Noah
Eu desço correndo, mas ao chegar na sala, fico andando de um lado para o outro, tentando me acalmar, ela me puxa para um abraço e eu sinto um nó se formando em minha garganta.
- Não era pra ser assim, o que vai ser dela agora? Ela só tem 18 anos, um filho...
Ela me solta e me encara por um momento. - Noah, para com isso, qual o problema? Ela vive com o Josh, eles podem não ter se casado no papel, mas são marido e mulher na prática, é completamente normal constituir uma família e ter filhos, eles estão felizes, ele tem uma vida estável, está tudo bem.
- Ela é muito nova...
- Eu também tinha dezoito anos quando... - Ela para de falar e vejo seus olhos cheios de lágrimas então a puxo para os meus braços. - Não faz isso por favor, vamos apoiar a nossa menina, mesmo de longe daremos um jeito de ser apoio pra ela.
- Desculpa, eu vou tentar me controlar, acho que é ciúmes de irmão.
- É... Vamos subir.
Ao entrar no nosso quarto, eu ligo para minha irmã, peço desculpa pelo meu ataque, e Nicole já se entusiasma com nosso sobrinho ou sobrinha. Depois, vamos para o banho e mesmo com todo o estresse que causei agora pouco, minha mulher me surpreende e fazemos amor no chuveiro.
Pela manhã seguimos com nossas rotinas, e tudo segue normal, com exceção de que Felipe não apareceu hoje, apesar de ter várias chamadas dele para mim e Nicole ontem, tentamos ligar mas deu na caixa postal, a noite também seguimos nossa rotina com as crianças e vamos deitar cedo.
Estou na minha sala na academia, esperando Nicole para irmos embora, ela entra junto com Felipe e somos surpreendidos por ele dizendo que talvez será pai, só que diferente da minha irmã, ele está apavorado, já que isso é consequência de uma noitada com a recepcionista de Nicole.
Não comentei nada, mas para mim, se isso for verdade, ou Amália deu muita sorte ou mesmo sem saber como, fez de caso pensado, ela sempre quis subir na vida, dando em cima de vários clientes da Nicole e até mesmo para mim ela fez algumas insinuações, dando a entender que aceitaria ser minha amante.
Conversamos com ele, que conta que fez um exame de DNA e agora precisa aguardar, também contamos a ele sobre Maitê e isso ainda me causa uma certa revolta, mas me contenho pois Nicole novamente menciona a gravidez do nosso Noah e sei que ela sofre ao fazer isso. Me acalmo quando Felipe sugere que Mateus e Mirella dêem suporte a Maitê e Josh no Brasil.
Nossos dias começam a passar na expectativa da chegada de dois sobrinhos, minha esposa teve alguns contratempos, pois Amália tentou que Felipe agisse como marido dela e se empolgasse com o bebê, mas nada que Nicole não conseguisse contornar, apesar de saber que ela se irrita com isso.
Hoje decidimos sair, amanhã sai o resultado do teste de paternidade e Felipe está muito ansioso. Depois de colocar nossos filhos para dormir, saímos, não gosto de deixar esse momento para as babás. Ao chegarmos, percebo que Eloá está com Felipe, mas disfarço o incomodo que ela me causa.
Começamos a conversar e aproveitar o ambiente, que está bastante cheio, decidimos tomar cerveja, ignoro Eloá que sempre que consegue, se oferece para mim com olhares e até algumas indiretas. Conseguimos distrair e quando estamos sem bebida, me ofereço para ir ao bar buscar, mas ela diz que precisa ir ao banheiro e já trás.
Um tempo depois, ela volta com nossas cervejas, e continuamos conversando, até que começo a me sentir meio tonto, as vozes de Felipe e Nicole vão ficando embaralhadas e distantes. Respiro disfarçando para que Nicole não perceba que não estou bem e resolvo ir ao banheiro jogar uma água no rosto.
- Eu já volto. - Dou um beijo em minha mulher e levanto. - Vou ao banheiro.
Saio rápido do salão e me encosto na parede do corredor, respiro fundo e devagar, estou ficando pior, então pego meu celular e envio uma mensagem para o Felipe.
"Felipe, não estou me sentindo muito bem, estou meio tonto e com muito sono, vou jogar água no rosto, já volto para a mesa, não comente nada com a Nick."
Caminho me segurando na parede, entro no banheiro e me apoio por um momento na pia e fecho os olhos. Ergo a cabeça e vejo meu reflexo embaçado no espelho, não sei onde estou e nem o que estava fazendo, acho que alguém abre a porta.
- Vem aqui, vem...
- Eu... Você... - Não consigo pensar em nada, mas acho que estou em um banheiro, Eloá me puxa pela mão. Ela para em minha frente e abaixa minhas calças. - Vou mijar? - As palavras saem arrastadas da minha boca.
- Não querido, vai fazer um filho em mim.
- Não posso... Posso... - Tudo fica ainda mais turvo e confuso, vejo a Nick, mas a voz é de Eloá, não consigo mais raciocinar.
Ela me empurra para sentar no vaso sanitário e senta no meu colo, meus braços estão pesados, estou transando com a Nick? Porque a voz gemendo enquanto me beija é de Eloá? Meu pau tá duro? Não sinto nada, não consigo mover minha língua para beijá-la, meus braços estão pesados e agora está tudo está girando, ela pega minhas mãos e coloca nos peitos dela, mas acho que tem roupa, não sinto nada, e ela fica segurando minhas mãos, acho que meus braços vão cair... Acho que minha cabeça vai cair... Acho que meu pau caiu, não sinto que estou transando, mas acho que estou.
Escuto vozes, acho que ela sai de cima de mim, não consigo levantar, então fico do jeito que estou, até que sinto alguém me chacoalhar ou bater, não sei, sinto uma repetição de pressão no meu peito, não sei o que é.
- Eu vou te matar seu desgraçado... - É a voz da Nick, porque ela está brava? - Noah? -
Sinto o cheiro dela, e alguém sustentando meu rosto, está desfocado, mas vejo o rosto dela. - Oi amor... Onde você tava? Senti saudade... - Não consigo levantar os braços, acho que quero abraçá-la.
- Me ajuda aqui Felipe... - Porque Felipe está aqui? A gente não estava transando? - Ele não está bem, olha! Nem duro o pau dele está.
Nada é claro em minha mente, sinto alguém me erguer e depois me arrastar, é Felipe, meu cunhado é legal. Porque estamos perto de um monte de gente? Acho que vejo um monte de carros e me colocam em um.
- Vai ficar tudo bem, amor... - Minha Nick, é a voz da minha Nick, mas não consigo responder, minha vista vai ficando mais pesada, minha mente mais confusa e tudo simplesmente apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...