"Tudo O que você faz eu consigo fazer melhor." --- Suzana Morgan.
Suzana Morgan
Ser umas das melhores alunas das aulas de balé que eu faço tinha seu lado positivo, ser sempre escolhida para apresentações importantes teatrais.
Era sempre assim, a escolhida para o papel principal sempre foi eu e continuaria assim por um bom tempo. Seria assim agora, se Amélie não tivesse entrado no meu caminho.
Faz quase uma semana que uma nova aluna entrou para a nossa aulas de balé, para todos era uma maravilhosa oportunidade de ter mais alguém em nossas apresentações. Mas para mim foi uma desgraça.
Ninguém imaginava que estaríamos lidando com alguém tão bom como ela, um ser tão ... Perfeccionista e que aprendeu rápido em tão pouco tempo. Ela conseguiu fazer os passos difíceis, o que a maioria eu ainda conseguia errar.
Mas Amélie não errava nenhum passo se quer, seus pés eram delicados assim como seus movimentos eram graciosos aos olhos de todo mundo e principalmente da nossa professora Emma.
Ela era amiga de todo mundo, facilmente conseguiu ter todos na palma da sua mão. Mas eu não me aproximei dela em nenhum momento.
Muito pelo contrário, tentei ser melhor. Tentei ser muito melhor.
Eu sei da minha capacidade de superar ela no balé, ou em qualquer coisa. Basta eu querer, basta eu querer mostrar a ela.
Eu não tenho nenhuma amiga nas minhas aulas, eu diria que apenas colegas. Eu não consegui me simpatizar com nenhuma delas, são superficiais demais para mim.
Eu não dei menos de um mês para Amélie sair das aulas de Emma, por que nossa professora é irritante e insistente.
Mas ela simpatizou com Emma, e Emma parecia ter ganhado um preferência em relação a Amélie. - começou a tratar como sua preferida.
Mas eu era a sua preferida, Velha Escrota.
Não demorou para eu me tornar insignificante, eu não gostava disso. Eu gostava de me destacar, Amélie tentou roubar o meu brilho.
Emma: Bom dia. Todas vocês já sabem que daqui alguns dias teremos uma apresentação importante teatral em uma pequena escola local da nossa cidade não é? Essas apresentações são importantes para vocês progredirem nessas aulas, e futuramente fazerem apresentações ainda mais significantes e importantes. A maioria das apresentações que tivemos até agora testou cada uma de vocês, a maioria está melhorando e obtendo progresso. O que é maravilhoso. --- ela falou com um sorriso delicado no rosto e Amélie sorriu, o que me faz pensar que é como se Emma estivesse falando apenas com a garota.
Violet: e qual tema vai ser nossa nova apresentação? --- pergunta vagamente, todas estão encarando precisamente Emma. Mas eu Estou encarando meu reflexo esbelto nos espelhos colados nas paredes, onde tem uma barra de ferro para nos apoiarmos enquanto estamos treinando.
Estou encarando fixamente meu tutu branco e simples, fico na ponta dos pés por um segundo. Minhas sapatilhas estão meio desgastadas então eu precisei comprar par novos que irá chegar essa semana.
Emma: O Lago dos Cisnes. Creio que todas vocês esperavam ansiosamente por isso. --- fala vagamente e eu arqueio uma sobrancelha. Eu já tinha uma noção que seria esse, então não me surpreendi diferentemente das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...