Psicopata Ao Seu Dispor

128 32 29
                                    

Suzana Morgan

Eu estava tendo uma rotina normal em minha casa, após ter acordado de um sonho terrível. Mas assim que eu comecei a fazer minhas atividades habituais, apareci em um lugar completamente diferente do que eu estava.

Eu ainda estava de pijama quando isso aconteceu, sinceramente isso é uma merda. Comecei a pensar que podia ser muito bem um outro sonho, quer dizer PESADELO.

Entretanto, eu apareci em um lugar sombria e completamente diferente do que eu estava no meu sonho. Os céus são vermelhos e há um campo enorme de rosas negras apodrecidas, têm espinhos no chão. há alguns metros de distância há um lago enorme, mas não é um lago qualquer às águas são da cor vermelha, igual a sangue.

Na minha frente, lá estava Candy Pop com suas roupas de bobo da corte e novamente tentando me fazer aceitar seu contrato idiota. Mas quando eu estava pronta pra negar outra vez. Ele de repente deixa Claro que não existe essa opção para mim.

Isso é sinistro, esse cara não pode simplesmente me obrigar a fazer nada.

Suzana: O que ganha fazendo tudo isso? Você É Louco! Não pode me obrigar a fazer nada, Candy Pop. --- falei com voz fria, encarando ele com fúria. Ele para bem na minha frente, me encarando fixamente nos olhos também. Ambos sem desviar o olhar, era como uma competição para ver quem aguentava mais sustentar o olhar de puro ódio e rancor.

Bom, eu ganhei. Pois ele foi o primeiro a desviar o olhar, ao dar um pequeno sorriso para mim se virando pra trás. Têm um relógio de areia em suas mãos, e ele parece se divertir muito com a situação.

Candy Pop: e quem disse que estou tentando te obrigar a fazer alguma coisa? Estou simplesmente te dizendo, que você não tem opções. Mas como parece que você ainda não entendeu o que eu quis dizer, vou te explicar outra vez. --- falou com a voz vagamente, Encarando um ponto fixo de forma aleatória seus olhos roxos estão brilhando. Parece que ele está pensando em Alguma coisa bem profunda. --- eu vou te dar um tempo imprevisível, significa que você não vai saber quando esse tempo vai acabar. Porém eu te avisarei quando o prazo chegar ao fim! Você poderá escapar do seu futuro fim trágico, caso escolher meu contrato antes ou depois de eu fazer o que eu tiver que fazer. Ficou claro agora para você?

Ele se vira lentamente para me encarar nos olhos outra vez, eu ia me aproximar dele com ódio quando de repente senti um espinho envolver meu tornozelo me mantendo firme no lugar. Aparentemente o espinho é mágico e tem mais força que eu, sinto sangue escorrer em minhas pele e um sorriso divertido aparece no rosto de Candy Pop.

Suzana: eu não aceito isso! Eu não quero ter que aceitar a merda dessa proposta! --- falei alterando a voz, sentindo dor por causa do maldito espinho e ele riu em deboche.

Candy Pop: não tem opções, docinho. Você está lidando com a própria desgraça no momento. Eu posso te afirmar, que sou capaz de causar toda a desgraça possível na vida das pessoas. Em um estalar de dedos! Eu posso decidir o seu destino agora mesmo, se eu quisesse. Eu posso fazer o que EU QUISER. Sua vida está em minhas mãos. --- falou de uma forma diabólica, com um sorriso convencido no rosto. A maneira que ele fala é de um completo psicopata.

Suzana: não acredito que você seja mesmo capaz de decidir o meu destino. --- falei friamente, o sorriso dele sumiu. Eu sabia bem como abaixar o ego dele! Simplesmente contrariando o mesmo, ao ponto de fazê-lo provar pra mim o que eu estou tanto duvidando.

Candy Pop: do jeito que você fala me parece que quer uma prova concreta. --- fala de uma forma debochada, e eu reviro os olhos.

Suzana: quero ver com meus próprios olhos. --- falei de uma forma simples e direta, e ele balança a cabeça assentindo.

Candy Pop: Estou ao seu Dispor. Ao seu dispor para te dar quantas provas que você quiser, e para te atormentar também. --- fala friamente tirando algo do bolso, quando vejo é um pirulito. Ele põe na boca distraidamente. --- esse relógio é mágico, e funciona mais lentamente do que o comum. Assim que areia de cima estiver toda em baixo. Seu tempo acabará e você terá que decidir entre aceitar meu contrato ou sofrer com seu fim cruel.

Ele fala balançando o relógio de areia nas mãos, e virando ele lentamente. A areia começava a descer... Mas minimamente.

Suzana: se essa é sua maneira de me fazer sentir medo de você, mais uma vez você falhou. --- falei com tom de deboche dessa vez, e ele me encara com frieza.

Candy Pop: um dia você vai sentir. --- falou se virando pra trás, pra encarar os céus vermelhos e pronto para estalar os dedos e me trazer de volta para o meu habitual mundo quando de repente eu falei algo importante:

Suzana: eu tive um sonho com você, Candy Pop. Foi algo horrivel e totalmente estranho, estávamos em um lugar calmo e de mãos dadas. Achei que talvez estivesse tentando me torturar psicologicamente! Ah, parabéns. Você conseguiu. --- falei de forma direta, minha informação foi como um soco na cara dele. Ele arregalou os olhos lentamente e permaneceu quieto no lugar, sem estalar os dedos ainda. Ele não disse nada, e isso me fez ficar quieta também. --- você por acaso ... Teve o mesmo sonho também?

Ele se vira lentamente para me encarar, sem nenhuma expressão dessa vez.

Candy Pop: exatamente às 3:00 da tarde eu te mandarei o recado que precisa pra acreditar que posso mesmo mudar seu destino, nunca irá duvidar de mim outra vez. --- ele ignorou minhas informações e pergunta, e estalou os dedos com força fazendo eu automaticamente voltar diretamente para o lugar onde eu estava: a minha casa.

Eu estou respirando fundo e estou quieta e sem expressões no meio da sala, tem algo estranho nisso tudo.

Acho que o pior de tudo isso... É que agora eu tenho um Psicopata Ao Meu Dispor.

E esse psicopata não vai parar de me atormentar tão cedo.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora