Hoshi- Soonyoung, eu só vou perguntar uma vez. Então presta bem atenção.
- O que aconteceu ? Você tá me deixando nervoso. - ele se arruma no sofá.
- Eu é que tenho motivos para estar nervosa. -seguro ele pelo colarinho da roupa, e aproximo nossos rostos. - Você tá ficando com a Yunha ?
- Porque essa pergunta, agora ?
- Só tem uma resposta correta, então responda o que eu perguntei. Sim ou não ?
- Eu já sai com ela.
- A quando tempo ? Você está saindo no presente com ela ?
- Sai com ela a uns 8 meses. Chata para caramba, e não gosta de tigres. Me irritou em 10 minutos.
- Ótimo, fico aliviada.
- Você não gosta dela ?
- Não tenho nada específico contra ela, mas se ela quiser você, infelizmente, eu vou ter algo contra ela.
- Voce tá se confessando ?
- Voce sabe que eu sou louca por você. Então, quando você tiver pronto, eu vou estar te esperando.
- Não é cansativo ?
- É sim, mas você vale a pena.
- Você não precisa esperar, eu sou todo seu, se você quiser.Mingyu
- Gyu, é mentira isso que a dispatch soltou falando que você e a Jihyo estão juntos, né ? - pergunto com a voz bem baixa, segurando o choro.
- Nós estávamos nos conhecendo. Essa dispatch é muito desocupada, não consigo nem ir em encontros em paz, que já querem desmascarar algo que nem teve a chance de existir.
- Falou muito e não disse nada. Você tá namorando com ela ou não ? Você gosta dela ?
- É segredo. - meu coração afunda no peito.
- S/n, para de ser curiosa e deixa o Mingyu em paz. Ele sabe o que é melhor para ele. - meu irmão me repreende.
- Oppa! Eu apenas estava perguntando se isso é verdade ou não. - Respondo SeungCheol e recebo um olhar reprovador - Tudo bem. Mingyu oppa. Me desculpe por ser intrometida, não vou mais incomodar você.
- Você não me incomoda. O seu irmão está sendo malvado com você.
- Não, Mingyu! Você é quem está sendo malvado com ela. Você alimenta essa ilusão dela, de que um dia você poderia olhar para ela de maneira diferente, porém nós dois sabemos que você não vai. Não por que não queira, mas porque não tem coragem. Então se você não quer ela, apenas acabe com qualquer sentimento que ela tem, e deixa ela seguir em frente. Ela não vai sofrer por você para sempre.
- Para com isso, Cheol. - seguro seu braço tentando acalmar ele.
- Você não quebraria minha cara se eu tentasse alguma coisa com a sua irmãzinha?
- Se você não tem coragem de correr o risco de apanhar por ela, você não merece ela. Não é como se eu fosse fazer um grande estrago em você.
- Vamos parar com isso. Não quero vocês brigando, ainda mais por minha culpa. Não vou deixar isso acontecer novamente. Mingyu, espero que você seja muito feliz, com quem quer que você esteja. Cheol, obrigada por ser um bom irmão para mim, e eu não vou fazer você brigar com os seus amigos. Que tipo de bruxa eu seria se fizesse isso.
- Você não é uma bruxa. Você é uma fadinha. - ele me abraça.
- Dizem que quando uma criança chora uma fada morre. Será que eu vou dar essa sorte hoje.
- Para com isso. - repreende Cheol.
- Boa noite, meninos. Vou dormir.
- Vai chorar e dormir ? - Cheol pergunta.
- Exatamente. - sigo a caminho do corredor para o meu quarto.
- S/n, eu não estou com ninguém. Caso você queira saber. - Mingyu fala no seu tom mais baixo, quase inaudível. - Não quero saber de você chorando.
- Se eu não puder nem chorar por ser rejeitada, e estar de coração partido, eu estou muito fodida mesmo.
- Olha a boca. - Cheol me repreende.Jun
- Junhui! Você tá namorando a Yi Zhang ? - um nó se forma na minha garganta, e tento engolir o choro.
- De onde você tirou isso pequena ? - ele levanta do tapete, onde estava sentado e caminha até mim. Eu estava visivelmente abalada, minhas mãos estavam suando e tremendo. Meus olhos estavam marejados, com lágrimas que iriam cair a qualquer momento.
- Eu vi no Weibo, com meu mandarim de merda, entendi que eles estavam falando sobre um "affair" , e que vocês foram vistos em um jantar romântico.
- Você entendeu muita coisa, para quem não consegue nem se apresentar em mandarim.
- Não me provoca...vocês estão juntos ou não ?
- É claro que não. E você é minha amiga, você seria a primeira pessoa a saber se eu estivesse com alguém.
- Eu odeio você.
- O que eu fiz ?
- Você é burro, e isso me irrita muito.
- Você ainda não entendeu que ela gosta de você, Jun ? - aparece Minghao do mais absoluto nada...se metendo na conversa. - Você tá certa, S/n. Ele é muito burro mesmo, se ele não quiser você. Eu ainda estou solteiro.
- Você tem zero segundos para sumir daqui Hao. - ameaça Jun feroz. Minghao some, mais silenciosamente do que apareceu.
- Se eu fosse burro, eu não seria completamente louco por você. Seria ?
- Seria sim. - as lágrimas rolam pelo meu rosto.
- Não chora. - ele limpa meu rosto com as mãos e me abraça.
- Não prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0