— Maitê só tem mais algumas semanas de férias, não é justo ela ficar só em casa, na agência e na academia...
— Você quer viajar? — Pergunto já me animando.
— Na verdade, tinha pensado em ir com ela para Paris na próxima semana, ir na Disney.
— Posso organizar para irmos...
— Não, Noah, você não, só eu e ela, e aí na outra semana, você vai com ela para algum lugar, ela quer ir no parque da Pepa e do Lego também.
— Nicole, a Disney é um lugar que tínhamos combinado de ir em família.
— E a culpa de não podermos mais fazer isso é de quem? — Ela suspira. — Mas tudo bem, deixa a Disney para um outro momento, talvez no aniversário dela. Eu levo ela no parque da Pepa.
— Mas eu não quero viajar sem você, nem que vocês viajem sem mim.
— Mas essa é a nossa realidade agora, e não é justo sacrificar as férias dela por um problema nosso. Se você não quiser viajar com ela, tudo bem, mas eu quero ir.
Acabo concordando, apesar de achar uma merda. Fico um pouco mais tranquilo quando ela diz que vai chamar Branca para ir com elas. Vou para a academia e também organizo a minha viagem com Maitê.
Os dias passam se arrastando sem as duas aqui, e porra! Estou muito irritado pela minha situação e por mais que Maitê me ligue todo dia e mande várias fotos delas, eu sinto uma saudade absurda.
Assim que elas chegam eu vou até a casa de Nicole para pegar Maitê, eu até queria pedir comida e jantarmos todos juntos. Mas Nicole não aceitou e voltei com minha irmã para o flet, pois vamos sair de madrugada, mesmo não sendo muito longe, quero aproveitar o dia todo no parque com ela.
Apesar de me divertir com minha irmã, eu a todo momento pensava em Nicole, e tive bastante dificuldade para dormir, pois sempre que adormecia, sonhava com ela.
Voltamos para casa após oito dias e como estou muito cansado, decido levar Maitê direto para a casa de Nicole. Entro por insistência da minha irmã e encontro Branca no sofá.
— Vai princesa, vai tomar um banho, eu já vou indo tá bom? Nos vemos amanhã. — Dou um beijo na cabeça dela e olho para minha sogra. — Está tudo bem Branca? E Nicole, onde está?
— Nicole está dormindo, posso falar com você antes de ir?
Concordo e minha irmã sobe, assim que não a vejo mais na escada, pergunto a Branca:
— O que aconteceu?
— Você precisa dar um jeito na situação de vocês Noah, Nicole passou a semana toda chorando, sempre nervosa e irritada...
— Mas porque ela está dormindo agora?
— Porque finalmente foi vencida pelo cansaço, ela pouco dormiu esses dias, acordava durante a noite chorando, isso não é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...