"Se Jason estiver tentando me enganar, terei dois Creeypastas contra mim. O que tornará as coisas mais complicadas." --- Candy Pop.
Candy Pop
Não pude impedi-la de nada, foi rápido demais para eu tentar pará-la. E por ser uma pessla extremamente compulsiva, eu deveria ter imaginado que ela agiria assim.
No segundo seguinte a faca já estava brutalmente enterrada contra a barriga de Jason, ele soltou um grito de dor e o único som que pude ouvir depois foi seu corpo caindo em um grande estrondo no chão.
Enquanto seu sangue se espalhava no chão, ele miseravelmente tentava puxar a faca da sua barriga. se ele fizesse isso de forma errada teria uma grade possibilidade de um corte enorme em sua barriga se abrir e seus órgãos se espalharem. Confesso que gostaria de ver isso.
Ele parecia em desespero, e parecia sentir muita dor. Suzana o encarava de perto com os olhos brilhantes, totalmente fascinada com o sangue dele se espalhando. Mas para a sua infelicidade sendo levado pela chuva rapidamente. Ela gosta desse tipo de coisa, tanto quanto eu gosto.
Suzana: assim como eu não sinto medo de Candy Pop, Jack Risonho e qualquer outra pessoa nesse mundo. Com você não vai ser diferente. --- ela falou com a voz ameaçadora, e o ruivo fazia grandes esforços para conseguir tirar a faca. Acredito que a dor devia ser agonizante, e eu não queria estar no lugar dele agora. --- isso deve doer. Mas acredito, que isso aqui vai doer mais.
Seus olhos ficaram ainda mais sombrios quando ela encontrou uma pedra um pouco grande e pesada por perto, ela pegou em suas mãos e rapidamente ergueu para cima em direção a cabeça de Jason. Eu realmente amaria ver o crânio dele ser esmagado.
Porém no segundo seguinte ele arrancou a faca com força da barriga, e gritou de dor. Com esse movimento um rastro de sangue respingou no chão, enquanto ele rapidamente bolava no chão para o outro lado se esquivando de forma veloz. Mas Suzana não desiste, e tenta atacá-lo mais uma vez. Porém errou o alvo e a pedra caiu no chão fortemente.
Ele levantou rápido, e com a faca ainda em mãos fez um movimento perigoso em direção a garganta dela o que me fez arregalar os olhos rápidamente. Em segundos eu me teletransportei em direção a ela, ficando em frente a Suzana.
Antes que ele pudesse mover mais o braço com a faca em mãos, eu agarro com força seu punho e eu posso ver o ódio em seus olhos.
Candy Pop: não ouse fazer isso. --- falei elevando a voz, e coloquei ainda mais força. Arranquei a faca da mão dele e joguei ela com força no chão.
Jason: você é um completo babaca. Eu tenho algo para resolver com você, e você simplesmente deixa essa... Humana estúpida me esfaquear? Você tem sérios problemas mentais. --- ele falou com a voz cheia de raiva, e eu respirei fundo revirando os olhos. --- você disse que ia se vingar dela, porquê está a mantendo viva?
Candy Pop: isso não é um problema seu. --- eu falei alterando a voz, e ele me encara de forma furiosa.
Suzana: temos um contrato. Se é isso que você quer saber! Aliás, você é um Creeypasta muito intrometido. Na próxima vez, eu vou estourar a sua cabeça com uma espingarda. --- ela ameaçou de forma fria, me fazendo arregalar os olhos e virar a cabeça em direção a ela. Ao notar meu olhar de incrédulo, ela sorriu vagamente de forma debochada. Geralmente sou eu que uso esse deboche em situações assim.
Candy Pop: você só piorou a situação por aqui, é tudo o que você sabe fazer com esse seu descontrole. Me obedeça e vá para dentro do circo agora. --- eu falei alterando a voz, e ela bufa alto cruzando os braços. --- não vou repetir, Suzana. Entre no circo agora!
Suzana: Você disse que não ia repetir. --- falou de forma sarcástica, e em puro deboche. Eu encaro ela fixamente, dava para notar minha raiva em meus olhos. Ela me encara de volta, e era quase que perceptível uma pequena tensão entre a gente. Fui o primeiro a desviar o olhar.
Candy Pop: Você pode sumir daqui? Você só... Sabe me atrapalhar e me irritar. --- falei alterando a voz, e com isso vejo sua raiva ficando maior.
Suzana: Eu vou mas apenas porque EU quero. Você não manda em mim. --- fala com a voz cheia de ódio, passando reto por mim e Jason indo em direção aos portões do circo.
Mas ela para por um segundo e se vira pra trás, seus olhos mirando fixamente no ruivo. Ela aponta pra Jason e logo em seguida faz um sinal com dois dedos na cabeça dela, como se fosse uma arma. Era uma nítida ameaça. O que o deixou nitidamente tenso, por mais que tentasse disfarçar eu podia notar facilmente.
Ela se virou e foi embora friamente, permaneço quieto no lugar. Pensando que se ela tivesse uma arma maior, teria feito muito mais estragos.
Jason: Ela é igual a você. --- falou de forma fria, e mantive os olhos na direção dela enquanto a garota sumia lentamente da minha vista.
Candy Pop: É. --- eu concordei baixo, estranhamente fico perdido enquanto continuo encarando na direção aonde ele havia ido. Na verdade eu sempre fico assim... Em relação a Suzana, nunca entendo o porquê.
Jason: não estou aqui para brigar com você. --- admite simples me fazendo franzir a testa. --- Jack Risonho atacou a minha fábrica recentemente, e tentou incendiá-la. Dizendo que se eu não estiver do lado dele para ter o que tanto quer de você, eu estaria morto. Mas eu sei o que ele quer. E eu simplesmente não aprovo aquela ideia estúpida. Ele não serve para ser um líder, ele apenas quer usar esse poder para matar quem bem quiser.
Candy Pop: pensamos igual em relação a isso. --- falei refletindo um pouco, e respiro fundo. --- mas como saber se você realmente está tentando me ajudar? Você pode muito bem estar do lado dele, tentando me enganar.
Jason: eu não ganharia nada com isso, Candy Pop. --- fala seriamente, e eu respiro fundo encarando ele com frustração.
Candy Pop: também não perderia. --- falei simples e com isso ele ficou quieto por um instante.
Jason: Ok, como quer que eu te prove que estou do seu lado? --- perguntou razoavelmente simples, e pensei por alguns instantes.
Candy Pop: Simples! Já que você... É um dos Stalkers mais ágeis que conheço. Eu quero que você consiga uma informação para mim. --- falei com convicção, e ele franziu a testa.
Jason: que informação? Depende muito de que informação seja, não sou totalmente ágil em todas. --- falou de forma simples, e assenti com a cabeça.
Candy Pop: Preciso que descubra pra mim qual é a fraqueza de Jack Risonho. --- falei de uma forma genuína, e ele me encarou meio confuso.
Jason: só isso? --- perguntou como se esperasse mais, e assenti com a cabeça. --- Isso é fácil. Ok, em uma semana eu te trago essa informação.
Candy Pop: vou acreditar em você, mas se passar disso eu mato você. --- ameacei friamente, mas ele não se importou.
Ele foi embora nos segundos seguintes, e fiquei ali parado na chuva pensando sobre tudo isso.
Voltei em direção ao circo lentamente, um pouco que desconfiado mas esperando mesmo que eu tenha um aliado ao meu favor.
Se Jason estiver tentando me enganar, terei dois Creeypastas contra mim. O que tornará as coisas mais complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...