Nicole se encosta na parede e eu me aproximo ainda mais, colocando minhas mãos também na parede, deixando ela presa de frente para mim, ficamos nos olhando por alguns segundos e me controlo para não beijá-la.
— Você não vai, dormirá aqui, comigo, na minha cama... — Encosto minha testa na dela por um momento.
— Noah, por favor...
— Por favor, digo eu Nicole, eu sinto que você ainda me ama, já chega de perdermos tempo... — Começo a beijar levemente o rosto dela, sinto sua respiração começar a ficar pesada e ofegante.
— Noah, não podemos...
— Podemos sim meu amor, a menos que você diga que não me ama, que não me quer, que quer que eu pare...
Desço meus beijos até o pescoço dela e levo uma de minhas mãos a sua cintura, a puxando para junto do meu corpo, sinto Nicole estremecer, mas ela não diz nada, apenas me olha fixamente e eu então a tomo em um beijo, minha língua levemente roça o lábio inferior dela pedindo passagem, e assim que ela cede, sinto como se tivesse finalmente encontrado meu lar, enquanto nossas línguas se entrelaçam e eu exploro toda sua boca, meu peito acelera e eu não quero que esse momento acabe.
Nicole se entrega ao nosso beijo tão intensamente que quando ela entrelaça os braços em meu pescoço, eu quase sinto como se o ar fugisse todo de uma vez, mas sem encerrar o beijo, levo minha outra mão ao seu quadril e a ergo em meu colo. Aos poucos vou encerrando o beijo com leves selinhos, em seguida falo com meus lábios ainda praticamente colados ao dela.
— Eu quero fazer amor com você, deixa eu te amar? — Nicole abre os olhos e me encara por um segundo e sinto seu corpo enrijecer e tensionar em meus braços. — O que foi? Você não quer? Eu sei que você ainda me ama, eu senti isso no beijo...
— Eu amo, eu nunca deixei de amar, mas além do medo de quebrar a cara novamente, eu...
— Você não vai quebrar a cara, eu te amo Nicole! Seja minha, quero que seja minha mulher, e não é só por uma noite ou uma transa, é para toda a vida.
Vejo seus olhos encherem de lágrimas, ela encosta a cabeça em meu pescoço e eu caminho devagar com ela em meus braços até o meu quarto, me sento em minha cama com ela ainda em meu colo e novamente fixamos nosso olhar, após mais alguns segundos apenas nos olhando, ela quebra o silêncio.
— Eu quero tanto acreditar em você.
— Acredita amor, se entrega ao que estamos sentindo, não é algo passageiro e você sabe disso, se fosse, teríamos nos esquecido nesses quatro anos que ficamos separados.
Novamente tomo seus lábios, dessa vez ela entrelaça sua língua a minha mais rápido do que em nosso beijo anterior, suas mãos passeiam delicadamente por minhas costas. Minhas mãos começam a subir de sua cintura para suas costas e eu sinto meu pau pulsar, levemente puxo Nicole para que ela fique bem em cima dele e sinta como estou excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
Roman d'amourA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...