Noah
O cara com quem Nicole saiu naquele dia, se aproxima de nós.
— Boa noite. — Ele estende a mão para mim e Nicole sorri.
— Amor, esse é o Josh, ele é o diretor comercial das concessionárias. Josh, esse é meu esposo Noah e minha cunhada, Maitê.
— Boa noite. — Eu aperto a mão dele e minha esposa o convida para sentar em nossa mesa.
— E então, o que está achando dos carros?
— Nossa, são lindos, sou apaixonado por Porches.
— Confesso que eu também gosto, mas agora que lido todo dia com a marca, já não fico tão animado, embora esse último modelo seja um sonho...
— Nem me fale, até agora não acredito que ganhei um da minha mulher.
— Ainda bem que prestar serviço para a marca traz algumas vantagens.
Ficamos um tempo conversando sobre carros e eu o acho bastante simpático, minha irmã e minha mulher também conversam um pouco conosco até que ele se levanta.
— Aceita dançar comigo, Maitê? — Ele estende a mão para minha irmã que sorri e aceita.
Fico olhando os dois na pista e não gosto de vê-lo pegando na cintura da minha irmã.
— Ela não devia ter ido, ele já é um homem e ela ainda uma menina...
— Para com isso Noah, Maitê já é uma moça, pelo que conversei com ele, acho que é um bom rapaz, muito esforçado e trabalhador, tanto que já ocupa um cargo importante em uma grande empresa. Mas isso nem interessa, é só uma dança, pare com essas bobagens e venha dançar comigo. — Ela me puxa pela mão e vamos dançar próximo a eles.
Nicole começa a acariciar minha nuca e roçar seja lábios em meu pescoço durante a dança, me fazendo ficar excitado e quase esquecer de tudo à minha volta.
— Já podemos ir embora? Estou quase entrando em você aqui mesmo, meu pau tá até doendo de tanto tesão... — Sussurro no ouvido dela que sorri e se afasta.
— Ainda não, mas vamos ali comigo...
Sou arrastado por minha esposa até o nosso carro no estacionamento.
— O que está fazendo?
— Arrumando um jeito de aliviar seu tesão, vai empurra o banco pra trás...
— Ficou louca? Não vou transar dentro do carro, vai que alguém vê...
— Quem vai ver Noah? E vai ser só um oralzinho, não vou amassar sua roupa.
Ela leva a mão ao meu pau por cima da calça e porra, o sinto latejar, penso em protestar mas ela se curva em minha direção e abre minha calça tirando ele para fora, e antes que eu fale algo ela o aperta.
— Ah... caralho!
— Vai ser gostoso amor, só não coloca a mão no meu cabelo.
Respiro fundo enquanto ela me abocanha e puta que o pariu, que delícia, levo minhas mãos ao volante e fecho os meus olhos, Nicole começa a me chupar e enquanto eu aproveito a sensação, aperto o volante do carro, controlando minha vontade de arrancar esse vestido dela e possui-la aqui mesmo.
— Porra amor, eu vou gozar... — Ela me chupa fundo, e quando sinto a garganta dela, meu corpo todo treme eu um pouquinho orgasmo avassalador. — Nicole... — Minha voz rouca a chama e eu solto o volante com minha respiração ofegante.
Nicole libera meu pau de sua boca, ajeita e fecha minha calça, então se senta e me olha sorrindo.
— Viu só, gozou gostoso e ninguém viu. — Ela pisca para mim e se olha no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...