"Eu enganei ele da mesma forma que o diabo engana as pessoas." --- Candy Pop.
Suzana Morgan
Estou esperando desesperadamente a aparição de Candy Pop, mas isso não acontece. O que deixa ainda mais claro pra mim que o palhaço azul não tem nada a ver com essa caixinha de música sinistra.
Eu arregalo os olhos lentamente ao perceber a caixinha começando a tocar mais uma vez, Imediatamente eu jogo com força ela no chão. O objeto se quebra em vários pedaços, o suficiente para o barulho parar.
Eu estou pronta para voltar para o carro, pois começo a sentir que foi uma péssima ideia ter saído. No momento em que estou pronta para voltar, tudo o que escuto em seguida é uma gargalhada alta bizarra.
Pensei que talvez pudesse ser Candy Pop, ele podia estar tão irritado que podia muito bem ter feito um massacre na loja. Mas não faria sentido, ele é bastante equilibrado pra tomar uma atitude tão descontrolada assim.
Ouvi sons de galhos se quebrando e fiquei paralisada no lugar, alguma coisa estava me observando tão bem que isso realmente me assusta agora.
Essa coisa parecia ter um incrível olfato, e estava pronto para me atacar. Correr para dentro do carro não iria ne ajudar em nada, então posicionei a metralhadora para os lados pronta para agir caso precisasse porém no segundo seguinte fui surpreendida.
Eu senti algo me atacar em minha frente como uma fera, garras passam rasgando meu braço e me mutilando violentamente. Eu sinto um cheiro de doce forte, o mesmo cheiro de Candy Pop mas ainda mais forte e sinistro.
Quando eu menos percebi eu já estava de joelhos no chão, ao sentir um ataque doloroso no pescoço. A lâmina de uma faca passa raspando no meu pescoço, abrindo um corte enorme. Sangue se espalha no chão em grande quantidade, levo minha mão desesperadamente ao meu pescoço. Pressiono o corte tentando conter o sangue.
Aperto a metralhadora em mãos, e quando olho para a minha frente eu vejo a criatura que me atacou. Meu corpo paralisa, e eu automaticamente aponto a metralhadora pra ele.
É um palhaço, assim como Candy Pop. Mas diferentemente do palhaço azul, esse é branco e preto. Ele tem cabelos negros e um nariz pontudo, e dentes tão enormes que devem ser perfeitos para arrancar carne.
???: isso não é capaz de me matar. Já que você, é a namorada do Candy Pop. Deixe um recado de mim para ele, tudo bem? Diga a ele, que eu não vou parar até ele cumprir com o que me prometeu. E que se ele tentar me enganar de novo, eu vou matá-lo. --- fala com a voz fria, num tom demoníaco. Estou processando às informações. --- Creio que eu devo te avisar, mas você também morrerá junto a ele.
Suas palavras não foram agradáveis de ouvir, minha mão treme enquanto tento decidir drasticamente entre atirar ou manter o controle.
Suzana: Eu não sou a namorada de Candy Pop... --- eu falei vagamente, mas ele não me deixou terminar. A criatura sumiu antes que eu pudesse informá-lo que o palhaço azul e eu não passamos de inimigos, e nada a mais.
Eu levantei lentamente do chão respirando com profundo ódio. Eu não estava pronta para me encontrar, com outro ser como Candy Pop. Porém esse sem dúvidas, parece ser mais perigoso e objetivo.
Parece que Candy Pop prometeu alguma coisa que não cumpriu pra esse cara, e isso me parece ser um grande problema.
Estou mancando um pouco enquanto vou em direção a porta da frente do carro, meu coração acelera de repente quando Candy Pop aparece do nada na minha frente, há sacolas de alimentos em suas mãos. Quando ele vê o rastro de sangue pingando do meu pescoço, ele arregala os olhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...