Noah
Acordo meio atordoado, sinto meu pescoço e minhas costas doerem, mas não tenho muito tempo para raciocinar, pois Milena me chama, com a mãozinha em meu ombro tentando me fazer acordar.
— Bom dia princesa, como você desceu?
— Com a mamãe.
Me sento no sofá e a pego em meu colo, respiro fundo, para tentar afastar a ressaca.
— Mimi... — Nicole a chama e então aparece na sala. — Disse para não vir aqui acordar o papai, bem, vamos tomar café.
Ela nem ao menos me olha e como não vou tocar no assunto na frente das crianças, eu tento disfarçar.
— Bom dia! — Ela não responde, e eu suspiro.— Vai filha, vai lá tomar café com a mamãe, o papai precisa tomar um banho.
Ela sai para a cozinha com Nicole e eu subo, tomo um banho e quando desço, meus filhos, minha irmã e Nicole, estão tomando café, me sento e ela então me olha.
— Tenho muita coisa para fazer, o evento da multinacional será daqui duas semanas, a agência que eles sempre trabalharam teve um problema e não poderá atende-los, acabaram ficando na mão. — Ela suspira. — Bem, não importa, estou atolada de serviço, então hoje, teremos que ir para agência.
As crianças comemoram, eles amam ir na agência e nas academias, eu e Nicole só mantemos a babá de segunda a sexta-feira.
— Eu fico em casa com eles. — Digo bebericando um gole de café preto.
— Você não tem que trabalhar? — Ela pergunta, sábado é um dos dias de maior movimento, sempre dou ao menos uma passada lá.
— Tenho, mas...
— Então não precisa, eles ficam na agência comigo.
— Vamos nos arrumar? A titia ajuda vocês. — Maitê percebe o clima entre nós, ou então Nicole falou algo para ela, porque rapidamente ela tira as crianças da cozinha. Eles sobem animados e eu suspiro.
— Vamos almoçar por lá mesmo. — Nicole diz e se levanta.
— Nick...
— Tudo o que eu tinha pra dizer, já disse ontem Noah, não vou mais falar sobre isso, mas se quer saber dos meus passos, não se preocupe, sua irmã vai estar comigo o tempo todo hoje.
Ela sai e eu desisto de tomar café, me senti no sofá e sinto uma enorme vontade de chorar, estava tudo tão bem, porque tinha que acontecer isso para nos atrapalhar? Mas não tenho muito tempo para remoer minha dor, pois minhas filhas descem e vem para o meu colo.
— Estão lindas princesas.
— Está tudo bem Noah? — Minha irmã pergunta assim que me entrega o Nicolas e eu apenas concordo com a cabeça.
Logo Nicole aparece os chamando, dou um beijo nas crianças e fico olhando minha família partir, Nicole nem tchau me disse. Pego minhas coisas, mas ao invés de ir para a academia, fico rodando de carro, tentando entender tudo o que estou sentindo,eu sei que Nicole não me dá motivos para me sentir inseguro, mas não consigo parar de pensar no porque ela não me disse que iria sair da agência para a tal reunião, e porque aquele homem foi buscá-la.
Estaciono em uma praça e fico dentro do carro, pensando e chorando, até que meu telefone apita com uma mensagem.
"Seus filhos foram te chamar para almoçar e não te encontraram na academia. É isso mesmo? Vai sumir e se esconder até deles?"
Respiro fundo, ela nunca falou assim comigo, como se não se importasse com o que estou fazendo, será que ela realmente está com outro?
Limpo minhas lágrimas e sigo para lá, quando entro na agência, Nicole me olha, beijo meus filhos que estão sentados comendo na cozinha que tem aqui e minha irmã me chama para comer. Sirvo o prato, mas fico enrolando a comida, disfarçando para que meus filhos não percebam. Sinto náuseas ao pensar em me afastar de Nicole, então levando para ir ao banheiro e percebo que ela vem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...