SVT's x Eles dando encima da coreografa. (Part1)

2.2K 117 6
                                    


Jun

- Quais as chances dela me dar o numero dela ? - Jun perguntava para o Mingyu, enquanto observava ela no canto da sala de treino conversando com o Vernon.
- Eu acho que você tem chances, mas o Vernon tá muito soltinho com ela. Se eu fosse você corria. - Mingyu fala analisando a situação.
- S/n, você tá ocupada ? - Jun se aproxima.
- Não, o Vernon tava me pedindo ajuda com uma parte da coreografia.
- Que tal você sair comigo depois do ensaio ?
- Acho que vou ficar aqui para passar com ele a parte que ele tá com dificuldade.
- O hoshi pode ficar com ele. Você pode comer lamen, lá em casa. E você pode também conhecer meu gato.

Hoshi

- Soonyoung, você nunca tem dificuldade para pegar coreografia. - falo preocupada com ele. - aconteceu algo para tá distraindo você ?
- Aconteceu. - ele passa a mão alisando minha coxa exposta pelo short de treino. - Eu não consigo pensar em  nada que não seja enfiar minha cara entre as suas pernas.
- Você tem cinco minutos para passar a coreografia inteira, ser erros.  Ai deixo você me levar em casa, para tirar os pensamentos da sua cabecinha para vida real.
- Vou dar meu melhor.
- Eu vou dar mais ainda. -  falo perto do seu ouvido, e sinto sua pele toda arrepiada.

Mingyu

- Acho que terminamos por hoje, Mingyu. - me sento no canto da sala catando umas coisas minhas. - Eu estou mortinha.
- Já ? Pensei que eu ia passar a noite todo tentando acabar com você. - ele pega minha mochila e vai em direção a porta. - Vamos para sua casa agora ?
- Você quer me deixar em casa ?
- Não, eu vou dormir com você. Achei que tivesse claro. - ele me puxa pela cintura e me beija. - Se você quiser é claro.

S.coups

- Aqui. - ele estica a mão, me entregando uma garrafa de água.
- Obrigada. Vamos passar mais uma vez a coreografia, ou melhor parar por aqui ? - dou um gole na água. - não quero forçar seu joelho.
- Meu joelho aguenta a noite toda com você.
- Eu não quero foder seu joelho. SeungCheol.
- Mas eu estou louco para foder você.

Dino

- Noona, vem cá. - ele me puxa para o seu colo. - Ninguém vem ensaiar essa hora. Fica tranquila.
- Menino, você tá ficando louco. Eu vou perder meu emprego. - me solto dos seus braços e levanto rapidamente.
- Eu não estou valendo o risco ? - ele beija o canto da minha boca.
- Você tem tanto a perder, quanto eu.
- Você não sabe a quantidade de vezes que eu imaginei você nua, contra esses espelhos, montada em mim.
- Eu não vou transar com você aqui. - falo baixinho.
- Então em outro lugar...eu tenho espelhos bem grandes em casa.

Vernon

- Você tá nervoso por causa dos toques na coreografia, Hansol ? Se for isso, nós podemos mudar.
- Eu prefiro não tocar em você sem consentimento. - ele fala tranquilo, enxugando o sua com um toalha.
- Você pode me tocar, não tem problema. - ele solta a toalha e me vira para o espelho, me segurando pela cintura.
- O problema, é que eu não vou querer nunca mais tira as minhas mãos do seu corpo. - ele beija meu pescoço. -  Você vai ficar bem com isso ?

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora