Tudo em nossa vida tem caminhado bem, graças a Deus, depois da tempestade que foi a doença, Noah está saudável e feliz, fiquei bastante preocupada de que emocionalmente ele demorasse muito a se recuperar. Mas graças a Deus, ele não tem mais demonstrado sinais de estar depressivo.
Aos poucos tudo foi voltando ao seu lugar, e o momento em que ele pode voltar a transar sem camisinha, mesmo com um pequeno contratempo por causa do quase beijo da aluna, devolveu ao meu marido, uma vitalidade e uma autoconfiança que eu fiquei admirada.
Noah sempre foi lindo e viril, sei que o incomodava bastante estar magro e sem cabelos, e dispensar o preservativo, era a única coisa que faltava para ele se sentir completamente recuperado, já que não estava mais tão magro e já tinha cabelos e pelos, seis meses após a cirurgia.
Nossos dias continuaram felizes, e ver meu marido realizando tudo o que ficou em suspenso, me deixou mais feliz do que minhas próprias conquistas. E mesmo com a correria do dia a dia, estamos em perfeita harmonia.
Noah se formou, e por ter trancado a faculdade por um tempo, não concluiu com seus colegas e por isso não quis fazer festa. E eu me peguei pensando no que dar de presente a ele.
Decidi tentar engravidar, mas sem contar a ele para não gerar expectativas, se der certo, eu o surpreendo. Marquei uma consulta com meu ginecologista e após um check-up que confirmou que está tudo bem comigo, eu fui à clínica onde temos os óvulos armazenados, para realizar a reprodução assistida.
Me senti muito mal em ter que enrolar o Noah para ir nas consultas sozinha, além de tomar um remédio escondido, mas ainda bem que consegui, também tive que mentir que não estava me sentindo bem no dia que fiz o procedimento, pois meu marido voltou ao normal e é difícil passar um dia se quer sem fazermos amor. A espera de vinte dias para realizar o teste de gravidez, foi muito angustiante, principalmente porque preferi não contar nada a ninguém.
Comprei o teste e escondi, Maitê já está de férias da escola, então não estamos indo cedo para a academia e a agência. Mas hoje combinei com Noah que vou para a empresa só na parte da tarde. Tomamos café da manhã juntos e ele sai perto das 8:00.
Assim que o portão se fecha, eu corro para o meu quarto e tranco a porta, pego o teste de gravidez e vou para o banheiro, respiro fundo enquanto sigo as instruções, e após alguns minutos, ali está o resultado que eu tanto queria, estou grávida, e no teste aparece que é de duas a três semanas, mas eu sei que fazem exatamente vinte um dias.
Novamente respiro fundo, estou muito feliz, mas não consigo deixar de pensar no que aconteceu quando eu esperava o Noah, um misto de alegria, tristeza e medo me invade e minha vontade é correr abraçar meu marido, mas suspiro e tento me concentrar no que a psicóloga sempre me diz: aquilo foi uma fatalidade e não irá se repetir agora.
Contenho minha emoção e corto guardar o teste na gaveta, pois Maitê bate na porta me chamando, agora preciso planejar um momento especial para contar ao Noah. Abro a porta sorrindo, e encontro Maitê esfregando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...