24. Eu faço...

105 16 0
                                    

Ela escuta a enfermeira dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela escuta a enfermeira dizer.

— Você é muito lindo, se precisar de uma enfermeira particular, pode me chamar, dou até beijinhos nele para você sarar mais rápido.

Não tenho tempo de dizer nada, quando dou por mim, Nicole já está do lado da maca, a puxando pelo braço e dizendo.

—  Nem coloca essa mão no meu marido, ou arranco seus dedos, sua oferecida...

— Calma amor, cuidado... — Digo erguendo a mão e tentando segurar Nicole, mas ela já está arrastando a mulher para perto da porta.

— Calma uma ova! Vou agora na administração do hospital e essa piranha vai junto.

— Amor, por favor? Você está grávida, calma... — Novamente digo, mas ela não faz nem menção de parar, eu então tento me levantar, o que me faz sentir dor, já que não consigo me movimentar direito pois o efeito da anestesia não passou totalmente. — Ai, merda!

— Noah... — Nicole se vira com meu gemido de dor e corre até mim. — Não levanta, você ainda não pode.

— Meu pau começou a doer, chama o médico. — Digo já querendo chorar, a enfermeira que causou a confusão, aproveita e sai do quarto.

— Calma, vou chamar, respira fundo e fica quietinho. — Nicole me acaricia e pega o telefone, ela conversa com alguém e pede que o médico venha me ver, volta a me acariciar e começa a chorar pedindo desculpas, o médico entra e ao vê-la chorando diz.

— Calma senhora, como eu lhe expliquei ao fim da cirurgia, ele ainda sentirá dores, a recuperação é um tanto lenta e precisa de cuidados, mas ele vai ficar bem, a dor deve ser porque está próximo do horário dos medicamentos. Não fique nervosa, a senhora está grávida, isso não é bom para o bebê.

— Ele tentou levantar por culpa minha doutor, será que não arrebentou os pontos?

— Noah, como expliquei para sua esposa, você não pode fazer esforços, ainda nem removemos a sonda, justamente para você não levantar. Vou dar uma olhada... — Ele me diz e levanta a coberta, eu respiro fundo, já que o verei pegando em meu pau e isso não é uma ideia nada agradável.

— Podem ficar tranquilos, está tudo dentro do previsto, mas você precisa repousar, vou pedir para a enfermeira trocar esse curativo e já aplicar uma medicação para dor.

— Se possível um enfermeiro. — Nicole diz e o médico sorri achando que ela está com ciúmes. — Ou então uma que não seja assanhada como essa que saiu daqui agora pouco.

— Aconteceu alguma coisa?

— Sim, uma enfermeira sem vergonha, veio para trocar o curativo, e se ofereceu para dar beijinhos no pau do meu marido, eu ia levá-la nem que fosse amarrada para a administração, mas Noah inventou de tentar levantar... — Ela fala o olhando e de braços cruzados.

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora