A menina reclama de dor no tornozelo e quando me aproximo mais para olhar, ela me puxa e me agarra me dando um beijo.
- Noah... - Escuto a voz embargada de Nicole.
O beijo de fato nem chegou a acontecer, já que permaneço de boca fechada, mas um filme começa a passar na minha mente, me fazendo lembrar de quando Cibele fez o mesmo no colégio, e eu fico imóvel sem me afastar, por mais tempo do que deveria.
Quando por fim consigo reagir, empurro a mulher, mas ao me virar, Nicole não está mais aqui.
- Ficou maluca?
- Desculpe, foi mais forte do que eu.
- Que merda garota! Eu sou seu orientador, além disso, sou muito bem casado, você tem noção de quanto essa sua atitude me prejudica?
- Já pedi desculpa... E não se preocupe, se alguém aqui falar algo, eu digo que fui eu quem tentou te agarrar.
- Assim espero, já deu meu horário, eu preciso ir, tchau. - Não espero ela responder e saio indo direto ao vestiário.
A primeira coisa que faço é pegar meu celular e ligar para Nicole, o telefone dela chama até cair na caixa postal e eu começo a ficar apavorado. Jogo uma água no corpo praticamente correndo, e enquanto caminho para fora da academia, chamo um carro de aplicativo.
No caminho continuo tentando ligar para ela, porém não tenho resposta, penso em lugar para minha sogra, mas não quero deixá-la preocupada, conheço Nicole, sei que ela não iria para lá por causa da minha irmã. Nem é tão longe da academia a nossa casa, mas parece que o carro não anda e que eu estou aqui já tem uma eternidade.
Finalmente chegamos, eu desço do carro e respiro fundo, pedindo a Deus que ela esteja em casa, ou não sei o que farei. Subo as escadas correndo, e encontro minha esposa em nosso quarto, arrumando uma mala.
- Nick... - Me aproximo e seguro no braço dela.
- Me deixa Noah. - Ela nem me olha, mas vejo que está chorando.
- Não, eu não deixo, uma vez não deixei e um mal entendido nos separou por anos, não vou cometer o mesmo erro de novo. Olha pra mim?
- Eu vi você beijando outra mulher, e foi um beijo bem longo...
Puxo ela fazendo com que se vire de frente para mim, respiro fundo mais uma vez, e apesar de querer abraçá-la, eu não faço, porque quero falar olhando em seus olhos.
- Não, você não viu, o que você viu, fui eu babaca, que fiquei sem reação. - Ela franze o cenho e eu suspiro. - A garota tentou me beijar, mas eu nem abri minha boca, então não foi um beijo. Sei que deveria ter a afastado imediatamente, mas quando ouvi você me chamar, me lembrei do que Cibele fez e de ter perdido você por longos anos, isso me causou medo de te perder novamente e eu não consegui reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...