36. Simplesmente perfeito...

110 20 1
                                    

— Sente só como estou, olha o poder que você tem sobre mim, sobre o meu corpo, eu te desejo tanto, que mesmo ainda tendo remédio no meu organismo, eu já estou completamente duro e quase babando, você é o amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sente só como estou, olha o poder que você tem sobre mim, sobre o meu corpo, eu te desejo tanto, que mesmo ainda tendo remédio no meu organismo, eu já estou completamente duro e quase babando, você é o amor da minha vida...

Nicole começa a rebolar no meu colo, e caralho! Minha vontade é arrancar nossa roupa e entrar nela, mas além de não ter camisinha, sei que quando entrar nela, não irei demorar para gozar.

Me levanto com ela em meu colo e a deito na cama, lentamente retiro o short e a calcinha que ela está usando, enquanto vou beijando suas pernas. Volto também depositando beijos por seus pés, panturrilhas e coxas, até parar em sua intimidade. Começo a brincar nela com minha língua, Nicole leva as mãos aos meus cabelos e eu levo a minha mão a sua vagina, a penetro lentamente com um dedo, começo um vai e vem lento, intercalando meu dedo e minha língua dentro dela.

— Noah... — Nicole me chama gemendo enquanto chega ao clímax.

— Ah, minha delícia, que saudade que eu estava de você, de sentir você se entregando ao prazer, de saborear todo o seu mel. Eu te amo, tanto... — Vou subindo meus beijos por sua barriga, seios, pescoço, até encontrar a boca. — Nem que eu quisesse eu deixaria de te desejar... Eu te amo, você me entendeu?

— Sim...  — Ela responde e antes que continue falando eu a tomo em um beijo, mas mal adentro sua boca com minha língua, somos interrompidos pelo interfone. — Que estranho... Quem será?

— Provavelmente o entregador, esqueceu que comprei camisinhas? Vou lá, fica paradinha aqui que eu já volto. — Dou um beijo nela e levanto, corro até o banheiro, jogo uma água no rosto e sigo atender. Como eu já havia dito a ela, era mesmo o entregador, pego o pacote e  volto para o quarto, entro e novamente tranco nossa porta, olho para a cama e sorrio ao constatar que ela está exatamente do jeito que eu a deixei, parada, só que com as mãos para cima da cabeça. Rapidamente retiro minha roupa enquanto nos olhamos, me aproximo dela, com meu pau pulsando de tão duro que está. — Pareço com alguém que não sente desejo por você? — Pego a mão dela e levo ao meu pau, sou surpreendido quando ela se senta e leva a outra mão até ele, o segura e dá um beijo lento na cabeça dele. — Porra, amor! Vou gozar sem fazer nada desse jeito...

— Agora é sua vez de gozar gostoso na minha boca, consegue ficar paradinho, assim como está? — Ela fala dengosa e começa a acariciá-lo com sua língua, estou quase no meu limite, já que faz tempo que não transo, mas respiro fundo e concordo.

— Vou dar o meu melhor, sou todo seu, pode fazer o que quiser, eu vou apenas te obedecer.

— Ótimo... — Ela diz e me olha sorrindo, junto com as carícias que ela está lentamente fazendo enquanto movimenta sua mão para cima e para baixo, ela intercala lambidas e começa a distribuir beijos por minhas bolas e pelo meu pau, até que chega novamente na cabeça dele e ao beijá-la, ela o engole.

— Ah caralho... — Gemo e chego a estremecer de tanto tesão, Nicole começa a me chupar, e com apenas alguns movimentos de sua boca em meu pau, enquanto suas mãos massageiam minhas bolas, eu não aguento e gozo na boca dela. — Porra que delícia! — Seguro nos ombros dela, tentando manter meu equilíbrio que quase se vai de tão intenso que foi o prazer que senti.

Permanecemos parados por alguns minutos, eu respiro devagar, tentando acalmar meu coração que está extremamente acelerado, Nicole lentamente libera meu pau de sua boca, então fica de joelhos em nossa cama e passando suas mãos por meus ombros me envolve em um abraço.

— Eu te amo tanto que me apavora a ideia de te perder, então deixo meus medos criarem fantasias na minha cabeça com qualquer sinal que possa indicar que você está querendo me deixar, sei que não tenho motivos para isso, mas como disse, me deixo dominar pelo medo de te perder, me perdoa?

— Eu te amo, não tenho nada para perdoar. — Falo e a beijo a abraçando.

Vou a direcionando para que se deite, me deito por cima dela e volto a beijá-la, nossas línguas não demoram a se entrelaçar e enquanto minhas mãos passeiam pelo corpo dela, meu pau se anima novamente, ela também me acaricia e assim que estou totalmente duro eu interrompo o beijo me afastando dela, que franze a testa e questiona.

— O que foi?

— Camisinha, lembra? — Me inclino pegando o pacote que está em nossa mesa de cabeceira, ela sorri e eu retiro uma, rasgo a ponta da embalagem com o dente e retiro o preservativo de dentro.

— Me ensina a colocar? — Ela pergunta sentando na cama.

— Claro, vamos fazer assim, deixa eu me ajeitar aqui. — Me encosto na cabeceira da nossa cama, Nicole se ajoelha na cama ficando próxima a minha virilha, eu então pego a mão dela. — Aqui, essa vez vamos colocar juntos, não é difícil, só temos que segurar a ponta e ir deslizando devagar pelo meu pau, até chegar no final... — Com minha mão por cima da dela, vamos colocando a camisinha, mesmo colocando o preservativo em mim, minha mulher consegue ser delicada e muito sensual e eu sinto meu pau latejar ao toque dela.

— E agora?

— Agora você deita aqui, porque eu não aguento mais de vontade de estar dentro de você.— Me levanto rápido, fazendo com que ela deite e logo estou por cima dela, me aproximo para beijá-la enquanto sussurro. — Eu te amo.

— Eu também te amo...

Eu a tomo em um beijo, no mesmo ritmo e momento em que minha língua vai adentrando a boca dela, meu pau vai se afundando em sua vagina, logo os movimentos vão entrando em sincronia, e enquanto nossas línguas se entrelaçam eu vou entrando e saindo dela, dando estocadas, primeiro lentas e leves até que começo a acelerar e intensificar, não sei exatamente quanto tempo leva, mas para mim, parece que foi muito rápido, porém não consigo conter o tesão que sinto e logo chego ao meu limite gozando gostoso pela segunda vez.

— Puta merda, que maravilha! — Gemo gozando com minha boca praticamente coloca a dela pelo beijo que se interrompeu quando cheguei ao auge.

Sinto Nicole apertar minhas costas e em seguida se pressionar mais um instante contra meu corpo antes de relaxar.

— Ah Noah... — Ela geme também gozando, e sem sair de dentro dela, eu sorrio e a olho.

— Com você, mesmo com a camisinha é simplesmente perfeito, eu te amo.

Ela sorri e eu saio de dentro dela, vamos ao banheiro juntos, eu retiro o preservativo e descarto no lixo, tomamos banho e eu me lembro que não jantamos, então preparo dois sanduíches e um suco, comemos em nossa cama enquanto assistimos televisão, dormimos tranquilamente como de costume, ela em meus braços e nossas pernas entrelaçadas.

Como previsto, somos acordados cedo por minha irmã, após o café da manhã e alguns desenhos na televisão, as duas decidem que vão para a academia comigo, ao chegar lá resolvo algumas coisas enquanto as duas dizem que vão malhar, mas sei que é mais farra mesmo, o máximo que elas fazem é dar umas pedaladas. Quando elas retornam para minha sala, estou vendo algumas propostas de publicidade para a academia, Nicole se aproxima e eu me afasto para que ela sente em minha perna, minha irmã senta na cadeira da frente e começa a desenhar, explico a minha mulher o que estou fazendo e começo a passar pelas fotos mostrando a ela, até que...

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora