— Porque é tão difícil, você acreditar que eu não te esqueci? Que eu te amo? Vamos voltar a namorar Nicole, recuperar o tempo perdido...— Noah, esse amor de adolescente ficou no passado, por favor... Não insista nisso, deixe as coisas como estão...
— Eu não quero, eu te amo, eu tenho certeza disso, por favor? — Assim como eu a interrompi há pouco, ela me interrompe.
— Não, e se você insistir nisso, eu vou sentir muito, mas não poderei nem ser amiga de vocês e eu realmente gostaria de ajudar com sua irmã.
Respiro pausadamente por alguns segundos, mas que merda de garota teimosa! Suspiro e olho sério para ela.
— Tudo bem, não irei insistir por enquanto, mas você verá que eu quero você, que só você me interessa.
— Sei! Pela fama que tem, amanhã mesmo vai estar pegando alguém. Mas agora é melhor irmos dormir, está muito tarde já. Dorme bem. — Ela diz sorrindo e eu nego com a cabeça antes de responder.
— Sim, até ontem eu era exatamente assim, mas agora, não tenho a menor intenção de ficar com alguém que não seja você, vou te provar isso, dorme bem amiga, um beijo nessa boca gostosa e sonha comigo, porque eu certamente irei sonhar com você. — Desligo assim que termino de falar e logo recebo uma mensagem.
"Isso não é coisa que se diga para uma amiga, boa noite!"
Respondo sorrindo feito bobo enquanto digito.
"Quando você quer ser mais que amigo, pois sua intenção é conquistá-la e torná-la sua namorada, é sim... Boa noite."
Fico pensando em tudo o que aconteceu, e chego a conclusão de que mesmo não tendo culpa pela nossa separação no passado, meu comportamento como solteiro me condena, e vou precisar reconquistar a confiança de Nicole, então mesmo sentindo vontade de transar, vou ter que me controlar, pois se ela ficar vendo eu cada dia com uma garota, jamais vai querer me dar uma chance.
Não demora eu adormeço pensando em Nicole, pela manhã sigo minha rotina quase normal, pois como Maitê está suspensa, ao invés de deixá-la na escola, a levo comigo para a academia. Por volta das nove, Nicole chega na empresa dela e minha irmã praticamente me faz sair correndo para levá-la até lá.
Os próximos dias passam assim, Maitê vai comigo pela manhã para academia, mas assim que Nicole chega, eu a levo até lá e ela fica com Nicole, o que não foi nada ruim, pois com isso consegui almoçar com Nicole e lanchar a tarde. Tenho aproveitado cada momento ao lado dela, mas tem sido uma tortura não poder beijá-la. E isso torna minha abstinência sexual ainda mais difícil.
Resisti a semana toda, na sexta feira, enquanto lanchamos, fui surpreendido por Nicole me perguntando se minha irmã poderia passar o fim de semana com ela, e claro que eu permiti, primeiro porque é ela quem está me pedindo, e segundo porque minha irmã sempre passa o sábado todo comigo na academia, e eu sei que ela acha chato, porém, fim de semana, é nosso maior movimento e eu já não trabalho no domingo para tentarmos ter um dia em familia. Ainda de quebra, consegui que Nicole aceitasse ir almoçar na minha casa no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...