"Eu vou atrair a sua atenção"

180 34 34
                                    

Suzana Morgan

Ela começou a se debater desesperadamente no chão quando me viu na sua frente, seus pulsos e tornozelos estão amarrados. como ela estava com uma fita na boca era impossível fazer algum som. Mas eu podia ver claramente nos seus olhos, o seu grande medo.

Amélie parecia assustada, bom eu compreendo que ela tenha esaa reação. Não é todo dia que você é simplesmente atacado por alguém em plena luz do dia e em uma doceria. Eu reagiria assim também, eu acho.

Ela está claramente assustada e querendo uma explicação, eu entendo que ela queira um motivo para eu estar fazendo isso. Mas eu já deixei claro o porque eu estou fazendo isso.

Se Amélie não tivesse tentando aumentar o seu ego frágil vindo aqui, provavelmente continuaria vivendo normalmente. Mas não será mais assim.

Suzana: eu acho que tá claro pra você porque eu estou fazendo isso, mas eu vou deixar mais óbvio os meus motivos.
É simples, e impossível de não compreender! Eu odeio você e quero que você suma. --- falei vagamente com o celular da garota em mãos, eu entrei nele facilmente já que não tem senhas.

Ela está se debatendo desesperada no chão, parece muito em pânico. Mas isso não iria tirar ela da sua atual situação.

Eu estou numa situação bem pior, do que ela. Eu literalmente tentei matar um cara nojento em um estacionamento mas não funcionou, já que ele diz ter visto algo paranormal atrás de mim e logo em seguida é brutalmente assassinado.

Bom, seja lá o que estiver fazendo isso é O Meu Stalker e parece estar se divertindo muito. Acredito que ele seja uma pessoa bastante doente, ao ponto de se divertir torturando psicologicamente os outros. Mas tudo bem, eu entendo ele em certo ponto. Eu me divirto também.

Eu fugi daquele estacionamento 49 minutos atrás, antes que alguém descobrisse sobre o que aconteceu e pegasse no flagra na cena do crime. Eu dei um jeito de sumir com o canivete, e mandei uma mensagem para o meu namorado explicando que eu não poderia ir  porque hoje eu teria aula de balé mais cedo.

Acredito que talvez em um momento como esse, já descobriram sobre esse assassinato. Eu sinceramente, estarei fodida se souberem que estou relacionada a ele. O mesmo para a morte de Emily.

Me abaixei perto de Amélie e arranquei com força a fita de seus lábios, fazendo alguns de seus pelos saírem juntos. Ela gemeu de dor e me encarou com horror.

Amélie: O que você ganha fazendo tudo isso? Tudo por causa de uma maldita personagem? Você pode ficar com ela se é esse o caso, só por favor me solta. --- ela pede desesperada, eu sinceramente sei bem que não é exatamente uma personagem que me fez agir assim com ela. É simplesmente porque eu não destesto Amélie e quero vê-la morta. Assim como ... Harper.

Suzana: Porque eu faria isso? Você vai me denunciar para a polícia caso eu faça isso, o que não vai acontecer. Acha que eu sou burra? Acha que eu só entendo de Balé? Passei anos praticando balé, e anos entendendo o comportamento das pessoas. Ou você acha que isso é de agora? Você não é a primeira e nem vai ser a última. --- falei friamente encarando ela com desgosto, tirei do bolso uma faca com uma lâmina muito polida. Ela arregalou os olhos lentamente.

Amélie: eu juro que não falo nada! Eu te prometo! Ninguém vai saber, eu posso sair das aulas de balé se você quiser. Eu mudo de cidade! Eu faço QUALQUER COISA. --- ela grita em desespero e um sorriso pequeno apareceu em meus lábios.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora