37. A vida segue...

99 19 0
                                    

Nicole dá um pulo do meu colo, praticamente gritando de tanta empolgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole dá um pulo do meu colo, praticamente gritando de tanta empolgação.

— Já sei, vamos pedir para eles criarem uma campanha utilizando você como garoto propaganda, eu cuido de tudo, você será modelo da minha agência, eu conheço essa agência de publicidade, já enviei alguns modelos e atores para alguns trabalhos deles...

— O que? Eu modelo? De jeito nenhum... — Respondo e Nicole volta para perto de mim, senta novamente em meu colo e me abraça.

— Porque? Você é o homem mais lindo que eu conheço, é o dono da academia, está estudando educação física, tem o porte perfeito para o papel de atleta, você está prontinho, não vamos precisar nem te produzir ou vestir para isso. — Ela beija meu rosto, e eu sei que mesmo não querendo, vou acabar concordando com tudo o que ela quiser.

— Melhor não amor, além disso, nem teremos tempo, acho que já está na hora de voltarmos para a faculdade, você não concorda?

— Eu sei, mas não vai mudar nada, já fazemos semi presencial mesmo, e marcamos as fotos e gravações para a parte da tarde ou a noite. Por favor, amor... Aceita vai? Pense no lado comercial, vai ajudar a minha empresa, e você vai economizar, pois eles não poderão cobrar o cachê para o modelo, então poderá conseguir um descontinho... — Novamente ela beija meu pescoço enquanto fala toda dengosa, e pronto, já concordei, mas mesmo assim a provoco.

— Se não terá pagamento de cachê, como isso será benéfico para sua agência?

— Propaganda é alma do negócio, meu amor, nos créditos irá aparecer: Modelo by N. Talents, e isso me trará novos negócios e clientes. Viu só, bom para todo mundo.

—  Tudo bem, só espero não me arrepender de concordar com essa loucura. E sobre as aulas, segunda retomamos nossa rotina?

— Sim, segunda retomamos... Vem Maitê, vamos passear, quero comprar alguns looks esportivos para o Noah, quero que essa campanha seja o mais natural possível...  — Ela fala depois de me dar mais um beijo e já vai levantando.

— Você não disse que eu já estava prontinho? Que não precisaria nem me produzir? Além disso, eu praticamente só tenho roupas esportivas, porque preciso de outras?

— Porque quero looks novos, me deixa. — Ela me dá mais um beijo e sai com minha irmã, sei que nosso cartão de crédito vai ficar até quente hoje  de tanto que ela irá passá-lo, mas mesmo assim fico sorrindo satisfeito por vê-la animada e feliz.

Mando um e-mail para a agência que a Nicole escolheu, informando que quero colocar em prática a ideia que ela teve e pedindo para agendarmos uma reunião para a próxima semana, resolvo mais algumas coisas e como de costume faço uma ronda por toda a academia. Quando dou por mim, já estamos no meio da tarde e eu morrendo de fome, volto a minha sala e vejo que Nicole me mandou algumas mensagens, entre elas uma dizendo que ela e Maitê almoçariam no shopping, respondo rapidamente e sigo fazer um lanche. 

Como sei que as duas irão demorar, após lanchar e resolver mais algumas coisas, eu chamo um carro de aplicativo e aviso Nicole que estou indo para casa. Ao chegar, tomo um banho, faço o jantar e somente quando estou terminando de arrumar a mesa é que as duas chegam, cheias de sacolas e com duas pizzas.

— Porque comprou pizza?

— Porque Maitê pediu. — Ela responde e me dá um beijo. — Não tem problema, jantamos agora e comemos a pizza mais tarde.

Jantamos e  depois ela começa a me mostrar a infinidade de roupas que comprou, e como sou um pau mandado das minhas garotas, elas me fazem experimentar cada peça e ainda desfilar para elas, enquanto as duas  ficam esparramadas em nossa cama, me avaliando e comendo as pizzas que trouxeram .

Nem sei que horas vamos dormir, após levar minha irmã para o quarto dela, eu e Nicole novamente fazemos amor e como eu sentia falta desse fogo da minha esposa, nunca importou o quanto corrido o dia tinha sido, a noite ela sempre me fez relaxar enquanto fazíamos amor. Logo durmo tranquilo, agradecendo a Deus porque estamos conseguindo prosseguir apesar da dor.

E assim nossos dias vão passando, conforme combinamos, eu e Nicole voltamos a estudar, não tivemos grandes problemas, já que eu só tenho aula presencial uma vez por semana e ela somente vai para realizar provas e trabalhos, então não perdemos muitas aulas e por conta do que aconteceu conosco, os professores foram bem compreensivos.

As propagandas da academia, viraram uma verdadeira revolução, de cartazes e folders, que era a minha ideia inicial, Nicole expandiu para outdoors e um comercial de televisão, a unica coisa que consegui argumentar, foi para não ter falas na tal propaganda, pois até isso ela estava querendo. E agora, tenho que lidar com uma Nicole emburrada, sempre que alguma mulher se aproxima dizendo que me reconheceu das propagandas, mas em partes isso acabou sendo bom, pois o mal humor e a braveza dela, sempre acabam em nós dois fazendo amor.

Em casa, nossa rotina também voltou ao normal, e seguimos tranquilos, tentando ser feliz, claro que algumas vezes choramos, Nicole tenta ser forte, ela evita chorar na minha frente, mas já acordei algumas vezes e a encontrei chorando por causa do Noah, em todas as ocasiões, eu a abracei e chorei com ela, até que ela adormecesse em meus braços.  Mas ela não se deixa abater, permanece tentando prosseguir e fazer cada dia nosso, ser melhor que o anterior. Como casal também estamos muito bem, continuamos fazendo amor todos os dias, e minha esposa me surpreende na academia, na agência e até no nosso carro. Ela optou por colocar um DIU, e voltar a fazer amor sem camisinha foi fantástico. 

Aproveitamos nossos aniversários que são próximos, para fazer uma pequena viagem, e claro que ela não abriu mão de levarmos Maitê, mas mesmo sendo uma viagem em família, conseguimos tornar tudo muito romântico e aproveitar bem nossos momentos a sós, o único dia que foi um pouco estressante, foi o dia em que completou um ano da morte do Noah, nesse dia Nicole estava irritada, além de muito triste, então foi bem complicado, principalmente porque no meio da noite ela teve uma crise de choro, dizendo que tinha que ter ido ao cemitério, mas como estávamos em outra cidade não foi possível. Graças a Deus, pela manhã ela estava mais calma e conseguiu compreender que foi melhor tentarmos seguir como um dia normal.

Logo depois que voltamos de viagem, comecei a sentir dores no estômago, e apesar de algumas vezes elas serem bem fortes, eu consegui disfarçar e esconder da minha mulher, pois desde que perdemos Noah, qualquer resfriado que um de nós tenha, Nicole fica toda apavorada, e é mais difícil lidar com o medo dela de que algo grave nos aconteça do que com a doença em si. 

A princípio pensei ser algo que eu havia comido, pois algumas vezes vomitei, mas não melhorei e as dores foram ficando cada vez mais intensas e persistentes, fora as nauseas e vômitos que acontecem sem explicação alguma, também perdi a vontade de comer, não tenho apetite algum e só como forçado para que Nicole não perceba que há algo errado, mas antes que isso começasse a afetar meu peso e não tivesse mais jeito de evitar a preocupação da minha esposa, eu resolvi procurar um médico que me fez fazer vários exames, o que também não foi fácil de esconder de minha esposa, tive que aproveitar algumas reuniões que ela teve fora da agência para conseguir realizar tudo sozinho. Agora estou aqui, sentando sozinho no consultório, aguardando o médico que irá conversar comigo sobre o resultado dos meus exames...

Depois da ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora