SVTs X Eles dando encima da coreografa (part2)

1.6K 97 3
                                    

Seungkwan

- Você tá muito gostosa nesse shortinho. - ele estava o ensaio inteiro encarando minhas pernas.
- Achei que você gostasse de pernas na finura de pernas de garças. Não é o padrão daqui ?
- Eu não gosto de padrões de beleza, mas se eu tivesse um padrão, a sua bunda seria do tamanho perfeito para se encaixar nele. - ele ri da própria piadinha. Me aproximo do seu rosto quase encostando nossos lábios.
- Mas será que o seu pau se encaixaria no meu padrão, Boo ? - dou um selinho nele.
- Só tem um jeito de descobrir.

DK

- Eu poderia passar a noite toda olhando você rebolar. - ele ri, e bate na minha bunda.
- Se você parar de olhar para minha bunda e prestar atenção no que eu estou falando, talvez você consiga o molho, para o seu rebolado.
- Parece que você tem uma panela cheia de molho aí. - ele brinca com o dedo no decote do top de academia.
- Geralmente, nos brasileiras nascemos com molho.
- Que tal a gente ir para casa, e você rebolar no meu rosto. Assim posso degustar esse molho até a última gota. - ele puxa meu quadril, que se choca contra ele.
- Isso foi muito, pornografico, me deixou molhada. Vou precisar me trocar.
- Te espero no estacionamento. - ele bate na minha bunda e sai da sala de treino.

The8

Já eram quase meia noite, e estávamos a longas horas ensaiando. Hao não parava de fazer piadinhas sexuais para o meu rumo. Se tem uma coisa que me irrita e quem fala muito e age pouco.
- Se você soltar mais uma piadinha com duplo sentido, vou te dar um chute na bunda. - ameaço-o
- Seria incrível, se você alcançasse.
- Minhas mãos alcançam um lugar melhor. - aperto o seu pau por cima da calça, fazendo-o gritar desesperado.
- Caralhooo, solta. - seguro ainda mais firme, e ele cai de joelho.
- Agora fala para mim, o que você ia fazer comigo ? Aham ? Ia me foder até eu ficar bobinha ?
- Nonna, desculpa.
- Eu não quero desculpas, quero você implorado por mim.  Até porque, se tem alguém que vai comer alguém aqui hoje...sou eu. - aproximo os lábios da sua orelha e sussurro. - seu pau não vai servir para nada quando eu acabar com você, Minghao. - solto sua ereção. - não posso machucar muito meu novo brinquedinho. Você tem que cuidar melhor dele. - dou um selinho nele e pego minha mochila.

Jeonghan

- Nonna, eu já falei o quanto você tá gostosa hoje ? - ele fala e me agarra por trás.
- Jeonghan, aqui não. Estamos trabalhando.
- Não tem ninguém aqui ainda. - ele beija meu pescoço.
- Os meninos já devem estar chegando. - ele segura meu rosto e toma meus lábios em um beijo, afoito, faminto. Nossas línguas travam uma batalha molhada e deliciosa. Gemo contra sua boca.Suas mãos deslizam pelo meu corpo em direção a minha bunda.
- Estão se divertindo ? - empurro Jeonghan assustada olhando para direção de onde vinha a voz. Era Joshua e o Mingyu na porta.
- A gente iria se divertir bem mais se você não tivessem atrapalhado. - Jeonghan responde, ele se aproxima de mim, e limpa o gloss borrado no meu rosto. - Não precisa ficar com vergonha, eles não vão falar nada.
- Eu falei para você se comportar. - dou um empurrão no seu ombro.

Wonwoo

Estávamos passando a coreografia da apresentação, e em uma parte sentava no seu colo de frente.
- Wonwoo, você tá...duro. - sorrio maliciosa.
- Você sabe que me deixa assim, até com bem menos. - ele desliza seus longos dedos pelas minhas coxas.
- Para, aqui não. - levanto do seu colo.
- Eu não aguento mais viver só de beijinhos roubados. Eu quero você. Meu corpo não aguenta mais um dia fora do seu. - ele me pega, e me beija desesperado, até faltar o ar.
- A gente pode se encontrar depois do ensaio, mas se comporta aqui.
- Vou me esforçar.

Woozi

Ele segurava meu rosto, me beijando com força, faminto, sua língua invadia minha boca. Eu mordo seus lábios interrompendo o beijo.
- Isso não tava na coreografia, Jihoon.
- Foi improvisado. Não estou aguentando trabalhar com você.
- Você prefere que eu peça para trocar ? - pergunto enxugando as mãos suadas.
- Nunca. - ele ri e me abraça. - Eu estou obcecado em você, boneca. Você é tão linda, sexy, e eu só quero você o tempo todo. De todas maneiras que um homem pode querer uma mulher.
- Vamos encerrar por hoje ?
- Vamos para minha casa ? - concordo com a cabeça.

Joshua

- Joshua, para de graça. Vamos repedir mais uma vez a coreografia. - ele errou a coreografia pela terceira vez seguida propositalmente.
- Posso repedir a noite toda, só para passar mais tempo com você. - brinca assumindo sua culpa.
- Eu estou cansada, vamos terminar e ir para casa
- Está me chamando para conhecer a sua ?
- Não. - sorrio e empurro-o.
- Então você pode conhecer a minha, tenho uma cama enorme, e você vai adorar dormir nela.
- Eu não achei que você queria me fazer dormir.
- Pretendo fazer você cansar antes de dormir.
- Você ja me cansou...e eu ainda estou de roupa.
- A gente pode dormir, transar, ai dormir mais.
- Parece a melhor proposta indecente em tempos. - dou um selinho nele. - pela minha bolsa.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora