Noah
Ela puxa a toalha para o seu corpo e começa a chorar.
- Desculpa, não queria te assustar. - Me aproximo e a abraço, mas sinto seu corpo tencionar e travar. - Nick?
Ela não responde, então a solto do meu abraço e a olho sem entender muito a reação, pois nós nos abraçamos e no hospital ficamos um tempo abraçados, e o contato físico não causou nada nela. Mas então me lembro das palavras da minha sogra e penso por um momento. Agora ela está sem roupas, se sentindo vulnerável, numa situação normal, eu entraria aqui e faríamos amor.
- Desculpa amor, vou sair.
Ela abaixa a cabeça e suas lágrimas continuam escorrendo. Penso em perguntar se ela vai conseguir se vestir e sair do banheiro, porém não quero piorar as coisas para ela, então decido dar um tempo. Saio do banheiro e deixo a porta como estava. Maitê logo aparece com dois pacotes de pipoca de micro-ondas.
- Cadê a Nick? Fiz a pipoca que ela gosta.
- Está terminando o banho. Senta aqui, já pensou que filme vamos ver?
travesseiros e almofadas na cama, nos sentamos e minha irmã começa a escolher, eu olho para o banheiro algumas vezes, Nicole continua na mesma posição e eu respiro tentando disfarçar. Cerca de vinte minutos passam, e estou prestes a ligar para minha sogra vir me ajudar, mas Bianca chora e Nicole então sai do banheiro.
- Você demorou Nick, a pipoca já deve tá ruim agora.
Nicole sorri um pouco para ela e se aproxima.
- Desculpe, florzinha, depois fazemos outra. Já escolheu o filme? - Ela se aproxima de mim, que peguei minha filha e já estou de pé. - Acho que essa bonequinha quer mama.
- Vamos lá preparar? Maitê ainda está escolhendo. - Digo e as duas concordam. - Se Milena chorar, você nos chama.
Minha irmã concorda, eu e Nicole descemos em silêncio, assim que entramos na cozinha ela suspira, coloca água para ferver e pega uma garrafa térmica.
- Já deixo a água quente para preparar as mamadeiras, mas também já aproveito para encher a garrafa, assim não demora sempre que elas querem mamar. - Ela me explica e nem toca no assunto do que acabou de acontecer no banheiro.
- Vou olhar você fazer agora, para aprender. - Decido não tocar no assunto também, depois que minha irmã dormi, eu converso com ela.
Ela prepara as mamadeiras e subimos, Milena está acordada, mas está quietinha na cama. Quando sento para dar a mamadeira a minha filha, fico emocionado. Estava morrendo de saudades de cuidar dela, porém me controlo, pois preciso focar no bem estar emocional de Nicole agora. minhas filhas voltam a dormir logo após mamarem, e nós então nos preparamos para começar a assistir.
Aguardo para ver o que Nicole vai fazer, já que ela deu a mamadeira a Milena, sentada na beirada da cama. Ela disfarça, vai ao banheiro e quando volta, senta novamente na beira, eu respiro fundo, pensando no que fazer. Então me ajeito encostado na cabeceira e ao invés de puxá-la para se encostar em mim, eu acaricio seu braço.
- Encosta aqui amor...
Ela suspira e se encosta em meu peito, começo a acariciar o braço dela e minha irmã solta o filme. Começamos a assistir, mas percebo que Nicole não relaxa. E isso começa a me incomodar, até que na metade do filme ela levanta.
- Vou lá fazer uma pipoca quentinha, não precisa pausar, pode continuar. - Ela não espera resposta, e sai do quarto. Quando volta, ela se ajeita em meu peito, e enquanto comemos, terminamos de assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...