Chegamos em casa e eu corro pegar minha irmã no colo, a giro no ar e mesmo ficando tonto, pois ainda não recuperei minha força e forma física, eu sinto uma alegria indescritível, Nicole se aproxima e se junta a nós em um abraço.
— Estou curado princesa... Estou curado! — Minhas lágrimas começam a rolar e Maitê aperta meu pescoço em um abraço gostoso. — Eu preciso sentar...
Nicole me solta e pega meu braço.
— Desce florzinha, Noah ainda precisa se cuidar e ficar forte, não podemos avisar. — Ela leva a outra mão às costas da minha irmã e eu a desço do meu colo e me sento no sofá e Nicole senta ao meu lado.
— Eu estava pensando, sei que disse que amanhã você poderia voltar a academia e para a faculdade, mas o que acha de viajarmos um pouquinho? Poderíamos aproveitar o resto da semana e deixar as obrigações para semana que vem...
— Vamos para a praia? — Pergunto animado com a ideia, acho que Nicole merece relaxar alguns dias, depois de todo esse estresse que passamos.
— Brighton Beach, o que acha? — Nicole também se anima com a ideia da praia e minha irmã corre arrumar a mala sem nem ao menos perguntar se irá conosco.
— Lua de mel nem pensar, né? — Faço um bico dando risada em seguida, pois é óbvio que eu já sabia que Nicole a estava incluindo na viagem. — Mas me preocupa ela perder quase a semana toda de aula...
— Ela está indo muito bem, e nós merecemos esse passeio em família, faz meses que só saímos de casa para ir ao hospital e ela para a escola.
Dou um beijo em minha mulher concordando, e ela também sobe arrumar as malas, enquanto eu resolvo ir tomar um banho. Cerca de duas horas depois, estamos na estrada, preferi que Nicole vá dirigindo, ainda tenho medo de me sentir cansado e ter que parar.
Assim que entramos na rodovia, me distraio das brincadeiras das duas e fico observando a paisagem pela janela, é engraçado como depois de quase morrer a gente passa a dar importância para os pequenos detalhes e achar tudo bonito. Me perco em pensamentos até que acabou adormecendo.
— Noah, amor... chegamos! — Acordo com Nicole acariciando meu rosto, ajeito o boné em minha cabeça e olho para fora.
— Achei que fôssemos ficar em um hotel, como conseguiu essa casa? — Pergunto ao perceber que estacionamos em frente a garagem de uma casa.
— O hotel que liguei para fazer a reserva, também tem essas pequenas casas à beira mar para locar, achei que ficaríamos mais a vontade aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...