"Ninguém além de mim, pode torturar o Candy Pop." --- Suzana Morgan.
Candy Pop
Nunca falei para Suzana antes sobre Candy Cane, porque pensei que era uma informação desnecessária sobre mim. Logo percebo que eu cometi um erro ao não ter falado antes, e também cometi um erro ainda maior ao ter sido levado pela raiva do momento revelando algo que eu não podia ter dito nunca.
Eu não queria que Suzana descobrisse que eu tinha uma fraqueza, mesmo sabendo que ela provavelmente já sabia. Uma das minhas fraquezas eu considero fúteis até demais, como a minha fragilidade em relação a espelhos.
Eu consigo facilmente evitar espelhos por toda a eternidade se eu quiser, o que significa que espelhos não é exatamente um problema para mim.
É uma fraqueza que eu consigo facilmente evitar, mas eu não sabia que com o tempo eu ia acabar desenvolvendo uma fraqueza inevitável. Algo que nada que eu pudesse fazer me faria evitá-la.
Meus instintos são geralmente equilibrados, sempre agi pela razão. Nunca me deixei levar pelas emoções, como a maioria dos seres humanos fazem e até mesmo algumas Creepypastas compulsivas por natureza.
Entretanto, eu não sabia que Suzana iria me afetar tanto assim ao ponto de se tornar uma fraqueza minha. É mais psíquica do que física, e eu realmente não queria que isso tivesse acontecido.
Suzana: Porque não me falou antes? Porque não me falou sobre a sua irmã e sobre eu enfraquecer você? Você É Estúpido pra caralho. Teríamos evitado toda essa situação se você tivesse falado, mas como sempre você nunca me fala nada. Você sempre mente pra mim! --- ela fala alterando a voz em pura raiva, fiquei estático no lugar quando ela se aproximou de mim enquanto continuava a me xingar. --- É sempre tão difícil pra você falar a verdade pra mim. O que mais eu não sei sobre você, Candy Pop?
Candy Pop: Suzana. Eu tenho meus próprios motivos para mentir pra você. --- falei com a voz calma, se eu me irritasse mais uma vez pioraria a situação.
Suzana: Não! Não tem motivo algum pra você mentir e esconder as coisas de mim, você apenas pensa em sí mesmo mas o que eu poderia esperar de alguém como você? --- ela fala com a voz cheia de amargura, as palavras me atingindo como facas. --- Você não tem motivo nenhum, você é apenas um...
Candy Pop: É pra te proteger! --- eu grito o mais alto que pude. --- eu minto o tempo todo pra você, porque eu quero te proteger. É meu jeito de te proteger de mil possibilidades de você cair em um abismo profundo e sem saída.
Suzana: não preciso de você! Nem se quer preciso da sua ajuda! Se for pra eu cair nesse abismo profundo e sem saída como diz, me deixa cair. Eu não preciso de você, nunca precisei de ninguém e contínuo não precisando. --- fala com a voz cheia de ódio, seus olhos encarando os meus de forma profunda. Eu não sabia o que levar em consideração, suas palavras cheias de rancor. Ou os seus olhos cheios de sentimentos enigmáticos. --- Eu não preciso de você.
Candy Pop: Mas eu preciso de você. --- admiti com a voz baixa, e de repente ela se calou como se fosse o suficiente para deixá-la quieta.
Suzana: Você diz isso porque ... Em poucos meses minha alma será sua. --- falou com a voz seca, ressaltando o fato de que fizemos um contrato.
Candy Pop: eu posso desistir do contrato se eu quiser. --- admiti baixo e ela ficou quieta mais uma vez.
Suzana: não você não pode, você é ganancioso e egoísta demais pra fazer isso. Como prova, você tentou fazer aquele contrato de merda com meu pai sem se importar com mais nada, apenas tentou se aproveitar da situação dele. --- falou com a voz cheia de convicção, ela aparentava acreditar na versão de Mason. --- Porque é isso que você é, um aproveitador do caralho. Um mentiroso, e um manipulador. Você nunca desistiria do contrato, teria algum efeito colateral em você de algum jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...