tá mais bêbado que eu. Pode acabar de machucar fazendo isso.
- Eu sou um profissional... confie em mim.
- Não confio, até porque na última vez que você tentou fazer isso a garrafa quebrou na sua mão. O saca rolha está ali em cima da mesa, vai logo pegar e não me tira do sério.
- Você tem que beber mais para não ficar com raiva tão rápido.
- Me deixa com raiva estar bebendo e tendo que me preocupar com bêbados que são mais sem juízo que eu.
- Tá bom, mãe... vou me comportar.
- Se eu fosse você não me chamaria assim... eu posso gostar mais do que eu deveria.
- Mommy...
Wonwoo
Acordo meio atordoada sentindo toques nas minhas coxas por baixo do edredom. Levanto ele e me deparo com Wonwoo beijando minhas coxas.
- Boa noite querida.
- Boa noite, Wonnie... o que você está fazendo aí?
- Você sabe que não consigo dormir sem sentir seu gosto antes.
- Por que você é um bêbado com tesão?
- Você deveria agradecer por isso. Não precisa se preocupar com nada, posso fazer o trabalho todo sozinho.
- Sendo assim, pode ficar a vontade.
- Que banquete - diz beijando minha barriga.
Joshua
- Amorrrrr da minha vidaaaa... Cheguei em casa - o grito de Joshua ecoa na casa.
- Por que você tá gritando, tá achando que tá na casa da sua mãe?
- Eu não grito na casa da minha mãe.
- Então não tem motivo para gritar aqui também.
- Por que você está chata comigo? Eu só queria um abraço, um beijo e um pouco de amor.
- Tá carente... está bêbado?
- Um pouco.
- Está explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0