Noah
Ela para de falar e me observa por um momento.
— Fica calmo tá? Eu precisava fazer isso e...
— Fazer o que Nicole? O que você fez? — Já a interrompo alterado.
— Calma, eu fui visitá-lo no hospital, precisava falar com ele...
— Você fez o que? Ficou maluca? Depois dele tentar te estuprar você ainda vai no hospital vê-lo? Só falta me dizer que levou flores. — Levanto irritado, passando a mão pelo rosto.
— Noah, fica calmo. — Ela se aproxima e me abraça. — Eu precisava falar com ele, queria olhar nos olhos dele e perguntar porque ele estava fazendo tudo isso.
— Droga! e eu preso naquele lugar, sem poder te impedir de fazer uma idiotice dessas. — Bufo frustrado e ela acaricia minha mão.
— Vem, vamos sentar, vou te mostrar algo no celular. — Ela me puxa e nos sentamos novamente.
Então ela pega o celular, entra no Instagram dela e vai nos arquivos, onde abre uma live feita há 3 dias. O video começa com Nicole se gravando, ela caminha enquanto fala:
— Boa tarde, peço desculpa por expor esse assunto nas redes sociais, mas preciso entender algo que aconteceu comigo e com meu esposo, e para não piorar nossa situação, decidi transmitir ao vivo uma visita que irei fazer. — Ela caminha mais um tempo, até que para e ajeita o telefone enquanto fala. — Vou guardar o telefone no bolso para que não vejam que estou gravando e transmitindo, mas a camera ficará de fora e vocês conseguirão ver a pessoa e me ouvir.
Nicole então entra em um quarto de hospital, logo reconheço Daniel na cama, e ele se espanta ao vê-la.
— O que faz aqui Nicole?
— Vim ver como está e conversar com você, posso?
— Se veio pedir para eu retirar a acusação e mudar meu depoimento, perdeu seu tempo... — Ele para de falar e olha para ela.
— Como você está? Será que podemos conversar a sós?
— Com a cara quebrada como pode ver. Mãe, dá licença pra gente. — Ele fala e a mãe dele que nem ao menos olhou para Nicole, se levanta.
— Vou tomar um café. — Ela encara Nicole, mas não fala nada, apenas se retira do quarto.
— Então, o que você quer Nicole?
— Saber porque fez aquilo comigo, e porque você está afirmando que temos um caso, você está com medo de ser processado e preso?
— Deixa de ser rídicula, mesmo que eu seja processado, isso não dará em nada, eu nem cheguei a entrar em você...
Me sobe um ódio, mas respiro fundo enquanto Nicole me acaricia e continuamos a assistir a conversa deles.
— Daniel, você sabe muito bem que Noah te apoiou, e você se aproveitou que ficamos sozinhos em minha casa, para tentar me violentar, assim como sabe que eu nunca tive nada com você além de amizade, porque está fazendo isso, o que você ganha com isso? Eu vou entender se você bebeu demais e perdeu o controle, mas não continue prejudicando o Noah, ele sempre foi seu amigo, não merece o que você está fazendo com ele...
Daniel começa a rir e a interrompe:
— Tá preocupada com seu amado Noah, é? Não me interessa que ele esteja preso, mas já que você está aqui, intercedendo por ele, tenho uma proposta: Você larga dele e fica comigo, aí eu retiro a acusação de lesão corporal contra ele.
— O que? — Nicole se espanta com a proposta e eu confesso que também.
— Quer saber toda a verdade Nicole: eu sempre fui apaixonado por você, desde o dia que te conheci, mas você se encantou com bonzinho do Noah e nem me enxergava, então tive que me juntar com a Cibele para separar vocês, só que dei azar, você se mandou da escola e eu também fiquei chupando o dedo.
— Erámos praticamente crianças naquela época...
— Isso não te impediu de continuar encantada com Noah, pro meu azar, quando você reapareceu nas nossas vidas, já estava rendida a ele novamente, e não demorou a engravidar, claro que o bom samaritano iria assumir você e a criança. Você não sabe como eu odiava ver vocês cheio de amores um com o outro, nem imagina o tanto que eu torci para que o câncer matasse o Noah, e me enchia de raiva ver você sofrendo pela dor dele, quando tudo que eu queria era tê-la em meus braços.
— Você era o melhor amigo dele, desde sempre, a amizade de vocês vem de antes de eu aparecer, como você...
— Sim, éramos, mas as coisas mudam, e eu sempre mantive a amizade com Noah, primeiro por conta do meu pai, ele sempre falava que Noah era uma boa influência para mim e depois, para poder ficar perto de você.
— Eu nunca percebi nada.
— Nem você e nem ele, porque eu sempre escondi, não podia correr o risco de causar confusão e perder a direção da empresa, precisava andar na linha, tanto que até me casei. Mas quando a Emma pediu o divórcio, eu fiquei enfim livre, não fui eu que acabei com o casamento, foi ela, conheceu outro cara e se apaixonou, meu pai não poderia me julgar e me punir por conta disso.
— Mas e as fotos que eu recebi e a traição que ela descobriu? — Nicole pergunta a ele e mesmo pelo video, consigo perceber a voz dela embargada.
— Aquilo, fui eu que fiz, eu chamei a prostituta, eu droguei o Noah para ele apagar e montamos as cenas para fazer as fotos. Noah não transou com ninguém a não ser com a mão dele, aquele dia.
— Você é um desgraçado! — Nicole esbraveja.
— Não, eu sou um apaixonado, sou louco por você, capaz de qualquer coisa para te ter. Só que você perdoou o idiota, e foi aí que eu percebi que não conseguiria separar vocês. Noah é realmente muito burro, acha mesmo que eu me mantive afastado sem notícias de vocês todo esse tempo? Claro que não, inclusive fiquei sabendo que estavam juntos novamente, por isso liguei para ele, estava decidido a arrumar um jeito de possuir, nem que fosse uma unica vez. Sabia que Noah me apoiaria, ele sempre foi um panaca bondoso, disposto a ajudar os amigos, fui para sua casa, e ainda bem que não demorou a aparecer a oportunidade para eu tentar transar com você, uma pena eu não ter conseguido, mesmo você sendo forçada, tenho certeza que iria ser uma delícia.
— Você é um cretino, tem ideia de quanto nos prejudicou?
— Isso não me interessa. Eu ainda te quero Nicole, então para seu querido Noah ficar livre, você fica comigo, prometo que vou te tratar como uma princesa, e ainda te dou um filho, colocando ele direto em você, sem precisar de um vidrinho e injeções.
— Nem que você fosse o último homem do mundo eu iria querer ficar com você depois de descobrir quem você é, você é um desgraçado e eu te odeio, como nunca odiei ninguém na minha vida.
— Também não importa, te tendo boazinha ao meu lado e podendo te foder gostoso, já fico satisfeito. Pode me odiar o quanto quiser.
— Isso não vai acontecer, eu amo o Noah e é com ele que vou ficar.
— Como, se ele vai ficar preso?
— Aí é que você se engana. — Nicole puxa o telefone do bolso e vira a tela para si mesmo.
— Obrigada pessoal por me acompanhar, mesmo que ON LINE, e me desculpem por essa nojeira toda ser exposta, mas eu tinha certeza que precisa fazer isso, eu sentia que tinha algo muito errado nessa história...
— O quer você está fazendo? Ficou louca? — Daniel grita, mas acho que pela cirurgia ele não consegue levantar.
— Estou finalizando a live que acabei de fazer, onde você prontamente me contou tudo o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...