Preciso...

78 4 1
                                    

Nicole

Depois de tudo que nos aconteceu nos últimos tempos, não consigo nem pensar na possibilidade de Noah estar doente novamente, quando Felipe me contou que ele não estava bem e depois me chamou para o banheiro, o medo tomou conta de mim.

Lógico que meu primeiro impulso foi querer matá-lo, mas assim que a cretina da Eloá conseguiu fugir de mim e eu fui para cima dele, consegui me concentrar e perceber que algo estava errado, muito errado.

Felipe teve que ergue-lo e eu tive que vesti-lo, depois, meu irmão teve que arrastá-lo até nosso carro, as poucas coisas que Noah falava, não faziam sentido algum.

Assim que começo a dirigir para casa, ele adormece ou desmaia, não sei, eu respiro fundo, tentando não deixar o medo e o desespero tomarem conta de mim.

Ao chegar em casa, novamente meu irmão tem que carregá-lo e eu começo a me questionar se não seria melhor ter ido direto para um hospital. Mas Felipe me acalma um pouco e resolvo esperar para ver como Noah irá acordar.

Meu irmão me abraça e me faz deitar com a cabeça no colo dele, nesse momento não consigo controlar minhas lágrimas. - Não posso perdê-lo Lipe, ele tem que estar bem, tem que estar bem.

- Vai ficar tudo bem, eu acredito nisso, você vai ver, descansa Nick, vou ficar aqui com vocês.

Felipe não me pergunta nada, apenas me apoia, e acaricia meus cabelos, choro tanto que até adormeço com a cabeça em seu colo.

Quando acordo, meu irmão está dormindo sentado, mas apenas ajeito uma almofada na cabeça dele e subo ver como meu marido está. Noah ainda dorme, eu me sento na cama ao lado dele e fico o observando, não sei por quanto tempo, até que Felipe entra.

- Ele parece dormir tão tranquilo, né? - Acaricio o rosto de Noah e antes que Felipe fale algo, meu marido acorda.

- Nossa... Minha cabeça está latejando. - Ele leva a mão à cabeça. - O que aconteceu ontem?

- Saímos com o Lipe, você bebeu e te encontramos no banheiro transando com a Eloá...

- O que? Não lembro o que aconteceu ontem, nem que bebi tanto, mas jamais ficaria com outra mulher, eu te amo... - Ele fala com a voz já embargada e tenta levantar. - Porra! Que dor de cabeça... - Novamente ele leva as mãos à cabeça a segurando.

- Vamos para o hospital agora. - Nem espero ele se explicar, levanto e corro ao closet. - Vou pegar uma roupa pra você, Felipe, ajuda ele a levantar para ele ir tomar um banho.

- Vem, Noah... Consegue tomar banho sozinho?

- Consigo, valeu cara.

Pego um roupa qualquer e sinto minhas lágrimas querendo sair, mas não posso ser fraca agora, preciso cuidar do meu marido, respiro fundo tentando não chorar, mas minhas mãos estão trêmulas.

Mas quando Felipe me olha e me abraça, não aguento, minhas lágrimas me vencem. - Ele tem que estar bem, isso não pode ser nada sério. Ele tem que ficar bem...

- Calma Nick, deve ser só resseca.

- Ele nem bebeu tanto Felipe, costumamos beber umas cinco vezes mais e ele não fica ruim. Tem algo errado, eu sei que tem, só espero que ele não esteja doente de...

- Calma, se ele te vir assim, vai se sentir pior ainda. Eu vou com vocês, vai ficar tudo bem. - Ele me interrompe, tentando me acalmar.

- Olha só, era eu quem deveria estar te acalmando. - Sorrio fraco enquanto seco minhas lágrimas.

- Pois é, mas se tem um lado bom nessa confusão, é que eu não tive tempo para ficar nervoso com o resultado.

Noah sai do banheiro, pela expressão dele, sei que está com dor, mas ele se aproxima devagar, me abraça e me dá um beijo. - Eu juro que não te traí, não em sã consciência, eu amo você Nicole, jamais faria isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora