SVT x Safados. (parte1)

4.3K 119 9
                                    


A pedido:

Jun- Eu estava lendo um daqueles livros de maternidade, e descobri que sexo é ótimo para gravidinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jun
- Eu estava lendo um daqueles livros de maternidade, e descobri que sexo é ótimo para gravidinhas.
- Você só vem com esse tipo de aprendizagem desses livros,
. Não aprendeu nem a trocar uma fralda ainda. E eu não estou aguentando mais nem andar Jun.
- Acho que são livros com muito conteúdo importante, e esse é o melhor de todos - disse sorrindo malicioso - Você não precisa fazer nada, eu cuido de tudo.


S.coups

- O que você tá lendo com essa cara ? - ele estava encostado na cabeceira da cama lendo algo no celular.
- "O sexo libera endorfina e, consequentemente, desencadeia sensações de prazer, gerando melhoria do humor e da ansiedade" , acho que nós deveríamos fazer mais, sabe, só para garantir seu bem estar e do bebê.
- E o seu né ?
- Também, tudo mundo ganha.
- Minhas pernas estão parecendo duas salsinhas e você quer fazer sexo.
- Você é o cachorro quente mais gostoso de todos.
- Te odeio - ri e empurrei a cabeça para longe de mim, fazendo-o cair de lado na cama.
- Então me deixa fazer você me amar ? Senta aqui no meu colo - disse batendo na sua coxa.

Dino
- Está fazendo o que Channie ?
- Os meninas estavam me colocando medo de transar com você e machucar o bebê. Estou estudando sobre. - continuou deslizando o dedo sobre a tela do smartphone. - Achei..."É mito que sexo durante a gravidez machuca o feto..." blah,blah,blah..."Sexo durante a gravidez pode trazer ainda mais prazer para a mulher do que de costume, porque os níveis de progesterona e estrogênio estão maiores". 
- Está mais focado nisso do que em aprender a desengasgar um bebe né.
- Eu achei que não ia poder tocar em você por todos esses meses, eu ia pirar. Você tá mais linda do que o seu normal, não posso ficar sem você amor.
- Quero todo esse amor e devoção quando eu tiver do tamanho de um balão de ar.
- Você vai ficar linda com um barrigão.

Vernon

- Vida , vamos fazer um amorzinho gostoso ? - pediu Vernon, fazendo bico.
- Olha o tamanho que eu estou Vernon, se eu sentar em você uma vez, não levanto mais. - ri da minha própria situação.
- Você pode ficar de ladinho que eu cuido de você. Estou me oferecendo, porque eu só penso no seu bem estar, e sei que sexo é ótimo para gravidinhas, gostosas e fogosas que nem você.  
- É de uma cara de pau...

DK

- Amor, eu não aguento ficar mais um mês sem sexo, eu já estou definhando.
- Tá nada, definhando estou eu, sendo sugada por uma criança. Cheia de hormônios que me fazem querer dar 10 vezes por dia, mas presa num corpo que não aguenta duas sentada.
- De acordo com meus estudos avançados sobre gravidez, sexo é ótimo para grávidas. Então...você pode ficar paradinha encostada na parede que cuido de você, o que acha ?
- Acho ótimo...

The8

- Amor, você tá muito tensa. Precisa relaxar mais.
- Vou relaxar depois que essa criança sair de dentro de mim. Ele não para quieto, tá tentando quebrar minhas costelas. - choraminguei deitando no seu peito. - Sério, Minghao...esse é o primeiro e último filho, eu nunca imaginei que ficaria parecendo um zumbi.
- Você é a mamãe zumbi mais linda do mundo, deixa eu cuidar de você. Você precisa relaxar um pouco.
- Como você vai cuidar de mim ?
- Te dando um monte de amor- ele deslizava os dedos entre minhas coxas.
- Da última vez que você me deu "um monte de amor", eu acabei grávida.
- A boa notícia, é que não tem chances de você engravidar dessa vez. Abre bem essas perninhas para mim.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora