SVT's x Eles com medo do seu pai. (Part2)

1.5K 73 1
                                    

Woozi

- Jihoon, você faz o que da vida, mesmo ? - meu pai pergunta, cuirioso.
- Trabalho com música.
- Desempregado ?
- Paiiii. Ele é produtor.
- Não custa perguntar...até porque não seria o primeiro. - me alfineta.
- Ji, o meu pai é médico legista. Não sei se contei para você.
- Que...legal. Uma área bem emocionante, eu assistia CSI.
- Eu gosto dos meus pacientes bem quietos. - meu pai ri da própria piada.
- Bom que continuem quietos né, imagine se alguém acorda. Eu nunca mais dormiria em paz. - Ji fala segurando minha mão que estava na sua coxa.
- Viver com uma filha tão barulhenta, faz a gente gostar do silêncio.
- Falei que não tinha porque você ter medo de conhecer meu pai, ele é meu hatter número um. Vocês vão se dar bem. - falo baixinho para Jihoon ouvir.

The8

Não passou o caminho todo preocupado em conhecer meu pai, confesso ter colocado um pouco de medo nele, deixa tudo mais divertido. Como o esperado eles se deram logo bem, e não paravam de conversar.
- Vocês estão juntos a quanto tempo ?
- Uns 2 meses. - Hão responde prontamente.
- Você não achou que deveria apresentar ele para gente, s/n ?
- Não, eu tava de boa, só dando uns amassos nele. - Hão fica vermelho. - Você ia ficar perguntando se eu tava chantageando ele para namorar comigo, aí preferi preparar a cabeça dele para essa família.
- É de se duvidar, ele parece que saiu de um anime.
- Ela tá me chantageando mesmo, roubou meu gato, e disse que so devolvia se eu namorasse ela.
- Você não tem gato, Minghao.
- Você matou meu gato ? - fala dramático.
- Eu nunca machucaria um animal...mas se o animal for você, eu sempre posso abrir uma exceção.
- Ela é muito mais assustadora do que o senhor.
- Ela puxou da mãe dela. Uma vez ela tentou me dar uma facada.
- Você traiu ela.
- Isso justifica ? - meu pai fala indignado.
- Não ?!
- Agora estou com mais medo de você.

Seungkwan

- A mamãe disse que o meu pai vem para o aniversário da vovó. - geralmente ele não aparecia nos eventos da família da minha mãe. Depois da separação, minha mãe não queria ver ele nem pintado de ouro.
- Eles já estão se suportando ? - Seungkwan pergunta curioso.
- Eu não sei bem o que rolou, talvez eles tenham tido um flashback...ou só foi uma trégua, pela vovó. Ela esqueceu que ele não presta.
- Medo de sobrar para mim essa confusão. Ele já não gosta de mim.
- Ele te viu uma única vez. - falo segurando sua mão e beijando.
- Sim, e ele já me odeia, mas acho que pode vir a ser tranquilo essa relação, sogro e genro. Eu também odiaria o namorado da minha única filha.
- Ele te ameaçou ? - pergunto preocupada, sei que meu pai não bate bem das ideias. E tem um senso de humor mil vezes pior que o meu.
- Eu gosto de fingir que não, para parecer que tenho mais coragem de cruzar com ele de novo. Ele só falou que se me pegar com a mão na sua bunda de novo ia quebrar todos os dedos dela. Achei tranquilo.
- Eu quebraria a dele por você. Não vou deixar ele machucar meu pãozinho.

Vernon

- Se você ficar caladinho, ninguém vai descobrir. - falo beijando seu pescoço, e tentando tirar seu cinto.
- Amor, o seu pai já tem aquela cara. Se ele me pega comento a filha dele no banheiro, durante o almoço de domingo. Não quero nem imaginar. Ele vai tentar cortar meu pau.
- Eu nunca deixaria ele cortar minha parte favorita do seu corpo.
- Achei que fosse o meu sorriso. - ele imdaga inocente, que chega a ser fofo.
- Quando alguém me pergunta, e tenho que dar uma resposta descente, sim. Porém, para mim, o seu pau é 10/10. - me ajoelho na sua frente, mas escuto um barulho na porta, uma batida forte.
- Melhor vocês sairem do banheiro, tem gente querendo usar, e o almoço tá pronto. - meu pai fala do outro lado da porta. Sorrio silenciosa.
- Já estamos saindo, sogro. Sua filha vez um coco enorme e não tava descendo. - eu engulo a risada e soco sua barriga.
- Não é a primeira vez dela. Já vou descendo, andem logo.- meu pai fala do outro lado da porta.
- Odeio você. Agora eu tenho mais um motivo para ficar longe do seu pai e das facas de churrasco dele. - ele apoia as mãos na pia do banheiro. E eu me sento no chão.
- Atrapalhou os meus planos, mas tudo bem. Como você depois do almoço.
- Não vai comer nada. Vai fazer jejum, e oração. Sua tarada. - ele me ajuda a levantar, e me dá um tapa na bunda. Me empurrando para fora do banheiro.

Wonwoo

- Como vai, sogro. Grande homem. - ele rir sem graça, apertando a mão do meu pai, nervoso.
- Quanto tempo, Wonwoo. Você sumiu depois que te peguei tentando comer minha filha. - ele apertava a mão do Wonwoo, e não soltava.
- Solta ele pai...isso são águas passadas né ? Todo mundo conseguiu o que queria. Tá tudo certo agora.
- Você é uma peste, s/n. Vai ajudar sua mãe com as coisas. Que vou cuidar do meu genro favorito.
- Eu achei que fosse o único genro. - wonwoo indaga levemente preocupado.
- Não, o irmão dela tá namorando um cara, ele é bem mais bonito que você.
- O que eu posso fazer para superar ele ? - pergunta confiante.
- Comer o filho dele, invés da filha. - respondo e corro para longe antes que meu pai tentasse me acertar.

Joshua

Eu estava mostrando meu quarto na casa dos meus pais, viemos almoçar com minha família.
- Estou com ciúmes, muito pôster de homem nessas paredes, e nenhum sou eu. - ele reclamava brincando.
- Não adianta está nas paredes do meu quarto, só você tá nas do meu coração. Infelizmente não consegui casar com o Nick Jonas a tempo. - coloco sua mão no meu peito. 
- Fez eu me sentir um pouco melhor. - ele aperta meu seio. Caímos na gargalhada, e eu abraço ele.
- Tenho certeza que sim. - meu pai entra no quarto sem bater na porta.
- Sogro, apesar de eu ter medo de você, quero deixar claro que eu sou inocente. E a sua filha que tá me atacando. - meu pai encara ele sério.
- Não parece.
- S/n, para de por seu peito na minha mão, ja disse que isso é só depois do casamento. - começo a rir.
- Seu babaca.

DK

- Tem mais chances do seu pai gostar de mim, se você parar de me assediar na frente da sua família. - estávamos conversando sentados no sofá da sala de estar ainda vazia.
- Com "assediar", você quer dizer o que ? Beijos, abraços, ou...- brinco com os dedos nos botões da sua camisa.
- Alisar o meu corpo, e ficar fazendo cara de safada, enquanto tá comendo. Certeza que seu pai me odeias por causa dessas suas coisas. - me aproximo mais dele e beijo seu pescoço.
- Ele te adora, você é o melhor namorado que eu já tive. Ele sabe disso.
- Você diz isso porque eu nunca te assaltei.
- Sabia que não devia ter te contado sobre isso.
- Como que você namorou um ladrao ?
- Eu não namorei, eu dei para um...infelizmente. Morreu essa história, meu pai se treme de raiva. - meh pai entra na sala e se senta no sofá próximo da gente.
- E aí, sogro ? - cumprimenta meu pai, e se ajeita no sofá me tirando do seu colo. - Soube que a s/n namorou um ladrao, quais outros tipos de namorado ela teve durante os anos ?
- Ela não namorava muito, mas esse foi bem marcante, eu dei uma surra nele. Quebrei o braço dele. Foi divertido. - meu pai responde seco.
- Deve ter sido o pior
- O pior tipo são os engraçadinhos. - seokmim fica tenso ao meu lado.- brincadeira.
- Você tá nervoso, Seokmin. - falo rindo. - Para pai, ele vai infartar.
- Eu não faço mal para uma mosca. Só para ladroes, e quem machuca minha filhinha.
- O senhora tá coberto de razão. Eu vou cuidar bem dela.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora