Minha irmã entra em meu quarto, ela está acostumada a entrar sem bater e eu esqueci de trancar a porta, Nicole acorda assustada, mas eu a seguro em meus braços e digo para Maitê.— Vem aqui, Ma, senta aqui com a gente, quero conversar com você... — Me ajeito sentando, Nicole também senta e eu volto a abraçá-la.
— Ah... Você dormiu aqui Nick... Queria que tivesse dormido comigo lá no meu quarto... — Maitê diz e Nicole a olha sorrindo, eu então respondo.
— Ma, ela não pode dormir com você, porque ela tem que dormir comigo, Nicole é minha mulher agora, então o lugar dela dormir é aqui.
— Eba! Você mora aqui agora Nick? — Maitê comemora e pergunta praticamente se jogando nos braços de Nicole, que a abraça e responde.
— Calma mocinha, não é bem assim, eu e seu irmão ainda estamos namorando, eu dormi aqui por causa da chuva e vou dormir aqui essa semana porque minha mãe está viajando, mas eu ainda moro na minha casa.
— Por enquanto... — Eu falo sorrindo e dando um beijo no rosto dela.
— Porque Nick? Você não quer morar com a gente? — Minha irmã questiona e Nicole calmamente a responde.
— Não é isso princesa, mas é que morar junto é casamento, eu e o Noah começamos a namorar ontem, então precisamos de tempo ainda para isso, mas a gente já se vê praticamente todos os dias, e isso não vai mudar, pelo contrário, vai até aumentar, já que agora eu vou dormir aqui algumas vezes. Tudo bem?
Maitê concorda e eu digo para as duas que vou preparar o café, levanto e vou para o banheiro, quando saio às duas já não estão mais em minha cama, mas consigo ouvir a risada delas vindo do quarto de minha irmã. Vou até lá, me encosto no batente da porta e observo Nicole fazendo uma trança em Maitê, então digo.
— Amor, tem escova de dentes nova no armário do banheiro, estou indo para a cozinha.
— Tá bom, já vamos te ajudar.
— Não, eu faço questão de fazer o café para as minhas meninas...
Saio sorrindo e deixo as duas ali, começo a preparar o café e estou terminando de arrumar a mesa quando as duas entram e Nicole pergunta.
— Você já deu uma olhada lá fora?
— Não, porque? — Questiono já indo para a janela, enquanto ela continua falando.
— Está chovendo e ventando muito, será que choveu a noite toda? A chuva ainda está muito forte...
— Nossa, olha a rua... Está completamente alagada... — Digo assim que olho pela janela da cozinha, pego o controle e ligo a televisão enquanto nos sentamos para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...