A campainha toca novamente, e dessa vez eu estranho, já que não estou esperando mais ninguém e não foi anunciado que alguém estava subindo, levanto atender, assim que abro a porta sou novamente surpreendido por um soco, e se não havia quebrado, agora é quase certeza que meu nariz quebrou, mas a voz que escuto me faz sentir um aperto no peito muito mais dolorido do que a dor no nariz.— Pai! Para com isso. Eu disse para você se controlar, aliás, disse que não era necessário vocês virem comigo, vem aqui Noah, deixa eu te ajudar. — Nicole fala colocando a mão no meu ombro, eu estava meio agachado por conta da dor, segurando o nariz, mas ao sentir o toque dela, minhas pernas fraquejam e eu caio de joelhos no chão, não consigo me controlar e desabo chorando.
Surpreendentemente, Nicole se ajoelha onde estou e me envolve em um abraço, eu instantaneamente me agarro a ela que começa a chorar junto comigo, permanecemos assim por alguns minutos, Mateus e Felipe permanecem em silêncio, até que Mirella chega e quastiona.
— O que está acontecendo aqui? Meu Deus, Noah, que sangueira é essa no seu rosto, Mateus?
— Desculpe amor, acho que sem querer quebrei minha mão no nariz do — Ele responde e ela o interrompe se aproximando de nós.
— Droga Mateus, por isso eu queria que me esperassem para subir, Nicole querida, levanta, vem aqui, você não pode ficar nervosa desse jeito, — Ela pega no ombro de Nicole, mas somente quando ela diz que Nicole não pode ficar nervosa, é que eu a solto, mas permaneço ajoelhado a olhando. — não faz bem, você também Noah, precisamos cuidar desse nariz.
— Por que você não pode ficar nervosa? — Respiro pausadamente e continuo questionando. — O que veio fazer aqui? Você disse que nunca mais queria olhar na minha cara.
— Eu sei o que eu disse, mas as coisas mudaram e precisamos conversar, além disso, sabia que Felipe estava aqui, então achei melhor vir de uma vez. Desculpa pelo soco que meu pai te deu. — Ela levanta apoiada por Mirella e então me estende a mão. — Vem, deixa eu dar uma olhada nesse nariz.
Pego na mão dela e levanto, logo estou sentado com a cabeça para trás apoiada no encosto do sofá, sem me perguntar nada, ela caminha até a cozinha e após alguns minutos volta com papel toalha e uma forma de gelo, enquanto ela começa a limpar o sangue do meu nariz, Felipe pergunta.
— O que vieram fazer aqui? Eu pedi para a Maitê não contar que eu vinha aqui, eu iria te contar depois Nick.
— Eu sei Lipe, está tudo bem, eu já sabia que você viria, Maitê me contou assim que você decidiu vir, mas eu já tinha dito para vocês que estava tudo bem em vocês falarem com ele, até porque ele não fez nada para vocês. Mas como disse, eu preciso falar com ele.— Ela para de falar para poder respirar, pois suas lágrimas continuam rolando. Sei que deve estar sendo muito difícil para ela estar aqui, levo minha mão até a mão dela segurando-a.
— Me desculpe, você não precisa fazer isso, deixa que eu me limpo.
— Já estou terminando, sei que não preciso, mas quero, mesmo sendo um traidor canalha, você ainda é o pai dos meus filhos, eu quero e preciso que você fique bem. Vou limpar e colocar um gelo, não está quebrado não.
Não consigo responder nada, minhas lágrimas que eu havia conseguindo controlar voltam a rolar, então Mirella diz.
— É melhor levarmos ele ao hospital, nós o levamos Nicole e outra hora vocês conversam, Felipe, leva sua irmã para casa.
— Não precisa, depois tomo um analgésico e com o gelo logo melhora, o que aconteceu Nicole? Você não viria aqui se não fosse algo importante. —Pergunto olhando para ela que continua limpando meu nariz, ela me olha nos olhos e diz.
— Estou grávida, seria meu presente de aniversário para você.
— O que? Mas quando você...
— Dez dias antes de te encontrar me traindo, me desculpe, eu realmente achava que você me amava do mesmo jeito que eu te amo, não percebi em momento algum que nós não estávamos bem, então para mim fazia sentido te dar algo que você vinha me pedindo. — Ela coloca a mão na boca e corre. — Onde é o banheiro?
— Usa o do quarto, o social está em reforma, é a porta da direita. — Levanto para acompanhá-la, mas Mirella me segura dizendo que vai, eu me sento passando a mão pelo rosto, como eu desejei mais um filho, porém nessas condições, nem sei o que pensar ou sentir. — Merda! Isso não podia ter acontecido agora. — Digo ainda de cabeça baixa e Felipe então fala.
— Cara, você sempre foi louco por seus filhos, até pouco tempo atrás falava que queria pelo menos mais um, sei que tem algo muito errado nessa sua história com Eloá, aproveita que estamos aqui, você iria me contar o que está acontecendo.
Ele para de falar, pois Nicole volta passando direto para a cozinha, eu vou atrás dela e a encontro mexendo nos armários, na geladeira e nas gavetas, mas ela não diz uma palavra se quer, merda! Me lembro que ela foi no banheiro do meu quarto.
— O que está fazendo Nicole? — Pergunto, mas ela não responde, quando ela volta para a sala, apenas senta e diz me encarando.
— Já que você iria contar ao Felipe o que está acontecendo, pode aproveitar e contar para todos nós, eu só saio daqui depois que você falar.
— Para que isso Nicole? Aconteceu de eu me envolver com Eloá, você descobriu e nosso casamento acabou, agora cada um segue sua vida.
— Você vai insistir nessa história? — Ela diz ainda me encarando e eu não resisto, corro até ela e a abraço, ela retribui e fala já chorando. — Por favor, me conta o que está acontecendo com você.
Respiro fundo, pelo tom dela, sei que olhou o que tinha no armário do banheiro e está começando a entender alguns acontecimentos, então me desfaço do nosso abraço, me sento ao seu lado e seguro sua mão.
— Me perdoa Nicole, por tudo mesmo, eu não queria que você e nossos filhos sofressem, você já sofreu tanto ao meu lado. — Dou um beijo na mão dela, vejo Felipe, Mateus e Mirella sentar, então suspiro enquanto Mateus fala.
— Noah, independente de qualquer coisa, somos uma família. Mesmo eu morrendo de raiva pelo que você está fazendo a Nicole passar, você faz parte dessa família.
— Tudo bem Mateus, mas como estava dizendo ao Felipe, para que vocês entendam as minhas decisões, eu preciso que conheçam toda a minha história com Nicole, desde o dia que a vi pela primeira vez. — Respiro fundo novamente e começo a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...