Informação Obtida Com Sucesso!

98 22 18
                                    

"Eu finalmente tinha a informação que eu tanto queria por todo esse longo tempo, agora nada e ninguém por me impedir de encontrá-lo." --- Suzana Morgan.

Suzana Morgan

Acho que perdi o controle outra vez. Na verdade eu nunca tive exatamente controle das coisas, porém naquele momento eu acabei me descontrolando até demais. O suficiente para estragar meu próprio plano de usar o Theo como refém.

Ao perceber o que eu mesma tinha feito, não fiquei irritada por ter estragado essa boa ideia que eu havia dito. Afinal, não há uma solução para isso. Eu não precisava ameaçar eles usando Theodore, eu não preciso fazer ameaça nenhuma.

Eu simplesmente posso tirar sangue, afinal é isso o que faço de melhor.
Acho que Candy Pop percebeu que esse é meu novo plano do momento, provavelmente eles ainda não tinham entendido que eu faria qualquer coisa para ter a informação que tanto quero.

Eu puxei o machado que estava enterrado entre o crânio partido no chão, era meio bizarro ver metade do corpo dele amarrado na cadeira sem a parte de cima.

Provavelmente Anna e Philip deve ter achado ainda mais bizarro, pois começaram a gritar entrando em total pânico. Eu entendo a reação deles, entendo mesmo. Mas já estou acostumada com esse tipo de reação.

Muito sangue e miolos estavam por todo o meu corpo, e era meio agoniante e nojento. Eu tinha que lutar contra a minha própria vontade de vomitar, e continuar com a matança ate eu ter o que tanto quero.

Suzana: É o suficiente para vocês entenderem que não estou brincando? Eu vim aqui atrás dessa informação, e eu só vou sair daqui com ela. Eu ia usar o filho drogado de vocês como uma isca perfeita para eu ter o que quero. Mas só agora eu percebo que não preciso fazer isso, basta eu continuar tirando sangue. --- falo com a voz fria e cheia de convicção, Candy Pop tinha seu martelo gigante em mãos enquanto bloqueava a saída da cozinha. --- Candy Pop, Você sabe o que fazer.

Eu não precisava dizer mais nada, ele entendeu perfeitamente e me obedeceu no mesmo segundo. Ele estalou os dedos e eu pude ouvir um forte barulho de portas sendo trancadas perfeitamente, ele estava trancando as saídas. Anna ficou mais pálida do que antes e voltou os olhos para o marido, o mesmo estava ainda mais horrorizado do que ela.

Philip: Não ganha nada fazendo isso. Mason não lembra mais da sua existência, ele é um psicopata. Ele te abomina totalmente, há muitas coisas que você não sabe dele. Tenho certeza que se soubesse ... O odiaria pra sempre. --- ele falou vagamente tendo cuidado com as próprias palavras, o homem estava de olhos arregalados incapaz de desviar o olhar do crânio de Theo jogado ao chão.

Por um segundo desejei que ele continuasse falando para eu ter uma noção se ele estava mesmo certo, mas quando ele estava pronto pra continuar falando ele foi impedido.

De repente Candy Pop usando apenas dois dedos apontandos na direção dele, usou seu poder de telecinese perfeitamente. E então o palhaço azul jogou violentamente o corpo do homem contra uma parede, mas o mateve flutuando no ar. E por uma fração de segundos percebi que era como se uma força invisível estivesse esmagando seus pulmões, e assim impedindo ele de respirar adequadamente.

Candy Pop não pareceu ter gostado muito das informações que Philip estava pronto para me dar, e eu não entendo o porquê.

Suzana: eu disse para não se meter com às MINHAS vítimas! pensei que eu tivesse sido clara sobre isso, Candy Pop. --- alterei a voz furiosamente, e ele manteve o cara flutuando no ar, quase que sendo estrangulado.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora