Ansiedade

40 7 2
                                    

Noah

Acordo assustado, pois Nicole levantou e não são nem cinco da manhã, vou atrás dela no banheiro.

— Está tudo bem amor?

— Não consigo mais ficar deitada, desculpa, não queria te acordar.

— Tudo bem... Vou fazer um café. — Sei que ela está ansiosa, então não vou argumentar nada. — Qualquer coisa me chama.  — Dou um beijo no rosto dela.

— Noah?

— Oi...

— Estou com medo.

Eu a abraço. — Medo do que meu amor?

— De tudo isso, não sei como agir, não sei o que fazer.

— Não se preocupe com isso, seja você e deixe as coisas acontecerem naturalmente, vai dar tudo certo. — Dou mais um beijo nela e desço.

Preparo o café, logo ela aparece, já de banho tomado e vestida. Conversamos um pouco enquanto tomamos o café, depois consigo fazer com que ela deite a cabeça no meu colo no sofá, e ela acaba adormecendo.

Subo tomar meu banho, acordo e arrumo as crianças, e somente quando descemos, Nicole acorda. Ela liga para a mãe dela que irá nos acompanhar até a clínica e após deixarmos as crianças na escola, seguimos para lá.

Ao chegarmos na clínica nos sentamos e não demora, Felipe chega com um homem mais velho que imagino ser o promotor Leonardo.

— Nicole, esse é meu padrinho...

— Leonardo... — Branca o interrompe. — Quanto tempo! Lembra de mim?

— Sei que te conheço de algum lugar, mas me desculpe, não recordo seu nome.

Nicole aperta minha mão e eu a acaricio e sussurro: — Calma.

— Branca, estudamos na mesma faculdade, lembra...

— Ah sim, lembrei agora. — Ele olha para Nicole. — Então Nicole, muito prazer, sou Leonardo, você deve ter o que... Vinte seis, vinte sete anos? — Ele se aproxima de nós e minha esposa o olha sem saber o que fazer.

— Prazer, esse é meu esposo Noah. Eu tenho vinte e sete.

— Vou solicitar o exame, não deve demorar para  realizarmos, vai dar tudo certo. — Ele sorri para nós, e minha esposa suspira tentando sorrir e manter a calma.

Pouco tempo depois dele ir a recepção, Nicole e Felipe entram para o exame, e enquanto aguardamos, Leonardo puxa conversa.

— São casados há quanto tempo?

— Dez anos.

— Casaram novinhos, tem filhos?

— Sim, temos três.

— Que bom, e você Branca? O que anda fazendo?

— Agora que criei Nicole, aproveitando a vida, já trabalhei tudo o que tinha pra trabalhar.

minha esposa e Felipe retornam interrompendo a conversa, sei que ela está tensa, então a abraço e Leonardo nos olha.

— Vamos tomar um café? — Ele pergunta e após concordarmos, seguimos para uma cafeteria que fica próxima.

Enquanto tomamos o café, conversamos mais um pouco e ele nos explica que acha melhor esperar sair o resultado para contar a Mateus sobre Nicole, pois o primo é ansioso e vai querer vir correndo para Londres e isso me faz rir, pois o modo como eles falam, parece que estão descendo alguém muito semelhante a Nicole.

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora