— Noah, já que você engravidou a minha filha, e diferente de mim, ela não faz o tipo de ter uma produção independente...
— Mãe, pare com isso, sou perfeitamente capaz de criar um filho sozinha, só que já te disse isso, não acho justo essa história de produção independente, eu sei que tenho um pai, você não usou um banco de esperma, você quem nunca quis dizer quem ele é não sei porque. — Nicole interrompe a mãe que revira os olhos e responde.
— Você não é capaz de criar esse bebê sozinha coisa nenhuma, e sabe por quê? Você é completamente apaixonada por esse garoto e o sentimento não deixa a gente fazer coisas que parecem simples e óbvias, te conheço o suficiente para saber que longe dele e com um bebê de vocês dois, você sofreria muito e iria apenas sobreviver ao invés de viver e ser feliz, mas enfim, o que estava dizendo é que a partir desse momento, Nicole e o bebê são sua responsabilidade Noah, pode levá-la.
— Ficou louca mãe? Não sou uma mercadoria que você despacha, além disso, sou maior de idade, não preciso que ninguém seja responsável por mim.
— Acabou de me dizer que precisa que eu fique em casa com você , que não quer ficar sozinha Nicole, eu te amo minha filha, mas eu já te criei, cumpri minha obrigação como mãe, e agora preciso socorrer uma amiga que sempre me apoiou e ajudou quando eu precisei. A princípio vou ficar pelo menos três meses lá, então...
— Amor, olha para mim... — Interrompo chamando a atenção de Nicole, pois tenho certeza de que Branca inventou essa viagem para garantir que a gente fique junto, ela conhece bem Nicole, sabe que se estiver aqui, mesmo que estejamos namorando, ao começarem as provocações que com certeza virão, Nicole vai querer insistir em terminarmos, mas não vou permitir isso e irei resolver nossa situação agora mesmo.
— Desculpa Noah, não sei no que minha mãe está pensando...
— Nick, independente de sua mãe estar aqui ou não, eu quero que a gente ao menos more junto, você sabe bem que eu sempre quis isso, eu quero me casar com você. Eu não estou com as alianças, pois meu plano era fazer isso no dia que fossemos comemorar três meses de namoro. — Digo segurando a mão dela e me ajoelhando em sua frente.
— Noah...
— Me escute amor. — Limpo a garganta e respiro fundo. — Eu sempre soube que você é o amor da minha vida, tanto que quando nos separamos, eu me fechei para qualquer tipo de sentimento com relação a mulheres. A única que eu amei, amo e vou amar, é você. Somos completos juntos e eu quero dividir todos os dias da minha vida com você. Por isso, mesmo sem o anel e as alianças, eu pergunto: Você aceita se casar comigo? Aceita carregar meu sobrenome e dividir a vida comigo?
Estou emocionado e digo cada palavra respirando bem fundo, mas ao ver as lágrimas de Nicole rolando, antes mesmo que ela responda eu me levanto e a puxo para um abraço, deixo minhas lágrimas rolarem quando ela sussurra.
— Eu te amo!
Me afasto o suficiente para olhar nos olhos dela, sorrio e falo.
— Eu também te amo, mais que a mim mesmo. Mas quero uma resposta...
— Sim, claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero. — Ela envolve os braços no meu pescoço e comemoramos com um beijo que novamente é interrompido por Branca.
— Ótimo, mas por enquanto podem só treinar morando juntos, até porque um casamento precisa nem que seja de um mês para ser organizado. Agora chega de chorar, esqueceu que tem um compromisso Nicole? E eu preciso organizar minhas coisas para a viagem, quero ver se consigo embarcar hoje a noite ainda.
— Não dá para desmarcar amor? Já queria levar mais algumas coisas suas para nosso apartamento, e pensei em reservar um restaurante para o jantar, assim contamos a Maitê e comemoramos nosso noivado e a chegada do nosso bebê. Você vai jantar conosco, não é Branca? Podemos te deixar no aeroporto depois. — Falo acariciando Nicole e Branca concorda.
— Não dá, é muito importante amor, e você vai junto, depois vemos essa questão de levar minhas coisas para o apartamento, e o jantar eu acho perfeito, mas podemos reservar depois, vem...
Ela me puxa em direção ao banheiro, rapidamente se arruma enquanto eu a observo da porta, assim que vejo que Branca saiu do quarto, eu me aproximo, e a abraço.
— Onde vamos minha gravidinha linda?
— Ver o nosso bebê! Quer dizer, vamos tentar, não sei de quanto tempo estou, e ontem meu ginecologista solicitou a ultrassonografia, pelos cálculos eu engravidei logo que começamos a namorar, isso se não foi já na nossa primeira vez. Mas se foi depois, talvez ainda não dê para ver, mas ele explicou que isso é normal.
— Porque não falou antes, vamos logo amor. — Uma ansiedade me toma, e fico eufórico para ir de uma vez.
Nicole sela nossos lábios e nós saímos, Branca nos acompanha e assim que chegamos na clínica somos encaminhados a um consultório, a médica que nos atende se apresenta e manda Nicole deitar em uma maca e erguer a blusa. Ela também diz a mim e a Branca onde podemos ficar e eu permaneço segurando a mão da minha mulher. Após passar um gel na barriga de Nicole e movimentar um pouco o aparelho, ela leva o dedo ao monitor, indicando um pequeno carocinho e diz.
— Aqui está, esse grãozinho é o bebezinho de vocês, perfeitamente compatível com sete semanas de gestação, já podemos até ouvir o coraçãozinho, preparados?
Concordamos com a cabeça e meus olhos já ficam cheios de lágrimas, para mim, esse pequeno pontinho é a perfeição, não existe nada mais bonito que ele em todo o mundo. Quando o consultório é tomado pelo som das batidas do coração do meu bebê, todo o meu mundo muda de perspectiva, ouvindo esse som, eu sinto um amor tão intenso, tão diferente de tudo o que já senti na vida.
Mesmo amando imensamente minha irmã, sendo completamente apaixonado por Nicole, o sentimento que nasce em mim é outro, imediatamente os questionamentos de porque meu pai fez algumas escolhas no passado, são respondidos, e todas as ações dele agora fazem total sentido para mim. Sei que farei de tudo para que os três sejam felizes e estejam sempre bem. Olho para Nicole que está sorrindo e me aproximo selando nossos lábios.
— Você já me fazia sentir o homem mais feliz desse mundo, mas agora você me completou de um jeito que eu nem imaginava, sinto que completamos e preenchemos uma parte que eu nem sabia que faltava. Obrigado, meu amor!
— Bom, por hoje é isso papais, pode se limpar Nicole, daqui alguns minutos você já pega os exames e aí é só levar para o seu obstetra. — A médica diz retirando o aparelho da barriga de Nicole, e confesso que fico um pouco triste com isso, pois eu poderia passar o restante do dia aqui, só ouvindo o coração do meu filho e curtindo esse momento.
Ajudo Nicole a limpar a barriga e a levantar, esperamos por alguns minutos na recepção e assim que saímos da clínica Branca se despede dizendo que chamou um UBER para ir a agência de viagens e comprar algumas coisas para a viagem. Eu pego na mão de Nicole e entro no carro completamente em êxtase, seguimos para a academia, e ao descermos do carro ela pergunta.
— Almoçamos juntos amor?
— Claro, mas você não vai para a agência agora não, vem comigo... — Pego na mão dela e já vou a puxando para dentro da academia, sigo direto para a minha sala e assim que entramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...