Cunhado...

38 7 4
                                    

Noah

O celular dela apita com uma mensagem.

— Ele vem me conhecer Noah, disse que daqui quinze dias estará aqui com toda a família. — A voz dela sai embargada e antes que eu consiga olhá-la e dizer algo, suas lágrimas já estão rolando.

Respiro fundo, pois percebo que será um longo tempo de espera, já que Nicole está com as emoções à flor da pele. — Isso é bom, sinal de que ele realmente aceitou bem a ideia de que tem mais uma filha. — Acaricio sua mão enquanto dirijo.

Logo estaciono na nossa garagem, mas minha esposa permanece parada no carro. Eu desço, e vou até a porta dela, então a pego pela mão.

— Nick, eu preciso muito que você se acalme, você é o meio raio de luz, meu ponto de paz, se você não se controlar, toda nossa família irá ficar desestabilizada, pois é você que nos mantém no prumo. — Eu a abraço.

— Desculpa, estou sendo horrível nesses últimos dias, não é?

— Lógico que não. — Suspiro. — Eu que peço desculpas por tudo que falei, por jogar esse peso em você, mas é que estou preocupado, você já passou os últimos dias muito ansiosa e isso não te faz bem. Sua família virá, isso é algo bom, vamos tentar apenas ficar felizes ao invés de nervosos?

Ela concorda com a cabeça, dou um beijo no rosto dela e entramos. Aproveitamos o resto do dia para ficar com nossos filhos e apesar dela demorar um pouco para dormir, a noite foi mais tranquila e pela manhã, levantou dizendo que retomaremos nossa rotina normal.

Uma semana passa e dentro da nossa atual situação, tudo está tranquilo e confesso que o fato de Mateus ligar todos os dias para Nicole, me surpreendeu e ajudou muito a tranquilizá-la.

Estou na academia, terminando de dar algumas orientações, quando ela entra e somente por seu jeito de andar, sei que está animada com algo. Ela faz um sinal dizendo que me espera em minha sala, termino rapidamente o que estava fazendo e sigo para lá.

— Tudo bem meu lindo? — Ela envolve seus braços ao redor do meu pescoço e me beija assim que entro e fecho a porta.

— Sim... — Selo nossos lábios. — O que aconteceu? — A olho e ela sorri.

— Fechei com uma empresa de roupas e artigos esportivos, vamos fazer a propaganda deles e...

— Não, Nicole! — A interrompi percebendo a intenção dela.

— Mas eu nem disse nada...

— Eu sei o que ia dizer, e minha resposta é não!

— Mas amor, você e Felipe são perfeitos para isso. E podemos fazer tudo aqui na academia... Por favor... — Ela acaricia meu pescoço e se esfrega em mim enquanto pede.

— Porra... — Arfo sentindo ela beijar meu pescoço. — Não faz isso... — Suspiro.

— Por favor? — Ela continua as carícias.

— Tudo bem, mas só se Felipe concordar, sozinho eu não faço.

— Ótimo! — Ela sela nossos lábios. — A noite vamos comemorar, agora vou malhar!

Ela me solta, mas eu seguro sua mão.

— Vai me deixar assim? — Aponto para baixo, para que ela veja como estou excitado.

— A noite meu amor, a noite...  — Ela sai rindo e eu respiro fundo para controlar e acalmar minha excitação.

Poucos minutos depois, meu telefone toca e vejo que é uma chamada de vídeo dela, o que me faz atende preocupado. — O que... — Paro de falar ao perceber que ela está no banheiro do escritório dela.

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora