Noah
Encontro Nicole olhando para o celular e chorando muito, meu coração se aperta e eu corro até a ela, e a envolvo em um abraço.
— Não chora, me perdoa... — Beijo o rosto dela que não responde e eu a sinto amolecer em meus braços. — Nicole? Pelo amor de Deus! Alguém me ajuda! — Grito desesperado, olhando ao redor, deito Nicole na cama e corro até o balcão da enfermaria.
— Algum problema senhor? — Uma das enfermeiras me pergunta assim que coloco as mãos no balcão.
— Minha esposa... Ela perdeu os sentidos...
Ela se levanta, eu me viro e volto correndo ao quarto e duas enfermeiras vem atrás de mim. Quando entramos, uma delas começa a verificar Nicole, enquanto a outra volta para chamar o médico, mas antes que ele chegue, minha esposa vai recobrando a consciência.
Ao me ver, Nicole começa a chorar novamente e antes que eu consiga perguntar algo, o médico entra e se aproxima dela.
— Preciso que a senhora respire fundo e tente se acalmar. — Ele começa a examiná-la. — Sua pressão está novamente alterada, isso é perigoso, precisa de tranquilidade para gestar esse bebezinho sem problemas. Tenta se concentrar só nisso agora, em seu bem-estar e no bem-estar do bebê.
Nicole começa a respirar fundo, aos poucos o choro dela vai diminuindo, o médico prescreve uma medicação para normalizar a pressão, avisando que ela ficará sonolenta, mas será bom para ela relaxar e dormir. Fico apenas observando sem falar nada, até que a medicação é administrada e ficamos apenas nós dois no quarto.
— Nick? Como está se sentindo? — Eu pergunto me aproximando dela e seguro em sua mão.
— Destruída, mas o médico tem razão, eu preciso me concentrar no meu bebê. — Ela respira, tentando não voltar a chorar.
— Nosso...
— Você disse que não é seu, então não é... Me deixa quieta Noah, estou com dor de cabeça e preciso descansar.
Nicole fecha os olhos, mas como não moveu sua mão, eu decido ficar em silêncio, mas permaneço acariciando a mão dela. Fico pensando no porquê dela ter agido e estar me tratando assim, sinto que não é apenas pelo bilhete e pelo sumiço, mas sei que não é o momento de perguntar.
Pouco tempo depois, percebo que Nicole adormeceu e finalmente me aproximo e deposito um beijo nos lábios da minha esposa. Pego o celular dela que está na cama ao lado do seu corpo, e desbloqueio para tentar descobrir o porquê de ela ter ficado nervosa e estar chorando, minha sogra havia dito que ela estava mais calma.
Me sento na poltrona próxima a cama, e assim que olho, não consigo acreditar. Tem uma foto de casal em uma cama, eles estão deitados e sem roupa. Aumento o zoom da imagem, e que porra é essa? Sou eu nessa merda de foto, e do meu lado, está uma mulher que não conheço.
Passo pela galeria, e em uma das fotos, a impressão que dá é que estamos transando, meus braços estão para cima, minhas pernas dobradas para fora da cama e a mulher, sentada em mim. Começo a observar os detalhes, e vejo que é do quarto da casa de Daniel. Rapidamente procuro como e de quem Nicole recebeu essas imagens, então encontro uma conversa no WhatsApp profissional dela, mas não conheço o número que enviou, e antes das fotos, tem uma mensagem:
"Olha o que seu marido estava fazendo noite passada:"
— Porra! — Passo as mãos pelos olhos, pego meu telefone e ligo para Daniel enquanto caminho até o banheiro para não acordar Nicole. Assim que ele atende, já vou falando. — Cara, que merda aconteceu na tua casa ontem? Onde você está? Preciso falar com você...
— Estou indo encontrar minha família, a desgraçada da Emma mandou colocar câmeras na casa, ela mandou pro meu pai, várias fotos minhas transando com aquela puta ontem.
— Merda! Então foi ela, mas como...
— O que aconteceu? — Ele me interrompe.
— Eu que pergunto cara, Nicole recebeu várias fotos minhas, que insinuam que eu estava transando com uma loira ontem na sua casa. Como isso é possível? Eu disse que não queria ninguém, pra não dizer que não traí minha mulher, eu traí sim, bati uma punheta pensando nela.
— Caralho... Você não lembra o que aconteceu ontem?
— Lembro, eu disse que não queria a puta e fui para o quarto de hóspedes beber, bati uma e depois bebi até apagar. Porra cara, cheguei aqui e Nicole passou mal, acho que ela tinha acabado de receber as fotos. Além disso, essa merda toda, pode fazer mal a ela e nosso filho.
— Você a perdoou? Vai assumir a criança?
— Não, eu quem tenho que pedir perdão, Nicole fez uma fertilização sem me contar, queria fazer surpresa, o bebê é sim meu. — Suspiro e consigo sorrir ao pensar que terei um filho. — Mas como vou explicar essa merda toda para minha mulher, eu tenho certeza de que eu não a traí.
— Cara, não sei como te ajudar, mas preciso ser sincero com você, não achei que você estivesse tão bêbado ao ponto de hoje não se lembrar do que aconteceu. Sei que tinha bebido muito, mas não pensei que isso apagaria sua memória...
— Porra cara! Para de enrolar e fala de uma vez, o que aconteceu? — Questiono irritado e preocupado com o que ele vai me falar.
— Nós transamos com a mesma puta, inclusive ao mesmo tempo. Fui até seu quarto para ver se você estava dormindo, você estava bebendo, e disse que eu tinha razão, que Nicole não te merecia e nem valia a pena para você ficar só na punheta, já que estava cheio de tesão.
— Mas como...
— Calma, eu disse que a garota ainda estava no meu quarto e perguntei se queria que eu a chamasse, você concordou e eu chamei, quando ela entrou, você já foi puxando ela para você, me olho e perguntou se eu não queria participar, eu também tinha bebido e você sabe que eu curto esses lances de grupal. Então transamos os três, você comeu a buceta dela e eu o cú...
— Porra! Isso não pode ter acontecido, eu não lembro de nada disso...
— Mas aconteceu, não mencionei nada hoje cedo, porque é o tipo de coisa que a gente deixa baixo, não conversa sobre, depois que acontece, simplesmente age como se nada tivesse acontecido, sempre foi assim com todos os meus amigos com os quais já fui pra farra.
— Mas eu não sou assim, que merda! Como pode eu não lembrar de nada.
— Sei lá, talvez tenha bebido demais e como não estava mais acostumado...
Escuto um barulho no quarto então o interrompo.
— Bom, vou ver o que faço, preciso desligar. — Abro a porta do banheiro e vejo a enfermeira verificando Nicole, então me aproximo. — Como ela está? A pressão estabilizou?
— Estabilizou, tente manter a calma, ver os familiares nervosos e preocupados, deixa o paciente agitado. Ela precisa que vocês mantenham a calma e passem confiança a ela, tudo vai ficar bem. — Ela sorri e se retira, eu acaricio o rosto de Nicole, e me sento, forçando minha memória para ver se me lembro do que aconteceu durante a noite.
Fico perdido em meus pensamentos e na minha memória que parece um vazio, depois de eu me masturbar e voltar a beber, eu simplesmente não lembro de mais nada do que aconteceu. Não sei quanto tempo passa, a enfermeira vem mais uma vez verificar Nicole, e eu permaneço sentado, pensando nessa merda toda, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
RomanceA vida fez com que Noah amadurecesse em poucos meses, algo que a maioria das pessoas levaria anos para alcançar. Ainda muito jovem, ele teve que assumir a responsabilidade por sua família e adaptar seus sonhos pessoais a essa nova realidade. No enta...