Separados?

61 9 0
                                    

Nicole não responde, ela apenas me olha, e eu não resisto, me aproximo e a puxo para dar um beijo nela, num primeiro momento ela se entrega, mas logo me empurra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole não responde, ela apenas me olha, e eu não resisto, me aproximo e a puxo para dar um beijo nela, num primeiro momento ela se entrega, mas logo me empurra.

— Não faça mais isso! — Ela levanta e sai do quarto.

Eu a sigo e apesar de me manter sério, por dentro estou esperançoso e acho que será até bom Maitê ficar com ela, assim venho todo dia aqui e nossa reaproximação será mais fácil.

— Maitê princesinha... — Eu acho ainda descendo as escadas. — Vem aqui! — Pego minha irmã no colo e a abraço apertado, mesmo achando bom ela ficar, não deixa de ser doloroso.

— Sentem aqui. — Nicole diz e eu faço, minha irmã a olha, mas permanece no meu colo. — Maitê, eu e o Noah conversamos e nós não vamos mais ser um casal, não iremos mais morar juntos...

— E eu? Eu não quero que você vá embora Nick. — Minha irmã diz já querendo começar a chorar, Nicole pega a mão dela e acaricia.

— Você vai ficar morando aqui comigo, vou precisar de você e da sua ajuda, porque... — Nicole respira fundo. —  Eu e Noah vamos ter um bebê.

Minha irmã me abraça.

— Mas papai e mamãe tem que ficar juntos com o bebê... Porque você tem que ir Noah?

— Minha princesinha, por enquanto precisa ser assim, mas eu venho aqui todos os dias, ou... — Agora sou eu que respiro fundo. — Você quer ir comigo? — Mesmo Nicole pedindo, eu preciso perguntar a vontade da minha irmã.

— Eu não quero te deixar sozinho, mas não quero ficar longe da Nick... — Ela chora e eu acaricio as costas dela, Nicole também chora.

— Você fica aqui com a Nick eu venho todos os dias te ver, eu prometo. Não chora, isso logo vai passar.

Ela concorda, mas permanece um pouco triste, eu a chamo para subir comigo, Branca está parada perto da porta e sei que quer falar com Nicole. Eu e Maitê vamos ao meu quarto e eu pego apenas algumas coisas. Minha irmã diz que vai ao quarto dela, e eu pego o travesseiro da minha mulher e enfio dentro da mala que estou arrumando. Quando vou sair do quarto, minha sogra entra.

— Mas que grande merda você me arrumou, hein?

— Eu não sei o que aconteceu, não lembro de nada...

— Mas fato é que aconteceu Noah, eu não acho que seja totalmente impossível Nicole te perdoar, mas será muito difícil, a única coisa que posso dizer é: ande na linha, não faça absolutamente nada que possa diminuir suas chances, vou pensar em algo para tentar te ajudar,mas dessa vez, está bem complicado.

— Obrigado.

— Não me agradeça, estou fazendo isso porque sei que você apesar da cagada que fez, a ama e ela te ama. Amanhã ela vai ao médico, não sei se vai te falar, mas...

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora