Noah
O rapaz volta e se senta.
— Para com isso Nicole, daqui a pouco ele percebe que você está olhando.
— É isso que eu quero, vou lá falar com ele...
— Você não está aqui a trabalho, para com isso, é nossa noite, isso significa que é só nós dois! — A seguro com meu braço que coloco em volta dela a puxando para encostar em mim.
— Me deixa ir lá, vai ser rápido... — Merda! Não foi uma ideia, pois ela começa a acariciar meu abdômen e enquanto fala roça os lábios em meu ouvido. — Na volta eu te compenso, prometo.
— Tudo bem! — Me dou por vencido, é melhor que ela vá de uma vez, mas meu drama me garantiu alguma surpresa e leve loucura da minha esposa na hora do sexo. Coisa que ela sempre faz quando quer me convencer de algo, e a verdade é que eu gosto muito.
Ela levanta e se aproxima deles, enquanto eu permaneço sentado observando, então ela coloca a mão no ombro do rapaz e ele olha em minha direção certamente estranhando, decido ir até eles. Nicole puxa uma cadeira e se senta ao lado dele, que parece com medo de mim.
— Amor, você vai assustar o garoto... — Falo com ela em português quando chego na mesa.
— Brasileiros? — O rapaz questiona e nós o olhamos.
— Não, minha mãe é brasileira, já estive algumas vezes no Brasil, mas ela fez questão de me ensinar a falar português desde pequena, eu ensinei ao Noah quando casamos, e agora mantemos o hábito de conversar em português na nossa casa, por causa das crianças, eu quero que elas aprendam. Você é brasileiro? — Nicole o responde tranquilamente enquanto se levanta. — Senta amor, eu sento na sua perna...
— Prazer, Noah Clark. — Estendo a mão para ele e me sento, ajeitando Nicole em minha perna e segurando sua cintura.
— Felipe Soares, sim, sou brasileiro. — Ele se apresenta e olha para Nicole.
— Ah... Desculpa minha falta de educação, é que fiquei muito animada com sua beleza, eu sou Nicole Clark, esposa do Noah.
— Prazer Nicole, mas vem cá... mesmo casada, você costuma abordar os caras que não conhece e dizer que eles são bonitos?
Acabamos rindo, pois percebemos que ele acha que Nicole está dando em cima dele.
— Claro que não, tem que valer muito a pena para eu fazer isso, né amor? — Ela acaricia a minha mão e ele faz uma cara de espanto.
— O que? E seu marido não liga? — Nicole começa a rir mais ainda. — Não entendi a graça. Olha, eu acabei de chegar do Brasil, não quero problemas e não curto esse lance a três não!
Nicole cai na gargalhada e ele fica nos olhando sem entender.
— Desculpa, não é nada disso, mas foi engraçado, já imaginou, amor? Você fazendo um ménage a troa? — Ela pergunta fazendo graça e eu esfrego o rosto já ficando nervoso e enciumado.
— Isso não tem graça Nicole, só de imaginar já fico doido, você sabe...
Ela se vira, segura meu rosto e me dá um beijo.
— Eu sei, eu sei... desculpa meu lindo, mas é que foi engraçado. — Ela então volta a olhar para ele. — Não é nada disso Felipe, sou dona de uma agência de modelos e atores, acho que você é perfeito para a profissão.
— O que? Não, eu vou ser advogado, vim para cá estagiar com o promotor Leonardo Resende.
— Sério? Nossa ele é fera. — Fico admirado, o cara além de promotor é dono de um dos cinco maiores escritórios de advocacia daqui, o advogado que me defendeu quando fui preso, era desse escritório, mas o dono ainda era outro, mesmo assim, o local expandiu depois que Leonardo o comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...