Porque?

51 6 3
                                    

Fecho a gaveta, mas fica um lenço com uma ponta para fora na gaveta debaixo, então eu abro para guardá-lo direito, mas assim que olho dentro, sinto minhas pernas falharem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a gaveta, mas fica um lenço com uma ponta para fora na gaveta debaixo, então eu abro para guardá-lo direito, mas assim que olho dentro, sinto minhas pernas falharem. Respiro fundo por um momento, e pego o teste de gravidez de farmácia, olho para o pequeno visor de resultado e ali está : Grávida 2-3

Não sei exatamente o que esses números significam, mas não importa, ela está grávida, porra! Sento no chão, não consigo acreditar que ela fez uma coisa dessas comigo. Minha lágrimas começam a rolar e eu escuto um barulho vindo do quarto de Maitê, então levanto rapidamente, ainda estou segurando esse maldito teste. Não posso ficar aqui!

Vou até a mesa de cabeceira, pego um papel e uma caneta, escrevo um bilhete enquanto minhas lágrimas rolam e o molham, coloco na cômoda e deposito o teste em cima. Seco o meu rosto e saio do quarto devagar, olhando para não encontrar ninguém. Consigo descer sem ser visto, e assim que entro em meu carro, saio de casa o mais depressa possível.

Dirijo sem rumo, meu telefone começa a tocar, eu olho e vejo que é Nicole, mas me lembro do rastreador, então estaciono. Desligo o telefone, removo o chip, o jogo pela janela e coloco o aparelho desligado no porta luvas.

Volto a dirigir, ainda sem saber para onde estou indo, só preciso ficar longe, não consigo acreditar que Nicole me traiu dessa maneira, o que ela prendia fazer? Essa traição não teria como ser escondida por muito tempo.

Resolvo ir até a empresa de Daniel meu amigo, ele é CEO da empresa da família e se não estiver em nenhuma reunião, conseguiremos conversar. Mesmo meio desnorteado, dirijo em alta velocidade e sei que tomei umas três multas, mas que se foda! Esse carro, apesar de ser o que eu uso, está no nome de Nicole, quando achamos que ela precisava trocar de carro, eu escolhi esse modelo, pois ela quis ficar com o meu.

Chego e a secretária dele sorri, dizendo que posso entrar, pois ele está sozinho e não tem nenhuma reunião agendada para hoje. Abro a porta e assim que me vê, ele questiona.

— O que aconteceu?

— Descobri que Nicole está me traindo. — Me jogo na cadeira em frente a mesa dele.

— O que? Ficou maluco? — Ele praticamente grita.

— Não, ela tem um caso, não sei com quem, mas  tenho certeza que está me traindo.

— Explica isso melhor, Noah... — Ele levanta indo até um balcão elegante que tem na sala, onde mantém algumas bebidas.

— Ela está grávida!

— E você ao invés de ficar feliz em saber que vai ser pai, surtou, e diz que ela está tendo um caso? — Ele ri. — Cara, não é o primeiro filho de vocês, já são casados, tem uma família pronta com a sua irmã, não estou entendendo esse medo de ser pai.

— Não é isso...

— Desculpe, sei que deve ser difícil depois do que aconteceu com o bebê, mas aquilo foi uma fatalidade. Ela estar grávida é uma coisa boa. — Ele me interrompe e me entrega um copo com uísque.

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora