Você saindo depois de uma briga. (Parte2)

2.4K 89 1
                                    

Jun

JunieBabyBoy:
" Estou estacionado aqui, pode sair daí"

Me:
"??"

JunieBabyBoy:
"Não se faz de desentendida, estou aqui na porta da balada onde você está, sai logo daí de dentro, antes que eu entre e tire você daí"

Me:
"O que eu ganho com isso?"

JunieBabyBoy:
"Vem aqui no carro que te mostro"

Me:
"Indo"

Vejo o carro próximo a esquina e entro nele.
- O que você quer comigo Junhui ? - pergunto cruzando os braços.
- Vamos para casa, conversamos lá - ele acelerou o carro e saiu pelas ruas estreitas.
- Eu queria ter aproveitado mais a festa, porque você veio atrás de mim ?
- Porque você saiu sem mim ? E pior porque você saiu depois de brigarmos como se nada tivesse acontecido.
- Não nasci grudada em ninguém, eu faço o que eu bem entendo. E quem começou a briga foi você...se você desistiu de sair, paciência. Eu posso sair sozinha se eu quiser, quando eu quiser e como eu bem entender. Não venha querer bancar o possessivo para mim, você sabe que eu não gosto.
- Vamos fazer as pazes, não vamos ficar brigando por besteira...eu só estava preocupado com você - ele alisa minha coxa nua pela vestido e segura minha mão - Prometo respeitar seus limites.

Seungkwan


- Você veio para essa balada só para me punir ? - disse Seungkwan me entregando um drink.
- Você veio porque quis, eu poderia vir sozinha.
- Eu não iria deixar minha mulher vir sozinha para esse ninho de cobras.
- Eu estou me divertindo muito...vou dançar. Até mais - andei até o meio da pista e comecei a dançar sozinha, logo um carinha de seus vinte e poucos anos veio dar encima de mim.
- Você tá sozinha ? - perguntou próximo ao meu ouvido pois não dava para escutar devido o volume da música.
- Eu estou acompanhada.
- Não estou vendo ninguém com você - Seungkwan aparece do nosso lado e me pega pela cintura.
- Já se divertiu o suficiente amor ? - perguntou Seungkwan olhando para mim.
- Parece que sim, vamos para casa - dei um selinho nele e saímos de mãos dados em meio a multidão.

S.Coups

- Vamos voltar para casa agora - disse me puxando pelo braço.
- Nós não estamos brigados ? Você pode ir para casa sozinho, não vou dormir na sua casa hoje.
- Do que você tá falando ? Você dorme comigo mesmo quando brigamos. Porque você tá agindo assim - ele abre a porta do carro que estava parado num beco escuro e vazio, e faz um sinal com a cabeça para eu entrar.
- SeungCheol, você estragou minha noite...me deixe em casa - entrei no carro. Ele deu a volta e encontrou no lado do motorista.
- A minha casa é sua, e é o único lugar para onde você vai hoje. E você vai se arrepender de ter saindo de lá hoje - ele coloca a mão na minha coxa e desliza por toda ela, até chegar próximo da minha calcinha já úmida, eu cruzo as pernas para tirar a mão dele do local - Você já tá molhada boneca, você adora quando eu faço o que quero com você não é ? Isso é o que te excita, ser mandada por mim.
- Idiota.
- Vou dar uma utilidade muito melhor para essa sua boca suja hoje.

THe8

- Você vai sair ?
- Vou - disse arrumando os peitos dentro do decote do vestido.
- Se eu pedir para você ficar em casa, você ficaria ? - sinto seus olhos me acompanhando a cada movimento.
- Acho que quero sair para espairecer.
- Tudo bem, vou deixar alguma coisa para você comer antes de dormir, e um remédio. Não beba muito.
- Você não me deixa nem ter raiva de você. Porque você é tão bom para mim ? - ando até a cama onde ele estava sentado.
- Porque você só merece o melhor - me encaixo entre as pernas dele e apoio as mãos nos seus ombros.
- Não vou mais sair, vamos fazer sexo de reconciliação - virei de costas para ele abrir meu vestido.

Woozi

- Vou contar até dez para você me acompanhar até a saída desse local.
- O que você quer comigo Jihoon ?
- Vamos para casa, quero conversar com você direito e depois que a gente se acertar...vou comer você até você não conseguir mais andar em direção a outra balada - diz no meu ouvindo me segurando pelos cabelos próximo da nuca e puxando um pouco ele.
- Ahhh...Você promete que não vou conseguir andar ?
- Parece que vamos começar a brincar no carro mesmo, anda logo.

Vernon

- Nos temos algum compromisso? Porque você tá toda arrumada ?
- Vou sair com uns amigos na faculdade.
- Que amigos são esses ?
- A Dani, o Hyunjin, o Channie e a Sanha.
- O Chan, não é o seu ex ?
- Ele mesmo.
- Porque você tá tão arrumada para ir encontrar seu ex ?
- Eu não estou arrumado para encontrar meu ex. Eu estou arrumada porque vou sair, e o fato dele estar lá não muda em nada, já eu sempre saio maravilhosa. Não seja neurótico - ele me encosta contra a pia do banheiro e começa a me beijar, suas mãos deslizam pelo meu corpo até alcançarem minha bunda e deixa um aperto no local com força - Hansol... - gemo contra seus lábios.
- Fica comigo que vou fazer sua noite inesquecível - ele me virou de frente para o espelho - Quero que você veja como fica linda sentindo prazer - ele levantou meu vestido e deslizou minha calcinha até o meio das coxas.
- Vernon...

Mingyu

- Se eu você você não sairia, soube que só tem gente feia...ainda mais comparadas a mim.
- Achei que estávamos brigados, você não precisa ficar falando comigo.
- Vou falar o quanto eu quiser - disse baixinho e ficou emburrado.
- Eu ouvi - coloquei a calcinha e o vestido ensina da cama, tirei a toalha e comecei a me vestir ali mesmo.
- Porque você vai com essa calcinha ? É uma calcinha especial, não é para você tar usando em festa e ainda mais em festa que eu não vou. Cadê o sutiã ?
- Não dá para usar com esse vestido - terminei de vestir o vestido e conferi no espelho - Estou muito gostosa.
- Eu vou com você, vou me vestir.
- Não quero você que nem uma mosca atrás de mim não.
- Não vou deixar você ir com esse vestido quase mostrando a bunda para essa festa sozinha, vou com você. Se alguém vai levantar esse vestido e comer você num banheiro de balada, obrigatoriamente sou eu.
- Anda logo.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora