Jeonghan - Jealous

3K 93 3
                                    


Estávamos brigados por culpa de uma crise de ciúmes ridícula do Jeonghan. Tudo porque ele cismou que eu estou muito grudada com o Seungkwan. O cúmulo da desconsideração tanto comigo quanto com o próprio amigo, que é como um irmão para ele. Então resolvi me vingar da forma mais gostosa que tem. Tortura. Como dizia a pensadora contemporânea Taylor Swift, "Boys only want love if it's torture". Coloquei minha lingerie preta, que, particularmente, fico gostosa para caralho. Estou arrumando a calcinha na bunda, quando ele abre a porta do quarto atrás de mim.

- S/N, vou sair com os meninos... tá se arrumando?

- Hum... Tudo bem. Também estava planejando comer fora, aproveite o jantar e manda uns abraços para eles.

- E você vai para onde de lingerie nova?

- Para o restaurante.

- Você nem gosta de usar lingerie, você só coloca em momentos especiais.

- Por que brigamos, eu não posso vestir minha lingerie? Achei que ia ser um desperdício não usá-la. Eu estava planejando usar ela enquanto eu açoitava você. Porque é isso que você merece. Mas vou usar ela para sair mesmo entrando na minha bunda...o que você acha?

- Acho que devemos fazer as pazes, mas você pode ficar à vontade para açoitar se isso fizer você ficar menos chateada.

- Você não me pediu desculpas, e nem assumiu sua culpa na briga. Quer fazer as pazes apenas por interesses banais. Você pode ficar à vontade e pedir perdão.

- Desculpa, amor, eu nunca mais vou brigar com você por ciúmes besta.

- Você quer me tocar?

- Muito...

- Você tem um jantar com os meninos não?

- Não mais...

- Não vou atrapalhar seus planos, vai sair com eles. Se eu for benevolente, talvez eu sente no seu rostinho e deixe você me fazer gozar. Boa noite, Jeonghan.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora